Discussão do Mundo 126

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
2.121
Você parece ser um cara do bem, proativo, creio não ser jogador antigo do game e precisamos renovar esta comunidade do TW, são sempre os mesmos jogadores, as mesmas coisas, a anos. Ano após ano vem caindo o número de jogadores, lembro que quando comecei lá pelo br 5/6, aparecia na tela inicial do jogo quantos jogadores ativos existiam, e eram centenas de milhares... Enfim, espero um dia ter a oportunidade de jogar contigo, inclusive, lhe convido para participar da minha made no 130, porém, o Nael estará lá e se não for irei entender também. A vida é feita de escolhas e eu gosto de "andar com bandido", porém, também precisamos dentro do jogo de pessoas como você.

Sobre a RIP e o Renan, tenho nada a falar, isto aqui é só um game, hora ganhamos, hora perdemos, o que fica sempre vai ser as amizades do caminho (gay).

No mais, Avante LB!
a verdadeira medalha é as amizades que fazemos pelo caminho.

É meu lema de jogo há anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bora farofinha, bora brocar os maluco no 130 com nósss

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
685
Você parece ser um cara do bem, proativo, creio não ser jogador antigo do game e precisamos renovar esta comunidade do TW, são sempre os mesmos jogadores, as mesmas coisas, a anos. Ano após ano vem caindo o número de jogadores, lembro que quando comecei lá pelo br 5/6, aparecia na tela inicial do jogo quantos jogadores ativos existiam, e eram centenas de milhares... Enfim, espero um dia ter a oportunidade de jogar contigo, inclusive, lhe convido para participar da minha made no 130, porém, o Nael estará lá e se não for irei entender também. A vida é feita de escolhas e eu gosto de "andar com bandido", porém, também precisamos dentro do jogo de pessoas como você.

Sobre a RIP e o Renan, tenho nada a falar, isto aqui é só um game, hora ganhamos, hora perdemos, o que fica sempre vai ser as amizades do caminho (gay).

No mais, Avante LB!
seria uma boa adiçao ao seu quadro hecto
farofa é um dos poucos a ter boa vontade de resolver as coisas, sempre tratando todos com educaçao e cordialidade
unico defeito dele, se posso chamar de defeito é ser um pouco inocente, tipo a freira na zona
seria bom levar ele neste local citado pra poder refletir ,meditar ,tomar pinga, comer torresmo e degustar mais alguma coisa do cardapio, se é que me entendem kkkkkkkkkkkkkk
farofinha, nao te chamei de virgi nao ta, mas se for, ta valendo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pontuação de reações
59
Que triste em kk
Mas a RIP tinha muitos problemas desde o inicio, e a LB um elenco muito bom.. sabia que era dificil mas achei que daria jogo (o 116 me fez acreditar que sempre da)
No começo do mundo mesmo tevce nego perdendo aldeia até pra SPQR kkkk

Uma pena que a tribo caiu tão cedo, o farofa com certeza deu a vida na liderança, sempre que precisei de algo me deu todo suporte;
mas como ja falei estive dos dois lados e é notória a diferença da forma de liderar da lb e da rip. Inclusive, a Lb além de um bom lider tem também um bom player de front...enfim, é questão de tempo pra LB ter mais titulos do servidor xD