Discussão do Mundo 126

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
559
@Evotikto larga de ser moita e nobla direito rapaz cria vergonha na cara ( ou vc so noblou desistente o BR inteiro ), se tem 740 aldeia ataca direito porra, 3 dias pra noblar 50 aldeia ???? uma tribo com 70 cara enrolar desse jeito bora meu filho se não queria aldeia ??? então reage crlh
1723235311708.png

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.682
Rapaz... Todo fim de br é uma treta danada por conta da exigência da dominância kkkkkk
Infelizmente pra bater a dominância na Grande maioria dos mundos precisamos ficar noblando inativos...
No 121 que vc citou o exemplo vegeta eramos 80 membros por tribo e o mundo tinha uma velocidade alta (3.0 se não me engano), nós já tinhamos a dominância antes dos 180 dias, por isso vários fecharam com poucas aldeias...

Mas pô, aldeias não faltam no mundo, só manter a calma e continuar desenvolvendo a conta que essa meta é easy de bater

Jason Voorhees

Membro Notável
Pontuação de reações
84
eu se eu fosse o resto das tribo,.. se aliava ai,.. a porcaiada da HR com o pessoal da GOE x BDM, LB E KV,. se ainda quiserem brincar, caso contrario entreguem as medalhas e vamos todo mundo descansar,.. porque todo mundo sabe que esse BR e da LB, e impossível haver uma reversão nesse BR, a não ser como nosso querido bolado disse em um áudio '' ban global '', entreguem logo fechem esse BR lixo e vamos pro próximo

Você fala muito, porém, na maioria das vezes nenhumas das coisas que você fala é mentira. Vamos ficar sem um otimo artista pra movimentar o FTW

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
559
até o Cajal me tirando pra otario mandando essas narquia em vez de mandar um NT de verdade e noblar de uma vez, mandou bofeira eu vou snipar

1723260424254.png
1723260640034.png
1723260715204.png

cara me desmerecendo na cara dura e brincadeira, fiquei off 2 dias voltei so tinha perdido 30 aldeias das 160, ai ontem eu entrei e agora estou vendo o porque

1723260665558.jpeg1723260672488.jpegkkkkkkkk

1723260881326.pngkkkkkk

Última edição:

Senhor Colorado

Membro Notável
Pontuação de reações
263
já perdi as contas de quantos nobre ja matei hoje assim desses cara da LB, mano que mulecada moita do crlh os maluco tem 25 mil aldeia e não presta pra mantar um NT descente e zerar as aldeia, e brincadeira e vendo esses trem que eu vejo que os mlk tinha razão nego só nobla no pix e maluco desistente, multconta e moita, cara do céu

4 dias e agora que bateu 48% das aldeias noblada estou na expectativa aqui de ser zerado rápido mas ta foda

Ver anexo 33893
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE CONCORDANDO COM O BOLADO E A MAIOR PIADA DESSE FTW, QUE PATETICO PQP. o cara simplesmente, N entende que ta tão facil que vai ir nobre verde e fds, vai pagar de leão quando fizer algo realmente extraordinário, pq por enquanto so ta dando DO e PENA do que voce virou... PATETICO

o vegeta do passado, teria vergonha desse novo vegeta (voce mesmo) se olhe no espelho, voce N e mais criança para dar chilique em um joguin de brownser.

.gh.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Estava acompanhando o ftw esses últimos dias e cheguei a conclusão que o Vegeta jogou mais aqui do que no br126.
Vai descansar moço, quitou do jogo porque quis, pois tempo para atingir as metas tinha. Afinal, o nobre viaja a mais de 2000 campos. Só deixar o nt ir para as bordas que só tem bb, mas nem isso fez.

Não é nada pessoal, mas deixa de militar, tá chato e vergonhoso.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.682
até o Cajal me tirando pra otario mandando essas narquia em vez de mandar um NT de verdade e noblar de uma vez, mandou bofeira eu vou snipar

Ver anexo 33895
Ver anexo 33896
Ver anexo 33899

cara me desmerecendo na cara dura e brincadeira, fiquei off 2 dias voltei so tinha perdido 30 aldeias das 160, ai ontem eu entrei e agora estou vendo o porque

Ver anexo 33897Ver anexo 33898kkkkkkkk

Ver anexo 33900kkkkkk

avisa que foi no bn tbm com 8h de diferença do full
se tivesse o gc ligado ja teria defendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não achei q precisava me esforçar pra te noblar :/

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
460

Ver anexo 33895
Ver anexo 33896
Ver anexo 33899

Ver anexo 33897Ver anexo 33898kkkkkkkk

Ver anexo 33900kkkkkk
jogar pra noblar vila de inativo nao quer, agr atrapalhar a tribo que te deu tudo de mao beijada ai sim da gosto de jogar kkkk sei n viu ta meio estranho esse seu papo!!

Pontuação de reações
3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE CONCORDANDO COM O BOLADO E A MAIOR PIADA DESSE FTW, QUE PATETICO PQP. o cara simplesmente, N entende que ta tão facil que vai ir nobre verde e fds, vai pagar de leão quando fizer algo realmente extraordinário, pq por enquanto so ta dando DO e PENA do que voce virou... PATETICO

o vegeta do passado, teria vergonha desse novo vegeta (voce mesmo) se olhe no espelho, voce N e mais criança para dar chilique em um joguin de brownser.
da valor no silencio você está no top 5 mais inúteis da tribo,.. muito inferior, você e insignificante e medíocre você e o tipo de jogador que vai pro rachinha jogar bola e os amigos te escolhem pro time só para não te deixar triste e pela amizade, porque habilidade mesmo kkkkkk, nunca vi uma ação descente sua nesse jogo em 160 dias, e por enquanto eu estou falando apenas com o burro e não com os carrapatos agora faz silencio obrigado :)

Última edição:
Pontuação de reações
3
jogar pra noblar vila de inativo nao quer, agr atrapalhar a tribo que te deu tudo de mao beijada ai sim da gosto de jogar kkkk sei n viu ta meio estranho esse seu papo!!
a mano fazer oque né, culpa do evotiko se não tivesse vindo no meu wpp pagar sabão por causa de 3 aldeia como se fosse meu pai eu tava de boa no game,.. nem o zika que e o dono da tribo nunca me chamou atenção por isso vou aceitar um aspirante a líder vim me encher o saco ainda mais aldeia de front a me poupe BR ganho e o cara vem me encher o saco como se mandasse quero e que se lasque, e melhor vazar e ir pra bagunça que jogar com jogadorzinho patético desses,.. e eu não sei porque você ainda continua a bostejar nesse fórum sendo que você e um dos piores tipos de jogadores que existe nesse tribalzinho, larga de ser patético amigo e vai caçar um serviço e sair da assa da mamãe :) passar bem e bom final de semana,...

Pontuação de reações
3
avisa que foi no bn tbm com 8h de diferença do full
se tivesse o gc ligado ja teria defendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não achei q precisava me esforçar pra te noblar :/
eu estava ocupado demais dormindo para reparar que você mandou atk a 8hrs,.. quando fui analisar as aldeias que em 5 dias agora que caiu a metade eu vi uns atks igual seu, falei '' sera que e nobre ?? '' vou fazer um teste aqui,... :(

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.682
eu estava ocupado demais dormindo para reparar que você mandou atk a 8hrs,.. quando fui analisar as aldeias que em 5 dias agora que caiu a metade eu vi uns atks igual seu, falei '' sera que e nobre ?? '' vou fazer um teste aqui,... :(

Eu tava atacando lá da pqp e só tinha uma vila perto e era def kkkkkkkkkk

Eu nem sabia o motivo de nd pq vc quitou, tanto que te mandei msg no WhatsApp antes de qlquer coisa mas tu só ignorou, achava que só tinha parado, não imaginei que tiltaria com a tribo/jogadores que te ajudou durante todo o decorrer do br...

Vc até comentou que spy é a pior classe que tem e eu concordo mas e quem ignora o que o coletivo fez em seu favor por conta algumas míseras aldeias que vc furou reserva?
Eu acho que é um jogador tão problemático quanto spy... Esse tipo de atitude em um mundo competitivo poderia custar meses de trabalho da staff.
Sorte que esse não é o caso, então parabéns por seus minutos de atenção, agora pode se recolher a sua insignificância