-RiPaDo By 100ALMAS-
Membro
- Pontuação de reações
- 23
Alguém viu o Vegetão aí????
Boa noite...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E está super lotado...Isso aqui parece um hospício.
Tô sempre aqui ...como e amigo ?
@PlayboydeFavela fala comigo meu mano sem almas, poderia me dizer porque o centro do BR está se tornando azul no meu mapa ?
Ver anexo 32659
só pra relembrar essa declaração do Bolado no inicio da guerra, acho que ele deveria colocar a cabeça em um buraco e se esconder depois desse papelão, aonde era mar inimigo hoje e mar azul kssk Ver anexo 32660
Ver anexo 32661
rip esta apanhando igual quando a gente era criança e a mãe da gente pegava nos fazendo bagunça e batia com uma vara de marmela
Ver anexo 32662 isso aqui me lembrou o filme '' até o ultimo homem '' o único sobrevivente da Rip no ranking, alguém ainda tem duvidas da coça que os faladores estão levando ?????? de 500 ripado de fórum hoje não se vê mais nem uma viva alma
tu e ator contratado fi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse você conseguir chegar até o final para poder ver o desfecho desse filminho de comedia que você e sua tribo de patetas protagonizam kkkkkkk, Bolado vocês saíram de uma tribo razoavelmente boa para a maior piada dos últimos tempos , você tinha era que ter continuado caladinho que era melhor, maior falador do TW hoje engolindo sapo, continua mandando seus amigos pra back e blindando com migalhas que e a única coisa que sobrou pra vocês, e continua orgulhoso por perder 200 aldeias e não 500 na OP, e outra troca o disco e para de falar em golpe e pix para diminuir seu fracasso, está chato já
'' MELHOREM '' fracos !!!
Isso aqui parece um hospício.
O que a RIP já fez pra tu achar razoavelmente boa? Toda vez que aparecem é pra passar vergonhase você conseguir chegar até o final para poder ver o desfecho desse filminho de comedia que você e sua tribo de patetas protagonizam kkkkkkk, Bolado vocês saíram de uma tribo razoavelmente boa para a maior piada dos últimos tempos , você tinha era que ter continuado caladinho que era melhor, maior falador do TW hoje engolindo sapo, continua mandando seus amigos pra back e blindando com migalhas que e a única coisa que sobrou pra vocês, e continua orgulhoso por perder 200 aldeias e não 500 na OP, e outra troca o disco e para de falar em golpe e pix para diminuir seu fracasso, está chato já
'' MELHOREM '' fracos !!!
Vergonha e não saber perder ...kkkkO que a RIP já fez pra tu achar razoavelmente boa? Toda vez que aparecem é pra passar vergonha
Aqui é onde podemos zoar e ser zoados com respeito ....kkkkkkkkkVergonha e não saber perder ...kkkk
Calma Pernalongo tudo tem sua hora ...
que ia ter de travazap nisso não ta escritoAqui é onde podemos zoar e ser zoados com respeito ....kkkkkkkkk
Melhor seria fazer um grupo(watsup) misto de todas as tribos aí o coro ia comer firme ....kkkkkkkkkkkk
q susto toda vez q tu comenda, choque KKKKKKKKKKKK vi direto minha foto e minha mente travouVAMOS GANHAR RIP EU ACREDITO NA NOSSA VIRADA AVANTE CLÃ JOGAMOS OLIMPO
é mentira tu nao tem cachorroUm relato:
Esses dias meu filhinho tava brincando no chão enquanto eu acessava o fórum, ele viu na tela do computador o bolado contando mentiras no ftw, ele olhou para mim e falou: "esse fracassado ainda tenta jogar isso ai?!"
Meu cachorro deu uma risada ao fundo.
HAHAHAHA tu é comedia mesmo néNinguem aqui é da gangue do scooby doo não.
Se tiver falando da academia, eles já ofereceram fusão mas vamos resolver no machado.
Ps: Academia é o top2, segue o lider!!!
Ver anexo 32654
Um relato:Um relato:
Esses dias meu filhinho tava brincando no chão enquanto eu acessava o fórum, ele viu na tela do computador o bolado contando mentiras no ftw, ele olhou para mim e falou: "esse fracassado ainda tenta jogar isso ai?!"
Meu cachorro deu uma risada ao fundo.