Discussão do Mundo 126

Kohanchi

Membro
Pontuação de reações
55
Faltaram 20 aldeias pra ser a maior noblagem em 1 dia da história da guerra. O argumento do Fredao Nosso Pesadelo é que antes a gente tava noblando inativo, agora eles estão organizados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse eu ficava quietinho, mas o cara faz questão de mostrar q a organização dele é tão ruim quanto atacar player parado.

1725340005026.png

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
735
130 vcs já Desafiaram outras Made! Quero um BR somente aonde vai ser HR X LB quero o Zika Liderando quero provar q ele e um líder fraco, já montei meu elenco aonde não se vend... quero ver se no machado ele aguenta

M124 tomou lapada em dois Front meu quando viu q não tinha jeito de derrubar noix no machado ofereceu até a família pra tirar meus membros da tribo e ofereceu sabem oq né kkkkkk mais desde lá eu era inocente no tw tava voltando pro game juntei um pessoal bom só pra você Zikinha kkkkkk
Que cara lunático, nunca fui front com você kkkkkkkk
Sequer sabia da sua existência no M124 HAUAHAUAHAHA

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
358
Faltaram 20 aldeias pra ser a maior noblagem em 1 dia da história da guerra. O argumento do Fredao Nosso Pesadelo é que antes a gente tava noblando inativo, agora eles estão organizados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse eu ficava quietinho, mas o cara faz questão de mostrar q a organização dele é tão ruim quanto atacar player parado.

Ver anexo 34357

Lembrando q só não atacamos e noblamos mais vilas por falta de nobres, felizmente full não falta

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.000
Acho que quando perder 500 aldeias na OP ele percebeu que não ta com resistencia, a gente teria que cunhar e mandar nt toda semana do msm jeito, unica diferença que ta matando alguns fulls.