Discussão do Mundo 126

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Fiquei Sabendo Que a LB esta querendo Tirar o MERITO DA

Nas MEDALHAS DEFENSORAS e OD GERAL isso e vergonhoso pq pensei que isso seria por MERITO e nao POR OD FAKS, ALL sTARS Team Saiu da tribo pedindo para toda a tribo dele atacar ele para conseguir ODD que Vergonhoso isso Esperar oq mais da LB aguardamos Novos Capitulos kkkkkk

E como ta indo a fusão de contas aí? você entrou com as aldeias e a LB com os nobres? kkkkk

A medalha de defensor é a mais fácil de ganhar mesmo, só blindar, por isso que não vale tanto

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.193
Foi um BR divertido, eu diria. Sem maiores stress e acompanhado dos amigos, do jeitinho que a gente gosta.

Obg Manollo pela ajuda e pela parceria. Agradeço também a todos da BDM. Foi uma tribo divertida, a mais divertida que ja joguei hahahah tmj pessoal e até o próximo BR que coparemos!! <3

Deusa dos Legumes

Membro Conhecido
Pontuação de reações
145
obg ao meu lider mamalloks pela oportunidade de demonstrar meus serviços alem de trair tribos por ai, obg ao meu esposo Naelzera pela aldeia que teve o papel principal pela minha migraçao no mapa
:p

Foi um BR divertido, eu diria. Sem maiores stress e acompanhado dos amigos, do jeitinho que a gente gosta.

Obg Manollo pela ajuda e pela parceria. Agradeço também a todos da BDM. Foi uma tribo divertida, a mais divertida que ja joguei hahahah tmj pessoal e até o próximo BR que coparemos!! <3

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
658
Bem gente, o 126 acabou.

Gostaria de agradecer ao meu amigo Renan Bolado, foi um prazer ter jogado na Rip, conheci uma galera boa, engraçada, e foi através da RIP que conheci meus amigos da LB. Se eu não estivesse na Rip eles não teriam entrado em contato comigo, possivelmente. Um agradecimento especial ao Beraldo e Carlos que fizeram a ponte, quando a RIP já estava derrotada.

Eu dedico esta medalha ao Bolado e à RIP !

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.779
Bem gente, o 126 acabou.

Gostaria de agradecer ao meu amigo Renan Bolado, foi um prazer ter jogado na Rip, conheci uma galera boa, engraçada, e foi através da RIP que conheci meus amigos da LB. Se eu não estivesse na Rip eles não teriam entrado em contato comigo, possivelmente. Um agradecimento especial ao Beraldo e Carlos que fizeram a ponte, quando a RIP já estava derrotada.

Achei esse texto Mediano

C R A Z Y L A N D

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Bem gente, o 126 acabou.

kd a bandeira colorida no perfil?