Fala baixo senão aparece os moitas
Quase acordei os moitas
existe algo melhor que noblar barbaras?
Não existe nada melhor kkkkkkkkkkk
Galera, eu jurei que não iria falar mais nada a respeito do
@livioprofight, parece que o cara não tem conteúdo para suas lives e ou vídeos no youtube, não conhece outros players, ele insiste em falar mentiras e coisas que nunca foram do seu conhecimento, mas como o próprio não cansa de tirar o meu nick da boca, acho que vale uma explicação direta sobre o br 125.
1 - O Levir " saiu " da liderança em março, sendo assim, não desvincularam a liderança dele de fato, para que não desanimasse a galera da tribo.
2 - Quando o Levir foi se distanciando, a staff que estava junto com ele, foi se distanciando também.
3 - A tribo que caiu, foi a FAC-SE e logos depois BWz, a NO estava muito bem formada, poderíamos inclusive, se tivéssemos competência para organizar a outra, fazer uma frente melhor, mas felizmente para nós da ultima staff, temos vida social e afins.
4 - Bjorn não assumiu nenhuma tag sozinho ou trocou a tag ou mesmo, escolheu o nome, foi um conjunto de pessoas que estavam juntas, decidiram assim fazer, por que o levir não estava online a mais de um mês ...
5 - Mesmo sem precisar explicar, eu fui o último a tomar a decisão de apagar a conta, todos que estavam ao meu lado no front da kings, decidiram por fim apagar suas contas por conta das inconstâcias dos players, muita gente parando, e como eu não sou Deus e tenho uma vida social, decidi por bem, apagar e deixar o br tomar o rumo conveniente para si.
Então, Livio, dá proxima que vez que for apurar, faça seu trabalho direito, de fato, poderíamos organizar a tribo melhor e tudo mais, para seguir como maiores e vencer o br, porém, muita coisa aconteceu, muitas pessoas pararam e isso não conseguimos controlar ... Assim como um dos staffs antigos, que largou a acc pouco antes de bater uma op da kings e como eu gosto de dar nomes. =ShowTime=.
Por fim, parabéns a quem ainda está disputando o br, juju e kings, torço por uma guerra maneira entre vocês, beijos e abraços.