Fliinder
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 92
eitaaa, altas revelações
Força levi
Estamos dentro de você!
eitaaa, altas revelações
@Levi.Ackerman fala pra ele levi: minha opiniao importa?Ha mas vai dizer que tu não tem um dedinho ali, que suas opiniões não pesam lá dentro?
@Levi.Ackerman fala pra ele levi: minha opiniao importa?
incrivel q ja falei 50x aqui q se eu quiser eu debando a FAC, e a galera ainda tem dúvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lembrei pq eu tinha te bloqueado no wpp, panda. tu é mt chatoE você debandar
E a tribo que você está ajudando perder
Vai lá, tú é o amuleto de azar na tribo que tu entra
Ter você como membro
É como ter 7 anos de azar
KKKKKKKKKK seu dedinho nao pesa aqui dentro nao LAELE@Levi.Ackerman fala pra ele levi: minha opiniao importa?
incrivel q ja falei 50x aqui q se eu quiser eu debando a FAC, e a galera ainda tem dúvida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LAELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ih mané q isso heinKKKKKKKKKK seu dedinho nao pesa aqui dentro nao LAELE
Mas true, acho q as pessoas nao sabem quem é o unico que tem poder de deband numa tribo...
lembrei pq eu tinha te bloqueado no wpp, panda. tu é mt chato
Infelizmente parabéns para a FAC que ira levar o BR por incompetência de alguns lideres da FDC. a Iraki esta parando e se não tiver mudanças de alguns lideres da FDC jaja a tribo TBM menino querer liderar tribo não da certo. únicos lideres aqui que ainda merecem um desconto são o Galaak e o Gold tirando eles o resto e resto, minhas aldeias estão a disposição da tribo! Prefeito acabou com a tribo duas vezes uma na liderança dele e outra deixando alguns nub como lider. E só pra termina Manuzet vc e um Moleke Chorão, igual alguns outros que tem aqui que ama pegar aldeia de jogador na madrugada!
Se tiver alguma conta na FAC ou Seal sem dono me procurem que terei o maior prazer em bater em alguns nub aqui da tribo!
jaja chega o chorão aqui!
Estamos quebrando essa maldição no Clássico.Nosfa do cholandu aqui
Só que é de dar risada
Para que quero ter contato com amuleto de azar?
Será que tem lugar para um noob jogar ?
Estamos quebrando essa maldição no Clássico.
Falta você!
Wellcome to FAC - Hectoplasma Skills and goals!Será que tem lugar para um noob jogar ?
Abraçamos moitas aqui <3Será que tem lugar para um noob jogar ?
Seu ícone me lembra um partygoer... Aff.Wellcome to FAC - Hectoplasma Skills and goals!
só entrar heheh
@- Cajaal exijo explicações KKKKKKKKKKKKKKK
Dia 11 e 12? Foi pular carnaval e esqueceu do TW