Discussão do Mundo 126

Pontuação de reações
23
Isso aqui parece um hospício.
E está super lotado...

como e amigo ?

@PlayboydeFavela fala comigo meu mano sem almas, poderia me dizer porque o centro do BR está se tornando azul no meu mapa ?

Ver anexo 32659

só pra relembrar essa declaração do Bolado no inicio da guerra, acho que ele deveria colocar a cabeça em um buraco e se esconder depois desse papelão, aonde era mar inimigo hoje e mar azul kssk Ver anexo 32660

Ver anexo 32661

rip esta apanhando igual quando a gente era criança e a mãe da gente pegava nos fazendo bagunça e batia com uma vara de marmela

Ver anexo 32662 isso aqui me lembrou o filme '' até o ultimo homem '' o único sobrevivente da Rip no ranking, alguém ainda tem duvidas da coça que os faladores estão levando ?????? de 500 ripado de fórum hoje não se vê mais nem uma viva alma
Tô sempre aqui ...
É que por alguns xingamentos acabei sendo banido kkkkkkk mais com toda diplomacia agora vou te responder pra vc não me chamar de favelado ...
estou aqui me divertindo bastante e que vença o melhor ...
Não seria esse o objetivo do jogo avançar? Meus parabéns irmão,tô aqui pela zoação,os patetas ainda vão da muito trabalho até a última aldeia kkkkk...fica na paz e tamo junto...

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
973
Falei que ia me recuperar, busquei pelo menos 13 aldeias. A tatica de snipar com full a primeira linha não deu certo, quem diria...
1717641493963.png

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
460
se você conseguir chegar até o final para poder ver o desfecho desse filminho de comedia que você e sua tribo de patetas protagonizam kkkkkkk, Bolado vocês saíram de uma tribo razoavelmente boa para a maior piada dos últimos tempos , você tinha era que ter continuado caladinho que era melhor, maior falador do TW hoje engolindo sapo, continua mandando seus amigos pra back e blindando com migalhas que e a única coisa que sobrou pra vocês, e continua orgulhoso por perder 200 aldeias e não 500 na OP, e outra troca o disco e para de falar em golpe e pix para diminuir seu fracasso, está chato já :p

'' MELHOREM '' fracos !!!
tu e ator contratado fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
735
A mitomania é um transtorno psicológico que faz com que o portador seja um mentiroso compulsivo. A condição também é conhecida como pseudologia fantástica ou mentira patológica.

Pra quem gosta de dizer que é tudo golpe e etc, fica a explicação científica.

24h de OP, 300 de saldo.

Melhorem (De verdade, né rs)!!!

Pernalonga

Membro Conhecido
Pontuação de reações
91
se você conseguir chegar até o final para poder ver o desfecho desse filminho de comedia que você e sua tribo de patetas protagonizam kkkkkkk, Bolado vocês saíram de uma tribo razoavelmente boa para a maior piada dos últimos tempos , você tinha era que ter continuado caladinho que era melhor, maior falador do TW hoje engolindo sapo, continua mandando seus amigos pra back e blindando com migalhas que e a única coisa que sobrou pra vocês, e continua orgulhoso por perder 200 aldeias e não 500 na OP, e outra troca o disco e para de falar em golpe e pix para diminuir seu fracasso, está chato já :p

'' MELHOREM '' fracos !!!
O que a RIP já fez pra tu achar razoavelmente boa? Toda vez que aparecem é pra passar vergonha

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.785
Um relato:
Esses dias meu filhinho tava brincando no chão enquanto eu acessava o fórum, ele viu na tela do computador o bolado contando mentiras no ftw, ele olhou para mim e falou: "esse fracassado ainda tenta jogar isso ai?!"
Meu cachorro deu uma risada ao fundo.
é mentira tu nao tem cachorro

analistajr2

Membro Notável
Pontuação de reações
140
Porque as tribo pequenas ainda não se rebelaram todas contra a LB?

Tribos pequenas que tem uma diplomacia ilusoria com a LB logo serão feitas de comida

HR, TD2, KV!, HUNT são todas comida para LB ganhar dominancia e encerrar o mundo

Na verdade nem se todos esses mass recruits se juntassem não teriam chance contra a LB

Quanto mais separados rs

Mas pelo menos tornaria isso mais interessante

A RAÇA é a unica com peito pra lutar contra a gigante favorita?

Pontuação de reações
23
Um relato:
Esses dias meu filhinho tava brincando no chão enquanto eu acessava o fórum, ele viu na tela do computador o bolado contando mentiras no ftw, ele olhou para mim e falou: "esse fracassado ainda tenta jogar isso ai?!"
Meu cachorro deu uma risada ao fundo.
Um relato:
Nesse exato momento eu olhando o fórum vejo um mentiroso falando de outro mentiroso,meu peixe que estava no aquário saiu e veio andando até o sofá pra ver o que eu estava escrevendo no forum, e falou: caramba 100 almas acabei de suja a água toda do aquário,
Eu mais pq não foi ao banheiro meu peixe,ele respondeu não deu tempo eu comi Bacon com alface deu caganeira...
A calopsita caiu na gargalhada ao fundo.