Rksilva
Membro
- Pontuação de reações
- 33
Ele tem um plano incompreensível
Com certeza chegaria MDF pro meu amigo Adriano defender, mas nem isso o bolado faz kkkkkkkOs amigos também né, fazem OP em mim/zika, em vez de fazer no ruim do Nael, passaria tudo ou chegaria mdf pra alguém defender!
Convite tá aí, espero te ver aceitando até o fim da semana!!Bolado tá mesmo a pedir mais golpe kkk
Sorte que nem tou jogar direito esse mundo se não era golpe 101%
Ele fica fazendo esse showzinho dele do lado da DOM em vez de aceitar logo o convite e vim pro lado certo da força, todo mundo sabe que ele usa duas máscara rsCom certeza chegaria MDF pro meu amigo Adriano defender, mas nem isso o bolado faz kkkkkkk
Convite tá aí, espero te ver aceitando até o fim da semana!!
A mimir e moitar é o prato chefe da casaFaz lá o que tu sabes fazer melhor
Entenda o recado como quiser
se ele nao aceitar essa semana, perde a vezEle fica fazendo esse showzinho dele do lado da DOM em vez de aceitar logo o convite e vim pro lado certo da força, todo mundo sabe que ele usa duas máscara rs
deveria ter vergonha de falar issoA mimir e moitar é o prato chefe da casa
Como se 8k de moeda fosse mt kkkkkkkkkkkkkkAh mano não tem como.
Bolado se exibindo com mais de 8k de moedas cunhadas, mendigando recurso e me diz pra q??
Não nobla, não apoia, e não lidera né pq olha essa OP horrível KKKKKKKKKKKK
Só é baba guebos né kkkkkkkkkkkkkNão sou carente que nem você.
Foi cancelada de ultima hora!Tinha ouvido falar que ia ter Op pra hj, mas pelo jeito não rolou, alguém sabe dizer o que aconteceu?
Né KKKKKKKKKKKComo se 8k de moeda fosse mt kkkkkkkkkkkkkk
8k de moedas é muita coisa para nós, meros mortaisComo se 8k de moeda fosse mt kkkkkkkkkkkkkk
Desculpa migo0 ODS na op eu to envergonhado