Discussão do Mundo 125

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.905
Todo cuidado é pouco quando se trata do Lívio. Já deve ter vídeo programado pra sair no YouTube:

BOMBA!!! DESAFIEI A JUJU A ENFRENTAR A BE NO 140 E OLHA NO QUE DEU!
Já vou deixar os prints aqui para não me culparem:
1741889284568.png
1741889328915.png

Eu acho hype uma guerra limpa no 140 desde o início. Quem concorda, respira e aperta no like.

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
871
Esse pedaço do Positive virar o game, me deu até um dó.

1741891123442.png

Já vou deixar os prints aqui para não me culparem:

Eu acho hype uma guerra limpa no 140 desde o início. Quem concorda, respira e aperta no like.

Se o livio jogar pela BE, eu animo.

@Cajaal , eai? vai me tira da aposentadoria que eu nem entrei ainda.
Saudades do que eu ainda não vivi

Última edição:

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.356
Esse pedaço do Positive virar o game, me deu até um dó.

Ver anexo 38331

Se o livio jogar pela BE, eu animo.

@Cajaal , eai? vai me tira da aposentadoria que eu nem entrei ainda.
Saudades do que eu ainda não vivi

kkkkkkkk parabéns realmente é dificil defender as vilas quando a conta ta pra apagar

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
2.107
Meta concluída. @- Cajaal me manda zap semana que vem para marcarmos uma data.

ON: Fico muito triste com a derrota da Kings, pois o grupo era uma família (pelo menos até ano passado kkkk). Não sei o que houve nos últimos meses que tudo desandou naquele grupo e as brigas começaram a se tornar frequentes. Talvez seja culpa de tudo o que rolou in game que infelizmente não consegui acompanhar de perto. Espero que o tilt seja passageiro e que a Kings retorne no futuro, pois tem um potencial enorme.

Sobre a JuJu, não é segredo que estava torcendo para vocês perderem. 113 fez eu pegar ranço dessa TAG, porém, eu achei muito TOP vocês protagonizarem um jogo limpo no 125. Com essa atitude, já ganharam o meu respeito... Eu não joguei, então não sei se de fato foi limpo, mas pelos comentários da galera da Kings acredito que todos tenham cumprido com a palavra. E isso é f!@*, pois acredito que nunca mais veremos algo parecido (espero estar errado).

Parabéns para a JuJu que com a vitória entrará no ranking das maiores campeãs do BR e espero encontrar vocês no BR140 contra a BE.

Não vamos ao 140, voltaremos ou no 135 ou 136 (depende das config e se teremos boas mades para enfrentar) e o hecto ja me falou que não vai aceitar o desafio da juju, porém caso tenham mudado de ideia, já sabem em qual mundo voltaremos.

gokuzinho

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
Não vamos ao 140, voltaremos ou no 135 ou 136 (depende das config e se teremos boas mades para enfrentar) e o hecto ja me falou que não vai aceitar o desafio da juju, porém caso tenham mudado de ideia, já sabem em qual mundo voltaremos.
tem vaga meu amigo cajaalzinho? cansado de vc defender nobre na rave..

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
1.356

Não vamos voltar enquanto o 130 e o 132 estiverem em andamento ainda, mas aceitamos sim o desafio em um BR que fique bom pra ambos.