Discussão do Mundo 125

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

reinel

Membro
Pontuação de reações
53
Tá chegando Copa do mundo, mas não chega janeiro…
Vamos organizar os X1 de leve aí

- Ruinzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
2.246
Aii que preguicinha desse mundo/jogo

Me chamem pra um x1 sincero no dbz sparking zero, pai ta on

- Ruinzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
2.246
Olhando esse mapa eu só consigo lembrar que com 80 dias de mundo foram oferecidas 10 vagas pra juju no fechamento do mundo kkkkkkk
Já vamos completar um ano de mundo e tanta coisa mudou, acho que esse mundo tem muita guerra pra ser guerreada ainda em

#AvanteJuju

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
704
Olhando esse mapa eu só consigo lembrar que com 80 dias de mundo foram oferecidas 10 vagas pra juju no fechamento do mundo kkkkkkk
Já vamos completar um ano de mundo e tanta coisa mudou, acho que esse mundo tem muita guerra pra ser guerreada ainda em

#AvanteJuju

Na verdade, o print que apareceu aqui na tribo, foi que tu pediu 10 vagas pro teu conselho, e nem queria tag, não mente no forum pf !

Solta logo essa guerra ai, quero perder aldeia no BN, e dar dor de cabeça pro @- DevoradorDeAlmas

- Ruinzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
2.246
Na verdade, o print que apareceu aqui na tribo, foi que tu pediu 10 vagas pro teu conselho, e nem queria tag, não mente no forum pf !

Solta logo essa guerra ai, quero perder aldeia no BN, e dar dor de cabeça pro @- DevoradorDeAlmas

Solta o print aí então seu fraco, to ansioso pra essa guerra pra ver se tu joga tanto quanto fala

Pode tirar o reizinho da sua barriga pq essa minha citação não foi pra tua tribo não, faltou na aula de interpretação de texto?

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.