Discussão do Mundo 126

Kohanchi

Membro
Pontuação de reações
55
Nossa q vitória tribo 90% ofensiva com o triplo de aldeias nossa e mesmo assim não conseguem Derrubar uma Tribo Pequena da HR nossa parabéns continuem assim q tá Lindo kkkkkkkk sério parei q orgulho sinceramente com todo respeito eu Freddy Krueger e companhia esperávamos muito mais Da LB pelo tamanho da tribo e seus Membros
Tribo 90% ofensiva que defendeu OP de vcs usando CL e mesmo asism noblaram quase nada :D

confesso que quase eu me dou o trabalho de tentar explicar para esse fugitivo do CAPS, mas tenho fé que ele sabe que está errado e esta apenas zoando no ftw.

Top3 Jogadores do Caps

top1- Freddy
Top2 - Bolado
top3 - Livio
É óbvio que ele sabe que tá errado. Eu sei que é personagem kkkkkkkkkkkkk Mas a graça é bater palma pra maluco dançar ne

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.374
BDM quem são? Kkkkkkkkkkk Não Dão conta de derrubar a GOE aonde só tem Inativos maioria vcs são Vergonhaa Kkkkkkkkkk

é foda, tamo tomando sacode mano
ajuda ai freddy
mete um pesadelo nos caras ai pra ajudar a gente pf

mas é isso ai 15 macacos x 240 jogadores do "GRUPO DE OPERAÇOES ESPECIAIS"
e noblamos apenas 2mil aldeias :/
mas ta joia, aos poucos a gente vai indoo....

so cuidado ai freddy que se eu chegar em tu, vai ser igual filme de comedia, o freddy que vai entrar na madeira!...

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.121
é foda, tamo tomando sacode mano
ajuda ai freddy
mete um pesadelo nos caras ai pra ajudar a gente pf

mas é isso ai 15 macacos x 240 jogadores do "GRUPO DE OPERAÇOES ESPECIAIS"
e noblamos apenas 2mil aldeias :/
mas ta joia, aos poucos a gente vai indoo....

so cuidado ai freddy que se eu chegar em tu, vai ser igual filme de comedia, o freddy que vai entrar na madeira!...
Se a gente chegar no Freddy, quero ver ele segurar Manolloks - Nael - Mephisto - Atennas - Churrus - Jomaster

Vamo fredaaao já já chegamos aí

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.374
500 ou 15mil fulls
não importa quantos fulls os caras perderam, daqui 6~7 dias ta tudo vivo novamente e as vilas nobladas agora viram + ataques ainda...
que mundo essa galera ta vivendo