Ta quase, acaba esse mêsAcaba M126, pela amor de Deus, ninguém aguenta mais, vamos pro próximo
Que show da xuxa é esse? acaba nunca kkkAcaba M126, pela amor de Deus, ninguém aguenta mais, vamos pro próximo
Que show da xuxa é esse? acaba nunca kkk
Recrutou o homem que me ensina a fazer tapiocameu unico arrependimento é ter recrutado o barbarela
dwarfiano = não merece ajuda
Foi um BR divertido, eu diria. Sem maiores stress e acompanhado dos amigos, do jeitinho que a gente gosta.
Obg Manollo pela ajuda e pela parceria. Agradeço também a todos da BDM. Foi uma tribo divertida, a mais divertida que ja joguei hahahah tmj pessoal e até o próximo BR que coparemos!! <3
Te amoobg ao meu lider mamalloks pela oportunidade de demonstrar meus serviços alem de trair tribos por ai, obg ao meu esposo Naelzera pela aldeia que teve o papel principal pela minha migraçao no mapa
![]()
Achei esse texto MedianoBem gente, o 126 acabou.
Gostaria de agradecer ao meu amigo Renan Bolado, foi um prazer ter jogado na Rip, conheci uma galera boa, engraçada, e foi através da RIP que conheci meus amigos da LB. Se eu não estivesse na Rip eles não teriam entrado em contato comigo, possivelmente. Um agradecimento especial ao Beraldo e Carlos que fizeram a ponte, quando a RIP já estava derrotada.
Eu dedico esta medalha ao Bolado e à RIP !
Bem gente, o 126 acabou.
Gostaria de agradecer ao meu amigo Renan Bolado, foi um prazer ter jogado na Rip, conheci uma galera boa, engraçada, e foi através da RIP que conheci meus amigos da LB. Se eu não estivesse na Rip eles não teriam entrado em contato comigo, possivelmente. Um agradecimento especial ao Beraldo e Carlos que fizeram a ponte, quando a RIP já estava derrotada.
mete a medalha nun sitio ke ca sei traira nen kero imaginar fora do jogo com as mulheres teres uma mulher e traires ela kakakakaka mas isso e so de gente noobBem gente, o 126 acabou.