Discussão do Mundo 126

rydenfelt

Membro Ativo
Pontuação de reações
112
Não estou falando q não estamos perdendo! Estou falando q Estamos Mostrando ao Mundo 126 e essas tribos de marionetes como se guerreia de verdade uma tribo 3x maior q a minha e não conseguem pegar 1000 aldeias como antigamente a LB fazia mais aí todos já sabem o pq eles noblaram né? Não só no P## mais tbm por Líderes q não sabem liderar vocês vão fechar o m126 por Burrada de outros Líderes, Eu me incluo nisso pois no início de BR tbm tomei traiçao então foi erro meu mais isso foi no início agora que peguei a antiga RIP aos destroço estou mostrando a todos m126 como se joga o Game

Apareceu o construtor kkkkkkkkkkkkk
pra mim tu é top 5 maiores personagens da historia do tw, o q tu tem feito aqui no forum é historico, ninguem nunca fez
sou mt fã

Pontuação de reações
14
Não sou muito de vir no fórum, geralmente apareço só pra ler algumas páginas e ver os assuntos que tão rolando no Br.
Na gestão anterior (antiga Rip), era engraçado logar no ftw depois de alguma Op e ver o bolado chorando por 2 ou 3 páginas, falando que a Op só foi um sucesso por causa de uma famosa ajuda financeira, ler os choramingos dele com frases escritas com capslock e em negrito eram bem engraçadas, quando ele sumiu o fórum até perdeu a graça. Porém com a queda surgiu uma nova figura Ilária, Freddy Krueger "seu pior pesadelo", é igualmente engraçado ler em todo post que ele faz o indivíduo falando de si mesmo na terceira pessoa.
Literalmente qualquer coisa que ele posta e terminada com Freddy Krueger "seu pior pesadelo" KKKKKK

Baba-Yaga

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Não sou muito de vir no fórum, geralmente apareço só pra ler algumas páginas e ver os assuntos que tão rolando no Br.
Na gestão anterior (antiga Rip), era engraçado logar no ftw depois de alguma Op e ver o bolado chorando por 2 ou 3 páginas, falando que a Op só foi um sucesso por causa de uma famosa ajuda financeira, ler os choramingos dele com frases escritas com capslock e em negrito eram bem engraçadas, quando ele sumiu o fórum até perdeu a graça. Porém com a queda surgiu uma nova figura Ilária, Freddy Krueger "seu pior pesadelo", é igualmente engraçado ler em todo post que ele faz o indivíduo falando de si mesmo na terceira pessoa.
Literalmente qualquer coisa que ele posta e terminada com Freddy Krueger "seu pior pesadelo" KKKKKK

Ele será seu pior pesadelo amigo vai vender

Freddy vamo marcar um X1 HR x LB no Br 135 pra ver se oq tu fala tá certo. Oq acha? Ou vem no 130 contra a BE, já que o elenco é quase o mesmo

Vem pro 129 bb já antecipa nosso confronto

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.000
to pra te dizer que hoje vai ser o segundo dia de maior conquista da LB na guerra, desde quando a HR era RIP... mas vamos esperar o dia acabar pra confirmar!
1725299210092.png
Por enquanto está no top3 de maiores conquistas, provavelmente pega o top2 mesmo. E o lunático ai achando que noblavamos 1k de aldeias antes por OP kakakka. Os cara tomando só nt de 100h ta perdendo mais aldeias que a RIP que tomava nt de 1h.

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.379
confesso que quase eu me dou o trabalho de tentar explicar para esse fugitivo do CAPS, mas tenho fé que ele sabe que está errado e esta apenas zoando no ftw.

pra mim tu é top 5 maiores personagens da historia do tw, o q tu tem feito aqui no forum é historico, ninguem nunca fez
sou mt fã

Top3 Jogadores do Caps

top1- Freddy
Top2 - Bolado
top3 - Livio

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.325
confesso que quase eu me dou o trabalho de tentar explicar para esse fugitivo do CAPS, mas tenho fé que ele sabe que está errado e esta apenas zoando no ftw.

Top3 Jogadores do Caps

top1- Freddy
Top2 - Bolado
top3 - Livio
Obrigado pelo reconhecimento, mas a pessoa que fica falando constantemente uma palavra sem parar e não pratica, lidera o ranking.

