manolloks.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.398
So queria um amor verdadeiro
Acabou?
Acabou?
Espero, contagem regressiva pra dar adeus ao mundo.Agora que acabou o farm de bandeira eu acho q o BR finalmente termina
Ajuda nos boss <3Bora baixar o preço das moedas @allura . Já fechou 240 dias
Bora baixar o preço das moedas @allura . Já fechou 240 diasBoa tarde galerinha do BR126
Participem dos bônus diários e ganhem itens que vão te dar vantagens no jogo, gogogo!
MENTIRA ISSO!!!!!!!Fiquei Sabendo Que a LB esta querendo Tirar o MERITO DA
Nas MEDALHAS DEFENSORAS e OD GERAL isso e vergonhoso pq pensei que isso seria por MERITO e nao POR OD FAKS, ALL sTARS Team Saiu da tribo pedindo para toda a tribo dele atacar ele para conseguir ODD que Vergonhoso isso Esperar oq mais da LB aguardamos Novos Capitulos kkkkkk
foca no 129 Fredolaaaaaaaa, n vai passar vergonha la tbm esquece o 126.
Mano, vc não ia mostrar que a LB só noblava cachorro morto? Ia fazer a resistencia? O que houve? Descobriram que eram cachorros mortos tbm ou que era tudo lore da sua cabeça?Fiquei Sabendo Que a LB esta querendo Tirar o MERITO DA
Nas MEDALHAS DEFENSORAS e OD GERAL isso e vergonhoso pq pensei que isso seria por MERITO e nao POR OD FAKS, ALL sTARS Team Saiu da tribo pedindo para toda a tribo dele atacar ele para conseguir ODD que Vergonhoso isso Esperar oq mais da LB aguardamos Novos Capitulos kkkkkk
É por méritoFiquei Sabendo Que a LB esta querendo Tirar o MERITO DA