Discussão do Mundo 126

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Imagem do WhatsApp de 2024-10-30 à(s) 11.19.43_24e5f921.jpg

Anexos

• Imagem do WhatsApp de 2024-10-30 à(s) 11.19.43_b3703fe9.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-10-30 à(s) 11.19.43_b3703fe9.jpg
    210 KB · Visitas: 27
  • Imagem do WhatsApp de 2024-10-30 à(s) 11.19.43_67d2d3ac.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-10-30 à(s) 11.19.43_67d2d3ac.jpg
    129,2 KB · Visitas: 27

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Fiquei Sabendo Que a LB esta querendo Tirar o MERITO DA
Nas MEDALHAS DEFENSORAS e OD GERAL isso e vergonhoso pq pensei que isso seria por MERITO e nao POR OD FAKS, ALL sTARS Team Saiu da tribo pedindo para toda a tribo dele atacar ele para conseguir ODD que Vergonhoso isso Esperar oq mais da LB aguardamos Novos Capitulos kkkkkk

.gh.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
114

Nas MEDALHAS DEFENSORAS e OD GERAL isso e vergonhoso pq pensei que isso seria por MERITO e nao POR OD FAKS, ALL sTARS Team Saiu da tribo pedindo para toda a tribo dele atacar ele para conseguir ODD que Vergonhoso isso Esperar oq mais da LB aguardamos Novos Capitulos kkkkkk
MENTIRA ISSO!!!!!!!
Só acredito com provas mais concretas. Melhore.

Kohanchi

Membro
Pontuação de reações
55
Eaí fredão nosso pior pesadelo! Tava sumido, cara. Como anda a HR no 126? Realmente melhorou muito desde que você chegou

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.768
Se voces soubessem o que aconteceu na saída do Todas Estrelas da tribo da tribo ficariam ENOJADOS.

Confiram a MP completa do jogador newark, em outubro de 2024.

"Talvez, isso explique a razão do jogador All Star Team ter declarado a seguinte frase: 'Se as pessoas soubessem o que aconteceu no Mundo 126, ficariam enojadas'. Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido o Mundo 126 para a LB, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Tribal e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A HR VENDEU o Mundo 126 para a LB. Os jogadores brasileiros da HR foram avisados, às 13:00 do dia 29 de Outubro (dia da OP final), em uma reunião envolvendo o Sr. Matheusszika (na única vez que o presidente da LB compareceu a uma preleção da tribo), o técnico Evotikto, o Sr. Manolloks, supervisor da seleção, e o Sr. Banilo, representante da patrocinadora da tribo. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em tribo distinta do mundo. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar a vitória mundial.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, 70.000,00 pontos premium para cada jogador, mais um bônus de 400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da STAFF, num total de 23.000.000,00 vinte e três milhões de pontos premium) por meio da empresa INNO. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa INNO nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Matheusszika, da LB, Manolloks, da BDM, e Banilo, também da LB.

Mesmo assim, Banilo se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Evotikto a escalar o jogador Newark, dizendo que Banilo estava com problemas internos (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico para problemas estomacais (diarréia aguda). A sua situação só foi resolvida após o representante da HR ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de 90.000.000,00 (noventa milhões de pontos premium) ao longo da sua carreira.

Eu poderia explicar o restante do ocorrido aqui nesse meio de comunicação, porém acredito que minha cabeça corre sério risco se eu expor todo o escandalo...

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.047

Mano, vc não ia mostrar que a LB só noblava cachorro morto? Ia fazer a resistencia? O que houve? Descobriram que eram cachorros mortos tbm ou que era tudo lore da sua cabeça?

xADIx

Membro Conhecido
Pontuação de reações
58

É por mérito :cool: