Discussão do Mundo 126

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
973
Tic Tac Tic Tac

20 dias

LB já começou os preparativos

Para o fechamento

RIP meu mano Vegeta que foi para vala na leva de agora

Para abrir vagas

Isso que dá jogar mais no FTW que no jogo

Logo a panelinha da BDM pula para a LB

KV tem um total de 0 vagas para o fechamento

Peguei minha pipoquinha já

Para os acontecimentos dos próximos dias
Se juntar o br inteiro não tem 100 jogadores ativos kkkkkkkk

rydenfelt

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
Tic Tac Tic Tac

20 dias

Para o fechamento

Para abrir vagas

parabens, você acaba de ser promovido a analistasenior2 :cool:

SEU PESADELO ESTA AQUI

Membro Conhecido
Pontuação de reações
79
Tic Tac Tic Tac

20 dias

Para o fechamento

Para abrir vagas

BDN foi uma das melhores tribos que joguei sem cobrança desnecessária e sem mimi nunca me senti tão bem isso que alguns conheci nesse br, só pela resenha do pessoal já vale a pena, se vai ter vaga ou não, curti pakas espero ter próximas oportunidades com essa turma.

#MandaApoio

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Tic Tac Tic Tac

20 dias

Para o fechamento

Para abrir vagas

eu que sai o patrão lançou uma meta de aldeia, aldeia ficou escassa em certos locais aqui para avançar e quando ouve oportunidade de noblar boas aldeias nosso querido lider evotiko com quase 1k de aldeias reservou tudo pra ele e veio arrasta mala no meu pv sobre reserva, sendo que desde começo do BR os cara furava minhas reservas dia e noite e ninguem fazia nada kkk,.. muito nego egoista na tribo resolvi sair ficar passando raiva não,... e eu nem tinha vaga garantida,..

Não e possível kkk o falador da lb expulso ?? Bolado mandou um beijo pra ele kkkkk
foda fui enganado,... dei meu melhor e no fim jogado na rua,... minha torcida vai pra TD2, que agora e a nova GOE, agora,... @Mick Jagger agora se tem uma vaga pode pegar a minha :(

E o mercado de aldeias segue aquecido

No fim ele tomou a melhor escolha então kkkkk
o mercado de aldeias ta mais aquecido que a bolsa de valores.....
não curto panelinha e líder egoísta,... tiltei e peguei descendo

Um F ao nosso guerreiro Vegeta, tiltou com a bulma e foi de vasco.
e foda isso que da tentar dar o melhor e ajudar os companheiros de guerra :confused::confused::confused::confused:

Tic Tac Tic Tac

20 dias

Para o fechamento

Para abrir vagas

tem muita vaga na LB ainda kkkkkkk,.. monte de conta ali vai ser noblada,... sem contar que os mlk da BDM vão pular pra somar dominância,.. e logico que alguém da KV vai vim,.. todo mundo e aliado,... só um trocha pra achar que não,.. parte da KV o responsável e o ALL STAR TEAM,.. BDM e o patrão,.. até um leigo fora do jogo saberia analisar o andamento do BR,... patrão quer uma meta de 400 aldeias por conta pra ter o mínimo de chance de ficar entre os 80,.. tem uns 40 na tribo longe dessa meta,.. e pelo jeito que o BR está sem aldeia no mar da LB e o front demorando pra crlh pra avançar, porque muitos tirou o pé do acelerador, muitos não vão bater a meta,.. ai o merdinha do evotiko quer tudo pra ele,.. tu olha no mapa de 5 reserva 10 e dele,.. como que bate a meta ?? veio no meu pv arrastar mala e ameaçar strike na conta, fui e vazei eu mesmo, '' pega tudo ai então já que tu quer tudo mesmo '',...

rydenfelt

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
tem muita vaga na LB ainda kkkkkkk,.. monte de conta ali vai ser noblada,... sem contar que os mlk da BDM vão pular pra somar dominância,.. e logico que alguém da KV vai vim,.. todo mundo e aliado,... só um trocha pra achar que não,.. parte da KV o responsável e o ALL STAR TEAM,.. BDM e o patrão,.. até um leigo fora do jogo saberia analisar o andamento do BR,... patrão quer uma meta de 400 aldeias por conta pra ter o mínimo de chance de ficar entre os 80,.. tem uns 40 na tribo longe dessa meta,.. e pelo jeito que o BR está sem aldeia no mar da LB e o front demorando pra crlh pra avançar, porque muitos tirou o pé do acelerador, muitos não vão bater a meta,.. ai o merdinha do evotiko quer tudo pra ele,.. tu olha no mapa de 5 reserva 10 e dele,.. como que bate a meta ?? veio no meu pv arrastar mala e ameaçar strike na conta, fui e vazei eu mesmo, '' pega tudo ai então já que tu quer tudo mesmo '',...
eu acredito na sua versão meu amigo vegeta

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
559
eu se eu fosse o resto das tribo,.. se aliava ai,.. a porcaiada da HR com o pessoal da GOE x BDM, LB E KV,. se ainda quiserem brincar, caso contrario entreguem as medalhas e vamos todo mundo descansar,.. porque todo mundo sabe que esse BR e da LB, e impossível haver uma reversão nesse BR, a não ser como nosso querido bolado disse em um áudio '' ban global '', entreguem logo fechem esse BR lixo e vamos pro próximo

rydenfelt

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
se fosse só ele estava bom estou fora da conta a 2 dias a tribo tem 25 mil aldeias e ainda não noblaram nem metade das minhas aldeias kkkkk Ver anexo 33869 BR está ganho eles nem ligam pra isso, maioria loga 1 vez por dia e olha lá, mas agora com as meta de aldeias vão começar a agilizar o BR em breve rapaziada começa a pular,... pra somar dominância, e segurar 15 dias e GG
voce tem alguma info privilegiada se eu vou ser kikado em breve? não confio no tal do douglas evotiko

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Notável
Pontuação de reações
559
voce tem alguma info privilegiada se eu vou ser kikado em breve? não confio no tal do douglas evotiko
a mano se tu ficar sem aldeia pra noblar e aparecer alguma do seu lado e tu mandar atk e infelizmente ele tiver reservado na mente dele e melhor tu tomar cuidado, que ele vai no seu pv falar que o BR está ganho e não vai aceitar furar reserva e vai lhe dar um strike,.. ai você escolhe oque fazer :cool:

rydenfelt

Membro Ativo
Pontuação de reações
104
a mano se tu ficar sem aldeia pra noblar e aparecer alguma do seu lado e tu mandar atk e infelizmente ele tiver reservado na mente dele e melhor tu tomar cuidado, que ele vai no seu pv falar que o BR está ganho e não vai aceitar furar reserva e vai lhe dar um strike,.. ai você escolhe oque fazer :cool:
obrigado pela dica, ficarei de olhos bem abertos

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
460
finalmente vai acabar logo essa patifaria

30% + BDM+ KV + as buchas que sobraram no BR = WIN LB BR 126

Ver anexo 33870
viajou mano, toda tribo vai ter as panelas, lembro de um random la atras falando que vc nao ia ter vaga prq so tnha 400k na epoca era um dos ultimos, mas isso e so falta de exp no jogo, minha opiniao tenta nao sair assim bravinho que a culpa de vc nao ter vaga e somente sua mas de ninguem...