Discussão do Mundo 126

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.193
Pior q ja ouvi de uns quantos que "quando o 130 começar não logo mais aqui"... sinceramente não sei em q ano vamos chegar nos 60% kkkkkkkkkkkkkkkk acho q la por 2027
é mano dsakopdpoaskdopaskdpoaskd a esperança é os cara deixar a conta apagar ai pra dar dominancia, pq se depender dos nossos amados membros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo lascado

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Salve cachorrada,boa noite pra gente ! ...a caminhada sobre a KV foi só o grupo fechando ! Paz nos acessos . ;) #nadamudou #geralnapista ..esse B.O aí agr e da ADM em devolver tudo que era nosso ! ⚔️...Bônus da tribo e status em geral ! #vpn #007 .

o_O

Kkkkk.....slc

SLASH of WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
212
Eita q q aconteceu com a KV? Tenso kkkk
Ao q parece alguém q n tem mais nada pra fazer da vida infeliz acessou uma conta com direitos de fundador em um IP "tão tão distante" e fez uma pegadinha. Pra mim só mostra que tem medo, e na vdd tenho q agradecer, alguns desanimados voltaram a ficar na atividade kkkkkkkkk

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.193
Ao q parece alguém q n tem mais nada pra fazer da vida infeliz acessou uma conta com direitos de fundador em um IP "tão tão distante" e fez uma pegadinha. Pra mim só mostra que tem medo, e na vdd tenho q agradecer, alguns desanimados voltaram a ficar na atividade kkkkkkkkk
Entendi kkkkkkkkkkkkkk