Discussão do Mundo 125

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
619
Senão vai passar por cima da juju igual um rolo compressor?

Se não cinzar, pode acontecer, venha pro meu front Cajado !

kkkkkkkkkkkkkk Eu não to jogando o BR, meu foco é outro, mas não vou deixar de vir acompanhar o povo, é bom ser espec

vish, igual torcedor de futebol, sempre acha que faria melhor que o tecnico, mas só fica gritando :(

galaak

Membro
Pontuação de reações
7
Vc aceitou liderar
Vc chamou os jogadores
Vc recrutou + jogadores
Vc firmou pna comigo
Vc pediu ajuda na guerra contra snakes e viramos ally
Vc é o fundador da TAG

Se a decisão não era sua então vc não sabe o que é liderar
Independente do que o seu conselho decidiu, eles estão ai pra te aconselhar, quem toma a decisão é o líder, foi isso que eu te falei naquela época, se você quisesse manter a aliança vocês tinham mantido.
Você não quis e tá tudo bem, só que agora tem que aceitar a responsabilidade da sua decisão pô, vc jogar a culpa no jogador x ou y só vai te impossibilitar de aprender com tuas falhas.

E to falando isso namoral mesmo pq se vc gosta do joguinho vc deve querer melhorar como jogador/lider só que vc transferir uma responsabilidade vai te impedir de melhorar... E isso não vale só pro jogo, vc reconhecer a sua responsabilidade (responsabilidade é diferente de culpa) te possibilita a resolver qualquer situação.

Só queria dizer que se não aparecer nenhuma tribo pra competir nesse 130 podíamos tentar animar isso aí em
Me desculpem vcs dois, mas o maior lider que tivemos nesse BR foi nosso saudoso P R E F E I T O

Graças a ele que não tivemos um BR morto no começo e que todas as consequências de alianças e PNAS desse BR se deviam as decisões tomadas por ele.

Devemos muito a esse enorme fenômeno dos bastidores de TW

Quem concorda?

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
790
Tentei assistir o tal video, mas é tanta mentira e mimimi querendo dar um malabarismo na verdade, que eu tive que abandonar.

Me lembra muito a Dilma ou nosso excelentissimo Lula falando. É sofrido, confesso que tentei assistir mesmo, me esforcei mas não dá, é muitooo ruim de tudo. Eloquência, linha de pensamento, compromisso com a verdade, falta de fluidez do vídeo, prolixo. Jesus cristo!

Engraçado que o cara fala que não tem nada a ver com a Juju, mas fica pentelhando no fórum, fazendo vídeo e não sabe nem quem é o lider da tribo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O problema da internet de hoje em dia, é ficar dando palco pra maluco. Nem percam o tempo.... Falei e disse muito tempo atrás, o único beneficio que o Livio trouxe pra comunidade tribal wars foi o post com as imagens dos icones da barra de acesso rápido, de resto foi tudo um desserviço.

Fica aí meu grande abraço pro meu fã

Beijos