Discussão do Mundo 126

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
126
isso ai freddão bota moral mesmo e mostra quem e que ''mama'' que dizer que ''manda'', se tu noblar o cornotiko eu pago 1 ano de caligrafia e aulas de português pra você, totalmente grátis :cool:
Esse aí tá carente kkkk Tomou interna da LB de tão Ruim q é não conseguiu bater a Meta do Zika de 400 aldeias e vive chorando no Fórum você está no Game? Aaaaa q pena Deixar os Homens Guerrear pq As Mocinha Já não estão mais entre os Homens kkkkkkkkkkkkk apenas observa e vêem Chorar no Fórum pra ver se o evokito tem Peninha de você kkkkkk

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
540

Freddy Krueger

Membro Notável
Pontuação de reações
126
ai e o bobo kkkk

jaja seu terror ta chegando ai no seu cluster
Esse coitado o sonho dele era jogar Front com o freddao o azar dele e q eu não jogo com Front Cagao kkkkkk não aguentou uma OP da LB e se borrou todo correndo pra LB kkkkkk Jogadores assim só joga um mundo cm Tribo tipo LB próximo Mundo Nunca mais Joga kkkkk

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Larga esse Br e para de ser marionete da LB coisa mais Feia kkkkkkkkkk
o seu burro ate hoje você não sabe que os cara ja jogaram juntos altos BR, todo mundo e amigo cara, meu deus se você não tem amigos suficiente pra entrar em um BR com 5 tribos não fica chorando não,.. BDM entrou pra dominar uma parte do BR e ajudar LB fechar, até hoje os cara falam que os mlk e pau mandando sendo que a maioria ali ja jogou junto outros BRs e todo mundo e conhecido um do outro

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.614
o seu burro ate hoje você não sabe que os cara ja jogaram juntos altos BR, todo mundo e amigo cara meu deus se você não tem amigos suficiente pra entrar em um BR com 5 tribos não fica chorando não,.. BDM entrou pra dominar uma parte do BR e ajudar LB fechar, até hoje os cara falam que os mlk e pau mandando sendo que a maioria ali ja jogou junto outros BRs e todo mundo e conhecido um do outro

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e foda ne

alanpazzz

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Tic Tac Tic Tac

20 dias

LB já começou os preparativos

Para o fechamento

RIP meu mano Vegeta que foi para vala na leva de agora

Para abrir vagas

Isso que dá jogar mais no FTW que no jogo