Discussão do Mundo 126

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
519
nao existe atrapalhar aqui, o br ja ta ganho
qualquer coisa alem disso e so perda de tempo pros caras huahua
a gente ja ia ter que ficar jogando + um tempo para absorver as proprias contas

eu acho ate legal os caras irem jogando que as coisas ficam + naturais sabe kk
mas nao existe o rolê de atrapalhar nao
pelo menos obriga o carianos cansado a fazer algo

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
658
Eu ainda acho que o freddy na verdade era outra conta do vegeta, como ele resolveu sair da vegeta ficou só na Freddy dando uma zoada no ftw

Gostaria de dedicar uma música ao Freddy aqui hoje:

Eu vivo sempre no mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista,
É lunático
Eu vivo sempre no mundo da lua

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
735
Faz sair por favor quero Mostrar prós Players da LB que quem Montou essa OP está Completamente Desesperado kkkkkk e mostrar q vocês Não Vão Levar esse Br 126 Fácil pq aqui Tem

e Não e as antigas tribos que vocês estavam acostumados a Noblarem 1kk de aldeias sem mesmo perder Fulls kkkkkkk Freddy Krueger e companhia está aqui para garantir mais emoção e Muitos Fulls De vocês indo pro Cemitério
KKKKKKKK

Pelo visto só trocaram um incompetente por um lunático de líder

Sdds bolado

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
120
KKKKKKKK

Pelo visto só trocaram um incompetente por um lunático de líder

Sdds bolado
Screenshot_2024-09-02-10-28-35-457_com.android.chrome.jpgsaudsdes do bolado pq quando vcs montavam OP neles era mais de 100 aldeias q vcs levava e olha q voltava todos os Fulls de vocês kkk agora com Freddy Krueger Seu Pior pesadelo mandaram a maior OP q Fizeram em todos os BRs com mais de 10 mil Fulls e levaram só 298 aldeias oq tá acontecendo zikinha perderam as tranças de Sansão ou encontraram um Líder com seus guerreiros de verdade? Kkkkk veemmm com mais ódio da próxima vez pq se forem assim vão levar mais 1 ano pra fechar o Br126 e não nessa loucura q vcs estão fazendo querendo fechar o Br126 cm uma OP Horrível q fizeram kkkkkkk

Screenshot_2024-09-01-16-45-08-706_com.android.chrome.jpgso em Dois Players bateu 7 mil Fulls sério isso ? Gastaram tudo isso de Fulls e não conseguiram pegar nem 300 aldeias nossa melhorem por favor estão passando vergonha assim kkkkkkkkkkkk

iTzLeGenD

Membro
Pontuação de reações
27
Ver anexo 34320saudsdes do bolado pq quando vcs montavam OP neles era mais de 100 aldeias q vcs levava e olha q voltava todos os Fulls de vocês kkk agora com Freddy Krueger Seu Pior pesadelo mandaram a maior OP q Fizeram em todos os BRs com mais de 10 mil Fulls e levaram só 298 aldeias oq tá acontecendo zikinha perderam as tranças de Sansão ou encontraram um Líder com seus guerreiros de verdade? Kkkkk veemmm com mais ódio da próxima vez pq se forem assim vão levar mais 1 ano pra fechar o Br126 e não nessa loucura q vcs estão fazendo querendo fechar o Br126 cm uma OP Horrível q fizeram kkkkkkk
De 260 fulls q mandei, voltou 230 kkkkkkkkkkk GRANDE FREDDY!! LÍDER Q APLAUDE PERDER ALDEIAS kkkkkkkkkkk

Zenitsu agatsuma.

Membro Ativo
Pontuação de reações
99
Faz sair por favor quero Mostrar prós Players da LB que quem Montou essa OP está Completamente Desesperado kkkkkk e mostrar q vocês Não Vão Levar esse Br 126 Fácil pq aqui Tem

e Não e as antigas tribos que vocês estavam acostumados a Noblarem 1kk de aldeias sem mesmo perder Fulls kkkkkkk Freddy Krueger e companhia está aqui para garantir mais emoção e Muitos Fulls De vocês indo pro Cemitério
Antigamente noblavamos 300 sem perder fulls, agr noblamos 300 perdendo uns fulls, a evolução ta ai, só ve quem quer.

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
735
Ver anexo 34320saudsdes do bolado pq quando vcs montavam OP neles era mais de 100 aldeias q vcs levava e olha q voltava todos os Fulls de vocês kkk agora com Freddy Krueger Seu Pior pesadelo mandaram a maior OP q Fizeram em todos os BRs com mais de 10 mil Fulls e levaram só 298 aldeias oq tá acontecendo zikinha perderam as tranças de Sansão ou encontraram um Líder com seus guerreiros de verdade? Kkkkk veemmm com mais ódio da próxima vez pq se forem assim vão levar mais 1 ano pra fechar o Br126 e não nessa loucura q vcs estão fazendo querendo fechar o Br126 cm uma OP Horrível q fizeram kkkkkkk

Ver anexo 34321so em Dois Players bateu 7 mil Fulls sério isso ? Gastaram tudo isso de Fulls e não conseguiram pegar nem 300 aldeias nossa melhorem por favor estão passando vergonha assim kkkkkkkkkkkk
500 alvos (nao mais por falta de nobre msm)
Noblamos 300 na primeira leva
Voltou 80% dos fulls

Mas isso aí freddy kruger o pior pesadelo, mandaram muito bem kkkkkkkkkk

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
120
De 260 fulls q mandei, voltou 230 kkkkkkkkkkk GRANDE FREDDY!! LÍDER Q APLAUDE PERDER ALDEIAS kkkkkkkkkkk
Mente mais q o pessoal acredita kkkkkkkk

500 alvos (nao mais por falta de nobre msm)
Noblamos 300 na primeira leva
Voltou 80% dos fulls

Mas isso aí freddy kruger o pior pesadelo, mandaram muito bem kkkkkkkkkk
80% kkkkkk voltou e só os Spy de vcs klkkkkkkkkkkkkkkk

Se voltou Fulls aí não sei mais uma coisa eu sei q Deixei muito nego sem ataques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anexos

• Screenshot_2024-09-02-10-49-09-769_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_2024-09-02-10-49-09-769_com.android.chrome.jpg
    69,3 KB · Visitas: 24