Discussão do Mundo 126

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.101
Agora ficou me perguntando pq pedir ajuda? LB não Dá conta Sozinha? Precisa chamar a BDM? Ixiiiiii tô vendo q tão começando a se apavorar com o Freddy Krueger Na Liderança kkkkkkk por isso q meu Nome e Freddy Krueger [ Seu Pior Pesadelo ] kkkkkkkkk
q isso fredão, nem tu acredita nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
973
Agora ficou me perguntando pq pedir ajuda? LB não Dá conta Sozinha? Precisa chamar a BDM? Ixiiiiii tô vendo q tão começando a se apavorar com o Freddy Krueger Na Liderança kkkkkkk por isso q meu Nome e Freddy Krueger [ Seu Pior Pesadelo ] kkkkkkkkk
Sim, Zika acabou de me mandar mensagem aqui. Ta pensando em debandar a LB pq virou HIP kkkk

Senhor Colorado

Membro Notável
Pontuação de reações
263
AI QUE MEDINHO QUE ME DEU AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, OS CARA E BOM DE PIADA. você e o bolado deveriam mudar de nick, patati e patata, simplesmente dois palhaços do tw :eek:.