Discussão do Mundo 126

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.685
Atenção LB avisou q vão noblar no mínimo 500 aldeias estou ansioso pra chegar às 8:05 e ver se LB tem esse culhão mesmo! Kkk só esqueceram q o Seu Pior pesadelo q está na Liderança agora kkkkkk

Att: Freddy Krueger

Kkkkkkkkkkkk que fase tá a LB em, não conseguem nem noblar 500 aldeias por OP
#RespeitaOPiorPesadelo

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
109
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cade as 500 aldeias na OP de Voces??????????? Evokition FRACOOOO na Liderança, LB X1 Com
Nao Aguenta Nao, Mandaram Todos Os Full Possivel com Espectativa de no minimo pegar 500 aldeias Pegaram nem 100 aldeias kkkkkk Veem que o Freddy Krueger será Seu Pior Pesadelo LB kkkkkkk

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
464
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cade as 500 aldeias na OP de Voces??????????? Evokition FRACOOOO na Liderança, LB X1 Com

Nao Aguenta Nao, Mandaram Todos Os Full Possivel com Espectativa de no minimo pegar 500 aldeias Pegaram nem 100 aldeias kkkkkk Veem que o Freddy Krueger será Seu Pior Pesadelo LB kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk perdemos evo lascou

Senhor Colorado

Membro Notável
Pontuação de reações
264

PQP KKKKKKKKKKKK. e muito bom dar risada de uns bagulhos patéticos desses.

Sauron?

Membro Notável
Pontuação de reações
253
Timeframe: 20/08/2024 00:00:00para20/08/2024 14:20:05

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
144
Lado 2: 9
Diferença: 135

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,418,926
Lado 2: 89,519
Diferença: 1,329,407

Pelo visto a LB tomou gap

iTzLeGenD

Membro
Pontuação de reações
23

Vc deve ter sérios problemas mentais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk tomando surra e dando risada achando um máximo

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Timeframe: 20/08/2024 00:00:00para20/08/2024 14:20:05

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
144
Lado 2: 9
Diferença: 135

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,418,926
Lado 2: 89,519
Diferença: 1,329,407

Pelo visto a LB tomou gap
e muito vergonhozo ver isso ai uma tribo 99 ofensiva 3 x mais forte q minha tribo e se orgulhar de ter feito uma Op global e pegar somente 144 aldeias kkkkkkk vcs sao comedias mesmo kkk vergonha pro tw uma grande Vergonhaaaaaa kkkkkk agora vao la e chora pra KV ajudar vcs pois sozinho vcs nao dao conta nuncaaaaaa

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
109
lembrando antigamente vcs pegava mais de 1kk de aldeias por OP clarooo noblando inativos e moitas agora vcs vao encontrar uma grande resistencia no m126 vem quente q nois estamos fervendo kkkk

Foi só 150 aldeia até agora e 78kk de tropa só no uzumaki estamos mt mal
temos muitas defesa ainda inclusive o pai aqui me descepecionei pensei q iria perder 80 por cento das minhas defesa mais nem isso vcs presta pra fazer kkk vamos ver se vai sobrar ofensivas pra vcs segurar nossa OP novamente kkkkkk

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
988
e muito vergonhozo ver isso ai uma tribo 99 ofensiva 3 x mais forte q minha tribo e se orgulhar de ter feito uma Op global e pegar somente 144 aldeias kkkkkkk vcs sao comedias mesmo kkk vergonha pro tw uma grande Vergonhaaaaaa kkkkkk agora vao la e chora pra KV ajudar vcs pois sozinho vcs nao dao conta nuncaaaaaa
Acabou de fundir com a Tribo Caos pra tentar usar as tropas dele pra segurar umas aldeias a mais e mete essa da KV. Tem doido pra tudo, ta feliz pq perdeu 150 aldeias kkkk

lembrando antigamente vcs pegava mais de 1kk de aldeias por OP clarooo noblando inativos e moitas agora vcs vao encontrar uma grande resistencia no m126 vem quente q nois estamos fervendo kkkk
Mais de 1k de aldeias por OP? Inimigo da matematica hahahahhahaa

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Acabou de fundir com a Tribo Caos pra tentar usar as tropas dele pra segurar umas aldeias a mais e mete essa da KV. Tem doido pra tudo, ta feliz pq perdeu 150 aldeias kkkk
nao nao to Feliz Por Mostrar pro M126 q LB e tão fraca mais tao fraca que So conseguem Vencer uma Guerra se For em Golpes no recrutamente e ja sabem oq ne? kkkkk Pq No Machado Vcs Modinhas de TW sao Muitoooooo Fracoossss TW nem Deveria aceitar Moitas dessa Forma no Game Evokito Perdeu mais de 1 semana para Fazer essa MEGA operação em Nos para chegar no Dia Nao pegarem nem 200 aldeias com a quantidade de Membros e FULLs que tem kkkkk tao sofrendo para Pegar uma tribo 3x menor fico me perguntando Será que proximo mundo quando levar meus leais guerreiros LB vai aguentar sem conseguir dar GOLPE? kkkkkkkk Bando de Moitas Ruim e para piorar os Lideres e Pior ainda kkkk Se nao for o Bad boys Tive-se ajudado a LB ja estaria em Ruinas kkkkkkkk

rydenfelt

Membro Ativo
Pontuação de reações
104

meu sonho é ter freddy krueger como lider !!!
infelizmente a staff da LB é composta por pessoas corruptas e sem carater

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
988
nao nao to Feliz Por Mostrar pro M126 q LB e tão fraca mais tao fraca que So conseguem Vencer uma Guerra se For em Golpes no recrutamente e ja sabem oq ne? kkkkk Pq No Machado Vcs Modinhas de TW sao Muitoooooo Fracoossss TW nem Deveria aceitar Moitas dessa Forma no Game Evokito Perdeu mais de 1 semana para Fazer essa MEGA operação em Nos para chegar no Dia Nao pegarem nem 200 aldeias com a quantidade de Membros e FULLs que tem kkkkk tao sofrendo para Pegar uma tribo 3x menor fico me perguntando Será que proximo mundo quando levar meus leais guerreiros LB vai aguentar sem conseguir dar GOLPE? kkkkkkkk Bando de Moitas Ruim e para piorar os Lideres e Pior ainda kkkk Se nao for o Bad boys Tive-se ajudado a LB ja estaria em Ruinas kkkkkkkk
Mas vc foi noblado no começo do BR tbm, ta falando como se o jogo tivesse começado agr. Foi noblado no sprint e agr no late game. Senão me engano, no 124 foi noblado pela mesma galera daqui. Realmente um apanhador profissional.

Kohanchi

Membro
Pontuação de reações
55
1724185749567.png
O cara achando que noblamos pouco pra quantidade de ataque, mal sabe que o que falta é nobre, porque a gente nobla tanta aldeia deles que não tem nobre suficiente pra acompanhar rs
Mas relaxa que só aqui ainda tem isso pra gastar no pós op

monarca007

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem a rip perdia tanto assim na primeira batida

ta precisando de atenção amg?? dsakdposakdpos q

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem a rip perdia tanto assim na primeira batida

ta precisando de atenção amg?? dsakdposakdpos q houve q ta sem tribo?
Pelo visto quem tá precisando de atenção e você, que fica respondendo todos os post