Discussão do Mundo 125

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.819
Trago as notícias que todos os nossos inimigos estavam esperando:
Sim, teremos guerra final da JUJU vs KINGS.
Só a informação de quando ela iniciará é que talvez não seja o que vocês estejam esperando kkkkk

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.819
É isso. parabéns as duas tribos que resistiram no BR.
Boa sorte para vocês que vão ficar 6 meses noblando barbaras para depois começar a guerra, abraços !!!

Aí que vc se engana!!
Vou usar um tática diferente, vou demorar 7 anos pra finalizar as aldeias da juju e ninguém mais vai ter saco pra guerrear qnd finalizarmos.. aí só vai sobrar eu e vou fechar sozinho e a tag da tribo sera TAYLOR.

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Fala baixo senão aparece os moitas

Quase acordei os moitas

existe algo melhor que noblar barbaras?

Não existe nada melhor kkkkkkkkkkk

Galera, eu jurei que não iria falar mais nada a respeito do @livioprofight, parece que o cara não tem conteúdo para suas lives e ou vídeos no youtube, não conhece outros players, ele insiste em falar mentiras e coisas que nunca foram do seu conhecimento, mas como o próprio não cansa de tirar o meu nick da boca, acho que vale uma explicação direta sobre o br 125.
1 - O Levir " saiu " da liderança em março, sendo assim, não desvincularam a liderança dele de fato, para que não desanimasse a galera da tribo.
2 - Quando o Levir foi se distanciando, a staff que estava junto com ele, foi se distanciando também.
3 - A tribo que caiu, foi a FAC-SE e logos depois BWz, a NO estava muito bem formada, poderíamos inclusive, se tivéssemos competência para organizar a outra, fazer uma frente melhor, mas felizmente para nós da ultima staff, temos vida social e afins.
4 - Bjorn não assumiu nenhuma tag sozinho ou trocou a tag ou mesmo, escolheu o nome, foi um conjunto de pessoas que estavam juntas, decidiram assim fazer, por que o levir não estava online a mais de um mês ...
5 - Mesmo sem precisar explicar, eu fui o último a tomar a decisão de apagar a conta, todos que estavam ao meu lado no front da kings, decidiram por fim apagar suas contas por conta das inconstâcias dos players, muita gente parando, e como eu não sou Deus e tenho uma vida social, decidi por bem, apagar e deixar o br tomar o rumo conveniente para si.

Então, Livio, dá proxima que vez que for apurar, faça seu trabalho direito, de fato, poderíamos organizar a tribo melhor e tudo mais, para seguir como maiores e vencer o br, porém, muita coisa aconteceu, muitas pessoas pararam e isso não conseguimos controlar ... Assim como um dos staffs antigos, que largou a acc pouco antes de bater uma op da kings e como eu gosto de dar nomes. =ShowTime=.

Por fim, parabéns a quem ainda está disputando o br, juju e kings, torço por uma guerra maneira entre vocês, beijos e abraços.