Discussão do Mundo 126

nisep

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Porque as tribo pequenas ainda não se rebelaram todas contra a LB?

Tribos pequenas que tem uma diplomacia ilusoria com a LB logo serão feitas de comida

HR, TD2, KV!, HUNT são todas comida para LB ganhar dominancia e encerrar o mundo

Na verdade nem se todos esses mass recruits se juntassem não teriam chance contra a LB

Quanto mais separados rs

Mas pelo menos tornaria isso mais interessante

A RAÇA é a unica com peito pra lutar contra a gigante favorita?
Na teoria seria isso mesmo.. mas na prática muita coisa rola nos bastidores amigo... tribo que é aliada e do nada vira inimiga... TW é assim kkk

rpperlin

Membro
Pontuação de reações
2

Tribos pequenas que tem uma diplomacia ilusoria com a LB logo serão feitas de comida

HR, TD2, KV!, HUNT são todas comida para LB ganhar dominancia e encerrar o mundo

Na verdade nem se todos esses mass recruits se juntassem não teriam chance contra a LB

Quanto mais separados rs

A RAÇA vai vencer esse mundo!!

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
973

Quanto mais separados rs

Com exceção da KV, a RIP tem diplomacia com todas as tribos já kkkkkk
Problema que back não é pra ter tribo, pq não apoia e não ataca de maneira eficiente. Back você limpa e usa as tropas para apoiar o front, mas senão consegue avançar nas tribos da back por qual desculpa será?

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.663
Alguém pode me falar oq tá acontecendo com o @- RiPaDo By DeusBolado - ?
Não colocou as medalhas de fechamento pra jogo e tá sendo amassado pelo @Evotikto :(
Você quer dizer as aldeias que abri mão? Não achou nem minimamente estranho que nem defesa mandei para la ? Era o que tinha estacionado e mesmo assim ainda foi removido.

Que medalhas de fechamento ?

pedrocanutooliveira

Membro Ativo
Pontuação de reações
62

Quanto mais separados rs

A única tribo que faz front com a lb é a rip, está nas mãos deles impedir que o mundo acabe logo. #F

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.663
eita que agora quando o cara perde vila, ele perde porque quis tirar as tropas e doar.

pessoal ta gentil né kk
Doar eu douo para meus membros, o que fiz la é abrir mão, não adianta segurar aldeia a mil anos de distância quando tem gente perdendo aldeia perto de mim.

Matematica pura e questão basica de estratégia, recuar as vezes é necessário.

Acho que seu convivio com o Nael ta te tornando incapaz de usar a massa cinzenta.

A única tribo que faz front com a lb é a rip, está nas mãos deles impedir que o mundo acabe logo. #F
A LB faz front com todas do Br cara kkkkk

Essa foi boa, se ficarem esperando só a RIP contra 17 mil aldeias estão ferrados.

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
717
Doar eu douo para meus membros, o que fiz la é abrir mão, não adianta segurar aldeia a mil anos de distância quando tem gente perdendo aldeia perto de mim.

Matematica pura e questão basica de estratégia, recuar as vezes é necessário.

Acho que seu convivio com o Nael ta te tornando incapaz de usar a massa cinzenta.

A LB faz front com todas do Br cara kkkkk

Essa foi boa, se ficarem esperando só a RIP contra 17 mil aldeias estão ferrados.

Estamos vendo que tuas contas matemáticas são bem produtivas. Espero que eu não aprenda.