Freddy Krueger
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 109
LB acabou cm nossas Defesaslibera apoio fredão!!!! os cara tao morrendo no front!!!!
LB acabou cm nossas Defesaslibera apoio fredão!!!! os cara tao morrendo no front!!!!
confesso que quase eu me dou o trabalho de tentar explicar para esse fugitivo do CAPS, mas tenho fé que ele sabe que está errado e esta apenas zoando no ftw.
Top3 Jogadores do Caps
top1- Freddy
Top2 - Bolado
top3 - Livio
Ver anexo 34346vdd realmente não entregamos nada kkkkkkkkk foi um previlegio matar as tropas de vocês e Fazerem Sofrer mais ainda pra fechar o Br 126 da Próxima Vez melhorem por favor não chegou nem a 10k de comandos #Chateado kkkkkk
Tribo 90% ofensiva que defendeu OP de vcs usando CL e mesmo asism noblaram quase nadaNossa q vitória tribo 90% ofensiva com o triplo de aldeias nossa e mesmo assim não conseguem Derrubar uma Tribo Pequena da HR nossa parabéns continuem assim q tá Lindo kkkkkkkk sério parei q orgulho sinceramente com todo respeito eu Freddy Krueger e companhia esperávamos muito mais Da LB pelo tamanho da tribo e seus Membros
É óbvio que ele sabe que tá errado. Eu sei que é personagem kkkkkkkkkkkkk Mas a graça é bater palma pra maluco dançar neconfesso que quase eu me dou o trabalho de tentar explicar para esse fugitivo do CAPS, mas tenho fé que ele sabe que está errado e esta apenas zoando no ftw.
Top3 Jogadores do Caps
top1- Freddy
Top2 - Bolado
top3 - Livio
isso e legal msm kkkk deixa o circu pegar fogoMas a graça é bater palma pra maluco dançar ne
BDM quem são? Kkkkkkkkkkk Não Dão conta de derrubar a GOE aonde só tem Inativos maioria vcs são Vergonhaa Kkkkkkkkkk
Se a gente chegar no Freddy, quero ver ele segurar Manolloks - Nael - Mephisto - Atennas - Churrus - Jomasteré foda, tamo tomando sacode mano
ajuda ai freddy
mete um pesadelo nos caras ai pra ajudar a gente pf
mas é isso ai 15 macacos x 240 jogadores do "GRUPO DE OPERAÇOES ESPECIAIS"
e noblamos apenas 2mil aldeias :/
mas ta joia, aos poucos a gente vai indoo....
so cuidado ai freddy que se eu chegar em tu, vai ser igual filme de comedia, o freddy que vai entrar na madeira!...
Esqueceu de me mencionar, eu sou o Pelé desse joguinhoSe a gente chegar no Freddy, quero ver ele segurar Manolloks - Nael - Mephisto - Atennas - Churrus - Jomaster
Vamo fredaaao já já chegamos aí
LB # Volta Bolado com vc tava mais Fácil Noblar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Não, mas o uzumaki tomou 5k fulls e perdeu poucas aldeias"
Uzumaki perdendo quase 50% da conta em uma op:
Ver anexo 34349
Churrus é coneSe a gente chegar no Freddy, quero ver ele segurar Manolloks - Nael - Mephisto - Atennas - Churrus - Jomaster
Vamo fredaaao já já chegamos aí
A BW já quase pode mudar a tagkkkkkkk, mas eu falei lá po que a BW do 121 foi boa. O que pegou na minha opinião foi o 113 e 117 (A glory do 117 falava que era BW)
Esqueceu de me mencionar, eu sou o Pelé desse joguinho