Discussão do Mundo 126

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.559
Nao Foi oq Seu lider me falou na Ultima OP que montaram em Nois kkkkkkkkkkkk Quantos Fulls Matemos De voces? Tavam acostumadinhos a Noblar Inativos kkkkk Mais Fica suave Que Vamos garantir mais OFENSIVAS de voces Mortas e Adiar mais esse BR.
Não esquece q não adianta nada vcs se esforçarem pra segurar a LB se a gente avança facilmente na GOE kkkkk

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Nao Foi oq Seu lider me falou na Ultima OP que montaram em Nois kkkkkkkkkkkk Quantos Fulls Matemos De voces? Tavam acostumadinhos a Noblar Inativos kkkkk Mais Fica suave Que Vamos garantir mais OFENSIVAS de voces Mortas e Adiar mais esse BR.
Quer o status ? Kkkkkk passou de 400 noblagens

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
129
Quer o status ? Kkkkkk passou de 400 noblagens
me mostra ai as 8:05 O Horario da Op de voces que bateu no Muro kkkkk Expectativa de minimo 500 aladeias nobladas as 8:05 REALIADADE 60 kkkkkkkk vai achando que ta um mel assim Pos Op e outra coisa se minha tribo tivesse o mesmo tanto de Aldeias de voces Nunca Iriam pegar uma aldeia nossa Com o Freddy Krueger na Liderança o Pior Pesadelo Da LBZINHA kkkkk

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
201
me mostra ai as 8:05 O Horario da Op de voces que bateu no Muro kkkkk Expectativa de minimo 500 aladeias nobladas as 8:05 REALIADADE 60 kkkkkkkk vai achando que ta um mel assim Pos Op e outra coisa se minha tribo tivesse o mesmo tanto de Aldeias de voces Nunca Iriam pegar uma aldeia nossa Com o Freddy Krueger na Liderança o Pior Pesadelo Da LBZINHA kkkkk
Você ta percebendo a merda que ta falando? Kkkkk e mesmo que tivessem o dobro de aldeias teriam perdido, pq falta qualidade p vcs

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.559
kkkkkkkkkkkkkk pior que eu leio dando risada
esse cara fugiu do caps sem brincadeira

Obs: mephisto noblando quase 50 vilas em um dia, cenas raras
finalmente saiu da moita
no dia que eu viro o Neymar das noblagens diárias, o Mephisto vira o Messi kkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
1.210
Finalmente parou de fazer bandeiras e foi noblar, quem sabe agora o br anda kkkkk

E as 08:000 não tinha nenhuma. Parabéns pela defesa da op das 08h kkkkkkkkk

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
385
Você ta percebendo a merda que ta falando? Kkkkk e mesmo que tivessem o dobro de aldeias teriam perdido, pq falta qualidade p vcs

nem tem pq dar palco pra ele... esse cara vive numa realidade paralela, mas acho que ele ja ta se preparando pra saltar e ser "o pior pesadelo" de alguém no 129 ja kkkkkkkkkkk corram pras colinas!!! hahaha

1724678280123.png

Obs: mephisto noblando quase 50 vilas em um dia, cenas raras
finalmente saiu da moita

Se todo pessoal que tava no top 30 há uns 2 meses nao tivesse tirado o pé, hoje já teríamos no mínimo uns 2k de vilas a mais, da p fazer uma bela duma lista dos q tiraram o pé e cansaram desse br kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.559
nem tem pq dar palco pra ele... esse cara vive numa realidade paralela, mas acho que ele ja ta se preparando pra saltar e ser "o pior pesadelo" de alguém no 129 ja kkkkkkkkkkk corram pras colinas!!! hahaha

Ver anexo 34159

Se todo pessoal que tava no top 30 há uns 2 meses nao tivesse tirado o pé, hoje já teríamos no mínimo uns 2k de vilas a mais, da p fazer uma bela duma lista dos q tiraram o pé e cansaram desse br kkkkkkkkkkkkkkkkk
nao ironicamente 2/3 meses atras eu tava no top30 e caí pro top50, agr voltei pro top25 :3

SLASH of WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
323
Vc nao aguentaria X1 Com a Lenda aqui no Front Do M126 Vc e Muito Fraco Vejo No M128 Com Seus ataques vergonhosamente kkkk so um alerta Eu ja estou no Seu Front no M128 Vou garantir Sua Caida la Se nao, Nao me Chamo Freddy Krueger o Seu Pior Pesadelo Vai cair q nem B*** Juntamente com a Sua Tribo Fraca da FELLAS kkkkkk
Ué man, vc quer trazer outro br pra cá? OP da Lost na Fellas = saldo positivo pra fellas???? kkkkkkkk

- DEMON SLAYER

Membro Notável
Pontuação de reações
201

Ver anexo 34159

Pelo elenco, perde guerra contra SPQR

Pontuação de reações
19
surpreso que ainda apareça alguem da GOE aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem todos debandaram e ficaram inativos.

Sem história triste, sem choradeira. Eu entrei nesse mundo atrás de uma pessoa, mas ele já se foi a muito tempo, quando eu entrei ele já estava fraco. O propósito é só se divertir mesmo, afinal nunca entrei em made, só entro e jogo.

SEU PESADELO ESTA AQUI

Membro Notável
Pontuação de reações
138
Nem todos debandaram e ficaram inativos.

Sem história triste, sem choradeira. Eu entrei nesse mundo atrás de uma pessoa, mas ele já se foi a muito tempo, quando eu entrei ele já estava fraco. O propósito é só se divertir mesmo, afinal nunca entrei em made, só entro e jogo.
Famoso upa aldeias kkkk
assim que nós gosta ❤️

Status
Não esta aberto para novas mensagens.