Hoje em dia pra jogar TW tem que ser investigador da CIA. Não é brincadeira, tem traidor pra todo lado.
Tudo começou com o que eu chamo de
Crise da Cueca, quando um belo dia a jogadora
mainardes apareceu reclamando que tinha sido expulsa injustamente da FdC e estava sendo noblada. Até em tão
Tyrannus Rex, líder da tribo
AtlanT, aliada nossa, veio no meu whats app reclamando da noblagem da
mainardes. Eu nem sabia que ela existia e achei isso estranho, fui analisar a situação e vi que ela estava longe da tribo do Rex, mas ele insistia que ela não era moita ou noob e dizia que queria ela na nossa tribo, se não fosse possível era pra deixar ela em paz que ele próprio ia cuidar dela na tribo dele.
Na ocasião eu estava ocupado e passei a bucha pro
galaak, Rex ficou revoltado, levou a contenda pro conselho geral da aliança, mas provamos que mainardes era ex
UnBroken, ou seja, ex inimiga o que a qualificava como refugiada, sendo assim o machado desceu e a destruímos com o apoio da aliança, o único que discordou foi o Rex.
Isso me deixou MUITO desconfiado e eu pensei, apenas duas coisas fazem um homem defender algo tão ferrenhamente: dinheiro ou mulher.
galaak achava que era mulher então adicionei ele e descobri que era homem, tanto que ele mandou fotos de cuequinha pro
galaak o que causou muita comoção e risadas. Mas não me saiu da cabeça a boa vontade do Rex em defender o moita e então descobri que
mainardes planejava entregar a aldeia pra FAC assim como outros 2 jogadores na região.
Fiz uma investigação aprofundada e descobri que todos esses jogadores tinham ligação com a tribo
AtlanT, comecei então a investigar o passado do Rex, entrevistando fontes diferentes que não se conheciam, recebi informações que se confirmavam, tais informações são indizíveis neste fórum devido a censura. Foi ai que o furry
Sr. Destructor me ajudou, quando a tribo
Ventilador no 3 traiu a
AtlanT e o furry denunciou mandando prints pro Rex.
Isso me deixou profundamente desconfiado, por que um inimigo denunciaria uma traição dentro das fileiras daqueles que ele quer destruir? A atitude do furry não se encaixava na minha lógica, fui questionar ele e ele me disse que era uma pessoa honrada que odiava traidores e tudo mais. Entretanto senti vazio nessas palavras, dado que o furry é conhecido por seus hábitos alimentares duvidosos aos quais não posso citar em detalhes, mas vamos dizer que seus vizinhos morrem de vontade de doar aldeias pra ele.
Analisei a situação e cheguei a conclusão de que um caos naquele setor beneficiaria a FAC e ao furry especialmente, então propus à lagartixa de braço curto, uma reconciliação com a tribo V3, esta ele prontamente recusou e ficou furioso ao saber que eu organizei um PNA com eles, com o intuito de pacificar a região. Mais tarde a V3 me enviou relatórios e dados de campo e descobrimos que o Rex tinha toda uma ninhada sob seu comando, ninhada esta que fazia apenas tropas de defesa, como se não tivessem nenhuma intenção de atacar de fato.
Com todas essas provas eu acusei Rex de ser traidor, principalmente por causa de seu passado em outros mundos. Expulsei a
AtlanT da aliança e declaramos guerra. Hoje minhas suspeitas se confirmaram quando percebi que várias aldeias foram entregues à FAC durante o bônus noturno. Rex estava desde o princípio planejando isso, criar plantações de aldeias pra doar à FAC.
Se o
Sr. Destructor não tivesse denunciado a traição da V3 eu não teria ido tão longe nessa investigação. Então só tenho a agradecer