Discussão do Mundo 126

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois que o Bolado deu a primeira medalha do Nael, ele nunca mais vai perder nenhum BR. Você viu aqui primeiro!!!
Falei pro Nael que iria tirar o cabaço dele e consegui, agora é 100% de vitórias.

Aos ganhadores, obrigado por esses 8 meses e por todas histórias.
Aos nossos adversários, obrigado igualmente pois toda diversão dependeu de vocês. Que possa ficar de aprendizagem todos os erros, para que no futuro, consigam melhorar!

1732746219106.png

Bem gente, o 126 acabou.

Gostaria de agradecer ao meu amigo Renan Bolado, foi um prazer ter jogado na Rip, conheci uma galera boa, engraçada, e foi através da RIP que conheci meus amigos da LB. Se eu não estivesse na Rip eles não teriam entrado em contato comigo, possivelmente. Um agradecimento especial ao Beraldo e Carlos que fizeram a ponte, quando a RIP já estava derrotada.

Eu dedico esta medalha ao Bolado e à RIP !
Tbm agradeço ao Bolado, todos na vida tem o direito de saber oq e um péssimo líder oq e um ótimo líder, gracas a ele conheci o Ziika que o bolado tinha que aprender muito com ele pra deixar de ser esse cansado no cenário de tw, enquanto n assumi seus erros e so bota a culpa nos outros continua sendo um meme. Enfim vlw a LB e o resto do br RIP e HR fooi bom guerrear com vcs.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar