manolloks.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 1.614
porfavor, alguem tira a moral do mundo, ver nego com moral 50~60% e muito bad vibes nessa etapa do mundo
Esse aí tá carente kkkk Tomou interna da LB de tão Ruim q é não conseguiu bater a Meta do Zika de 400 aldeias e vive chorando no Fórum você está no Game? Aaaaa q pena Deixar os Homens Guerrear pq As Mocinha Já não estão mais entre os Homens kkkkkkkkkkkkk apenas observa e vêem Chorar no Fórum pra ver se o evokito tem Peninha de você kkkkkkisso ai freddão bota moral mesmo e mostra quem e que ''mama'' que dizer que ''manda'', se tu noblar o cornotiko eu pago 1 ano de caligrafia e aulas de português pra você, totalmente grátis![]()
Fredao se n cair 500 na op se
Estamos No aguardo!Fredao se n cair 500 na op se ja ta bem
Larga esse Br e para de ser marionete da LB coisa mais Feia kkkkkkkkkkporfavor, alguem tira a moral do mundo, ver nego com moral 50~60% e muito bad vibes nessa etapa do mundo
ai e o bobo kkkkisso ai freddão bota moral mesmo e mostra quem e que ''mama'' que dizer que ''manda'', se tu noblar o cornotiko eu pago 1 ano de caligrafia e aulas de português pra você, totalmente grátis![]()
jaja seu terror ta chegando ai no seu clusterLarga esse Br e para de ser marionete da LB coisa mais Feia kkkkkkkkkk
Larga esse Br e para de ser marionete da LB coisa mais Feia kkkkkkkkkk
deixa meu lider kkkk n dirija a palavra a ele.Larga esse Br e para de ser marionete da LB coisa mais Feia kkkkkkkkkk
Esse coitado o sonho dele era jogar Front com o freddao o azar dele e q eu não jogo com Front Cagao kkkkkk não aguentou uma OP da LB e se borrou todo correndo pra LB kkkkkk Jogadores assim só joga um mundo cm Tribo tipo LB próximo Mundo Nunca mais Joga kkkkkai e o bobo kkkk
jaja seu terror ta chegando ai no seu cluster
o seu burro ate hoje você não sabe que os cara ja jogaram juntos altos BR, todo mundo e amigo cara, meu deus se você não tem amigos suficiente pra entrar em um BR com 5 tribos não fica chorando não,.. BDM entrou pra dominar uma parte do BR e ajudar LB fechar, até hoje os cara falam que os mlk e pau mandando sendo que a maioria ali ja jogou junto outros BRs e todo mundo e conhecido um do outroLarga esse Br e para de ser marionete da LB coisa mais Feia kkkkkkkkkk
o seu burro ate hoje você não sabe que os cara ja jogaram juntos altos BR, todo mundo e amigo cara meu deus se você não tem amigos suficiente pra entrar em um BR com 5 tribos não fica chorando não,.. BDM entrou pra dominar uma parte do BR e ajudar LB fechar, até hoje os cara falam que os mlk e pau mandando sendo que a maioria ali ja jogou junto outros BRs e todo mundo e conhecido um do outro
Tic Tac Tic Tac
20 dias
LB já começou os preparativos
Para o fechamento
RIP meu mano Vegeta que foi para vala na leva de agora
Para abrir vagas
Isso que dá jogar mais no FTW que no jogo
Logo a panelinha da BDM pula para a LB
KV tem um total de 0 vagas para o fechamento
Peguei minha pipoquinha já
Para os acontecimentos dos próximos dias
sim BR +PLANEJADO e jogado com maestria(suporte) pela LB quem vai perder tempo HAHAHAHASe juntar o br inteiro não tem 100 jogadores ativos kkkkkkkk
KKKKKKKKK dessa eu não sabia não, manolloks barbiezinha da LB vishhhhhKakakakak oia o cara
Eu devo ter mandado quase 200nt com nobre verde e tomei snip apenas em 3Ver anexo 33950 vai durar sim confia KKKKKKKKK, mais de 5 meses de BR, e os caras manda nobre verde em OP pqp.
Nunca mandei um NT q n fosse verde, nesse Br kkkkk esse Br nunca teve nível pra me exigir issoEu devo ter mandado quase 200nt com nobre verde e tomei snip apenas em 3
o menino e diferenciado KKKKKKKKKKK, simplesmente, una maquina.Eu devo ter mandado quase 200nt com nobre verde e tomei snip apenas em 3
seria mais legal, se tivesse trocação de soco, mas os cara da HR, so querem trocar afeto KKKKKK, ai ta foda, brigar de espada, com os cara de costas.caraca que loucura, povo ainda se alfineta aq lkkkkkkkkkk