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.325
s2
fiquei chateado que tu boto a bw no mesmo nivel da rip, furia, h300
po tu acabo com nois
HUAHUAHAUHAU
sdds quando tu falava que jogava todo br com nois e gostava da gente :(

Obs: nao jogamo o 117 po ;(
kkkkkkk, mas eu falei lá po que a BW do 121 foi boa. O que pegou na minha opinião foi o 113 e 117 (A glory do 117 falava que era BW)

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Ver anexo 34339
Muito triste, gente. O nosso pior pesadelo matou quase todos os nossos fulls... Só deve ter sobrado uns 6k no máximo /:

É o fim da LB
Nossa q vitória tribo 90% ofensiva com o triplo de aldeias nossa e mesmo assim não conseguem Derrubar uma Tribo Pequena da HR nossa parabéns continuem assim q tá Lindo kkkkkkkk sério parei q orgulho sinceramente com todo respeito eu Freddy Krueger e companhia esperávamos muito mais Da LB pelo tamanho da tribo e seus Membros

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Você nao cansa de passar vergonha??? Kkkkk olha o tanto de full q voltou, vc nao matou nem 20% dos fulls, começa enviar defesa pq quando voltar vai chover mais 5k de comandos aí de novo, sai desse mundo q vc ta vivendo pq ta te deixando louco kkkkkkkkk
Vergonha? Kkkk quem tem q ter vergonha são vcs por estar aonde estão por Golpes e não no Machado kkkk pq já mostrei pras tribos de marionetes de vocês que vocês são fracos no Machado já falei e repito LB x1 Cm
vocês não aguenta nunca soltaram todos os Full que tinha nessa OP pensando q iria levar Uzumaki de arrasto mais viram a Grande realidade q tomaram # Líderes da LB pessoal vamos fazer a maior OP que vocês fizeram vamos acabar cm o M126 Derrubar o Uzumaki Naruto e o iHDs nessa OP pegar as 1000 aldeias deles confia.

Realidade segunda feira ás 8:05 [298 aldeias ] nossa que magnífico kkkkkkkkkkkk

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.720
É isso aí, vcs estão perdidos LB!! Logo logo vai chegar a vez dos macacos também!!
O freddy krueger seu pior pesadelo está chegando!!!
O zika não dorme a semanas preocupado se vai conseguir vencer o freddy krueger seu pior pesadelo!!
O banilo já não consegue pensar em nenhuma estratégia que possa fazer o freddy krueger seu pior pesadelo perder mais de 600 aldeias em op...
Enquanto isso o evo vem tentando fazer algo pra mudar a situação atual mas não é fácil, afinal estamos contra o freddy krueger, seu pior pesadelo

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
109
É isso aí, vcs estão perdidos LB!! Logo logo vai chegar a vez dos macacos também!!
O freddy krueger seu pior pesadelo está chegando!!!
O zika não dorme a semanas preocupado se vai conseguir vencer o freddy krueger seu pior pesadelo!!
O banilo já não consegue pensar em nenhuma estratégia que possa fazer o freddy krueger seu pior pesadelo perder mais de 600 aldeias em op...
Enquanto isso o evo vem tentando fazer algo pra mudar a situação atual mas não é fácil, afinal estamos contra o freddy krueger, seu pior pesadelo
BDM quem são? Kkkkkkkkkkk Não Dão conta de derrubar a GOE aonde só tem Inativos maioria vcs são Vergonhaa Kkkkkkkkkk

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Nossa q vitória tribo 90% ofensiva com o triplo de aldeias nossa e mesmo assim não conseguem Derrubar uma Tribo Pequena da HR nossa parabéns continuem assim q tá Lindo kkkkkkkk sério parei q orgulho sinceramente com todo respeito eu Freddy Krueger e companhia esperávamos muito mais Da LB pelo tamanho da tribo e seus Membros

LB não esperava muito de vocês, e fomos surpresos, entregaram nada, só monte de babozeira no ftw

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
109
LB não esperava muito de vocês, e fomos surpresos, entregaram nada, só monte de babozeira no ftw
Screenshot_2024-09-02-16-46-34-197_com.android.chrome.jpgvdd realmente não entregamos nada kkkkkkkkk foi um previlegio matar as tropas de vocês e Fazerem Sofrer mais ainda pra fechar o Br 126 da Próxima Vez melhorem por favor não chegou nem a 10k de comandos #Chateado kkkkkk