Levi.Ackerman
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 667
lul
NuussssTá chegando a hora...
Confesso ter um carinho especial com quem tem sotaque mineiro
hahahahaha DuMalHa sai dai mano. Ta reclamando do qué? Tribal SEMPRE foi assim. A tribo vencedora normalmente recruta os melhores e nobla o resto.
Viver é relembrarHoje eu vi vários jogadores perdendo o controle, deixando as emoções guiarem suas ações. Lamentável, mas quem sou eu pra julgar visto que já cometi erros assim em minha vida? Mas agora sou eu que irei liderar isso, fui escolhido, fazer o que? Queria moitar tranquilo, chegar em casa e jogar meus games na Steam, matar zumbi e tudo mais. Agora tenho que passar o dia resolvendo problemas, mas tudo bem, faz parte do jogo e estaria mentindo se dissesse que não é de certa forma divertido. Só espero prover um desafio bom pra vocês meus queridos inimigos. =)
Estudando o mapa aqui, a FAC ta correndo da Juju e Seal pelos cantos. haha Se a JUJU não papar agora, a FAC vai engordar as aldeias para a KINGS.
Aparentemente teremos um 3x1Estudando o mapa aqui, a FAC ta correndo da Juju e Seal pelos cantos. haha Se a JUJU não papar agora, a FAC vai engordar as aldeias para a KINGS.
Só pegar o diploma agoraA Faculdade já acabou, quem é o próximo?