livioprofight
Rei do FTW
- Pontuação de reações
- 10.897
eu tbm, só falta nobre, pessoal já pode mandar os recursos
Ja dava pra fechar o registro do Br, visto q claramente temos a maioria esmagadora ajdjssnjasna
Vou cunhar segunda hihi tô com pouco nobre tbmeu tbm, só falta nobre, pessoal já pode mandar os recursos
papo q se quisesse podia farmar ate hj dsokdpsaokdposdkoaspkd foco sempre em noblar os moitas q chamamos de inimigos!!!na hora que a GOE + HIP cair
NOIS E A KV VAMOS FAZER SANDUICHE NA LB EM
NOVIDADES EM BREVE
SEGURA O GOLPE
CADE O ANALYSTC3234 do forum ai pra mandar os comentarios que ninguem nunca pensou até hoje?
pô, papo que tenho orgulho do que fizemos nesse br
até hoje onde eu começei no br na vila 001 tem varias barbaras.
cutivamos até hoje o role, maximizando sempre noblar inimigos.
mapa ta bonitao
Em defesa do Churummilo, ele so nao noblou umas 20 para + porque tava sem nobre KKKKKK
ta foda
ainda bem que esse evento veio na hora certa
Qual a coord meu amado líder?Me mandem recursooooo galera
Seu lider precisa de ajuda para continuar a jogar e conquistar![]()
Dia 20 te espero aqui no fórum ta?! Aproveita e pede defesa pro fredao kkkkkkkkkkkkk
Dia 20 te espero aqui no fórum ta?! Aproveita e pede defesa pro fredao kkkkkkkkkkkkk
Te mando uma MP quando vc perder todas as aldeias KKKKKKKKKKKKUé, não tem nenhum "iTzLeGenD" no BR
Pedindo recursos pro mais moita da tribo KASKAJSdepois de uns dias moitando, voltando com força total
a conta ta passando mal sem recursos
pela mor de deusss
ME AJUDA AI @Mephisto manda recurso caraiii
Te mando uma MP quando vc perder todas as aldeias KKKKKKKKKKKK
Menos fórum e mais game kkkkk latiu muito essa semana, vamos ver amanhã as 8:05Mas aí não vou poder ler a MPkk
Menos fórum e mais game kkkkk latiu muito essa semana, vamos ver amanhã as 8:05
Finalmente alguem ajudou a BDM a derrubar a GOE. Nael me pedia apoio todo dia aqui, se insistisse um pouquinho mais noblavam ele, agora acredito que já era.Pior foi os cara da GOE que foram pra BDM hoje kkkkk, pensando que vão fechar o Br com eles, mal sabe eles que só facilitaram oque já estavam ficando fácil, pra no final virar comida...
Ae manolloks, aquela parada que te falei no PV cumpra pelo menos aquilo, vou ficar satisfeito hehehee
Oi , fala cmgOs guris da KV sumiram todos?
Já sei o que aconteceu
KV não vai perder
Mas a KV também não vai ganhar
Mas ora pois o que diabos isso quer dizer?
KV é tipo aquele carinha que é afim de uma mina
Mas não tem coragem de arriscar chegar nela
Então acaba perdendo pra ele mesmo
Sem uma conclusão, sem um encerramento.