vegachristiano
Membro
- Pontuação de reações
- 19
Dia chuvoso, frio, realmente um dia sonolento.
só isso? metade saiu da minha acc. algo de errado n ta certo kkkkkkkk mas foi horrivel msm, nem eu fiz oq eu sempre faço, de mandar fakes coordenados e etc kkkkk na proxima vou me puxar mais!400 FULLS ALEATORIOS KKKKK.
SO É OP QUANDO DA CERTO NÉ? KKKKKKKK
Está jogando ?400 FULLS ALEATORIOS KKKKK.
SO É OP QUANDO DA CERTO NÉ? KKKKKKKK
então foram mais que 400 fulls aleatórios?só isso? metade saiu da minha acc. algo de errado n ta certo kkkkkkkk mas foi horrivel msm, nem eu fiz oq eu sempre faço, de mandar fakes coordenados e etc kkkkk na proxima vou me puxar mais!
foram muitos fulls aleatóriosentão foram mais que 400 fulls aleatórios?
Eu contei mais de 1000 por baixo
mais aqui ja foi uns 140, e assim vai sopakpoksaksoa na proxima vai ser melhor.Diria que eu e o mephisto ja são uns 700 kk
Ai tem a rapaziada
Mas chutaria algo proximo de 2k
Mas real e que tiveram varias contas que nem atacaram
A proxima sera bem melhor com certeza, boraa que bora
mais ou menos isso kkkkkk hj parece q o cube tirou fériasPelo que entendi, a TD2 ta fazendo o que a rip não fez o br inteiro, ta usando defesa pra defender.
o cube não é o cube a muito tempo kkkmais ou menos isso kkkkkk hj parece q o cube tirou férias
Mas a RIP ou HIP não ataca e não defende, que doidera é essa? Ensinaram certinho para a HUNT, Selva e agregados...Pelo que entendi, a TD2 ta fazendo o que a rip não fez o br inteiro, ta usando defesa pra defender.
Bye, bye, bye, byeeeo cube não é o cube a muito tempo kkk
Já estão sem nada inventaram de pegar umas bbs aqui e colocar tropas que não tem kkkkk bem juvenil.Pelo que entendi, a TD2 ta fazendo o que a rip não fez o br inteiro, ta usando defesa pra defender.
A real é que nunca foi falta de tropa, vocês não sabem mesmo oque se passa kkkkkkkkJá estão sem nada inventaram de pegar umas bbs aqui e colocar tropas que não tem kkkkk bem juvenil.