Ticocapela
Membro
- Pontuação de reações
- 11
Amigo desculpe, mas acredito que você esteja fazendo alguma confusão com algum outro player, o jogo pra mim é mais para passar tempo e fazer amizades, raramente chego a 20 aldeias, não consigo e não quero me dedicar tanto a ele, o único mundo que "joguei um pouco mais foi quando iniciei no TW mundo 7, nesse aqui entrei em uma tribo bem depois de iniciar, e ainda assim uma "tribo" bem fraquinha, apesar de nunca ter conversado acredito que ninguém lá tivesse grandes objetivos quanto ao jogo, mas como havia dito só comentei no post do outro player porque ele reclamou que os adversários não ofereciam resistência, lembro de ter conversado com um membro da tribo dele no INICIO do jogo e perguntar porque eles não estavam pegando as barbaras que eram muitas e ele me respondeu que o líder já havia combinado com a sua tribo e que aquele K era de vocês e que eles iriam brigar no máximo pelo segundo lugar que pelo visto vai ser um terceiro, até entendo, cada um com seu objetivo e estratégia, mas aí vir reclamar aqui que os adversários "que não sou eu" não revidam ou resistem quando o mesmo já se rendeu antes mesmo de começar qualquer batalha, enfim cada um com seus propósitos.Sim, vencer não é só ganhar medalha. Se for, a gente vai vencer com 2 tribos, vocês juntaram umas 12 tribos de 80 membros. Teria medalha para 12 tribos? ou vcs estavam se juntando a quem ta perdendo a guerra pra ganhar 2 ou 3 vagas? Ou seja, do nosso lado da guerra talvez tenha uns 50/80 jogadores que jogou e não ganhou medalha, ai teria uns 300.
E sobre ser piada, sim, sério mesmo. Esse foi o br mais fácil e entediante que já joguei, eu estou cansando por ele ser extremamente parado e fácil.
Última edição: