Discussão do Mundo 125

Lubaca

Membro
Pontuação de reações
10
Não sou de falar aqui, mas só queria agradecer publicamente à todos que se esforçaram da Juju e da nossa aliada KINGS.
Sair da situação que estávamos não é pra qualquer tribo. Quem acreditou e permaneceu do nosso lado merece muito.

Quanto a BW.
Pra quem vai parar e não menosprezou, gg por ter aguentado e segurado tanto mdf.
Pra quem vai continuar, seguimos.

- Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
997
Boa noite!

Hoje vou deixando o BR125.

Fui convidado para jogar nesse BR pela FAC apenas como membro jogando no front para brincar e curtir o bom e velho tribal.
Infelizmente acreditei no mesmo projeto que já tinha quebrado a cara tempos atrás no 118.
Erro meu 100% quando aceitei essa loucura.
O mesmo que ocorreu lá, ocorreu aqui. Porém lá junto a bons amigos, conseguimos reverter a situação e trazer a vitória no final.

Depois de toda a soberba, ego, peito inflado da antiga "liderança" e muita, mas muita falta de responsabilidade com todos que vieram e investiram tempo e grana, o resultando não podia ser diferente.

Eu, @Velozes e Furiosos @Sr. Destructor @- BjornTw por respeito e consideração a todos que ainda estavam na briga, resolvemos segurar o barco afundando e tocar pra frente.
Fizemos o que deu com o que tínhamos, (talvez pudéssemos ter feito mais) mas a situação já era caótica demais.
Todos foram desanimando, varias bombas dentro da "tribo", bans, players exaustos, mdfs.
Nesse ponto já não existe diversão, o jogo acaba perdendo o seu real sentido que é se divertir.
Decidimos parar por aqui.

Pra quem vai querer continuar brincando, toda sorte do mundo para vocês!
E claro, sempre da pra tirar coisas positivas de cada BR que jogamos.
Conhecendo novos amigos e fortalecendo ainda mais as amizades antigas.

Um abraço a todos.
Descansar né, que o cabra né de ferro KKK
Até o proximo.

Edit:

Máximo respeito a KINGS e JUJU pelo trabalho feito, foram bons inimigos.

Última edição:

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
265
Logo agora que eu tava quase, mais quase saindo da minha selva verde rsrsrs
Não sei da metade que rolou nesse mundo, mais parece ter muitas feridass abertas rsrs

@- Cajaal Vem aqui para perto, vamos trocar uns machadinhos por uns dias.

iDevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Deus tá vendo mtos aqui colocando culpa cá e lá

Mas estavam falando MTA bobagem meses atrás aqui msm

Outra coisa, eu nunca vi tribo mais desunida, afirmo mais pela Fac que a gente tinha front aqui. Ninguém se apoiava e aparentemente nem se falavam bem.

Podem criticar a liderança etc etc mas a liderança não tem o trabalho de diminuir o ego dos jogadores, que precisam descer alguns degraus pra aprender várias coisas.

Tanto nós quanto a Juju poderíamos sim recrutar alguns de vcs e ainda assim fazer uma guerra bacana como bons aliados podem fazer respeitosamente. Mas...como falei em áudio hoje, toda ação gera uma reação, quando alguns achavam a gente inferior analisando coisas que eram mto superficiais, geraram este tipo de reação. Sinto pelos que poderiam estar aqui ou na Juju e participar ainda do Br de uma forma legal para ter uma emoção bacana, até pq mtos desses não tiveram culpa dos acontecidos.

E independente dos próximos episódios acho que a nossa aliança já é vitoriosa e merece o respeito.

Fica o aprendizado para todos nós. No mais obrigado a todos, desculpa qualquer coisa e nos vemos por aí.

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
641

Outra coisa, eu nunca vi tribo mais desunida, afirmo mais pela Fac que a gente tinha front aqui. Ninguém se apoiava e aparentemente nem se falavam bem.

Podem criticar a liderança etc etc mas a liderança não tem o trabalho de diminuir o ego dos jogadores, que precisam descer alguns degraus pra aprender várias coisas.

Tanto nós quanto a Juju poderíamos sim recrutar alguns de vcs e ainda assim fazer uma guerra bacana como bons aliados podem fazer respeitosamente. Mas...como falei em áudio hoje, toda ação gera uma reação, quando alguns achavam a gente inferior analisando coisas que eram mto superficiais, geraram este tipo de reação. Sinto pelos que poderiam estar aqui ou na Juju e participar ainda do Br de uma forma legal para ter uma emoção bacana, até pq mtos desses não tiveram culpa dos acontecidos.

E independente dos próximos episódios acho que a nossa aliança já é vitoriosa e merece o respeito.

Fica o aprendizado para todos nós. No mais obrigado a todos, desculpa qualquer coisa e nos vemos por aí.
A desunião foi o ápice mesmo, foi isso que me desmotivou a manter a tribo.

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Depois de meia dúzia de tentativa de jogo sujo não funcionou, quem diria jogar limpo :p

Mar calmo nunca formou marinheiro qualificado, principalmente os desistentes.
Po mano, ce deve ser mo infeliz na vida ne?

Problematiza tudo, quero ver tu passar os perrengues q eu passei aqui e vir falar algo.

Eu to no jogo.

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
804
FAC AINDA VIVE!

1722389097365.png

Po mano, ce deve ser mo infeliz na vida ne?

Problematiza tudo, quero ver tu passar os perrengues q eu passei aqui e vir falar algo.

Eu to no jogo.

Calma beiçola, eu só gosto de cutucar os inimigos por coisas q eles fazem/falam.

Não precisa levar tão por trás. Seja mais lento e pacifico. A vida é mais gostosa.

Shodocan3

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Bom deixando de lado rancores pelo desprezo que fizeram com a KINGS.

Ao pessoal da FAC parabens pra quem ficou até fim.
Para quem ficou nos MDF parabens, jogou bem! foi divertido. Porem o Heroi sempre morre pelo casaço, infelizmente.
Realmente acho que o catalizador para a queda foi mesmo a desunião. Apoios atrasados ou até inexistentes de alguns membros.
No demais tenho que agradecer a JUJU por ser uma boa e confiavel aliança.

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98

sai do BR por isso...

Erros grotescos e o tempo todo sempre tinha um com pedra na mão para retrucar as coisas, teve alguns que curti jogar no BR mas era todo dia os mesmos julgamentos ridículos e discussões desnecessárias.

Mas me diverti no BR, quero ver agr lá no 129 agr HEHE

Assinado pelo mascote, não pelo streptos ou meu primo traira hahah

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
181
Orgulho de ser KINGS. Tribo maravilhosa que me trouxe grandes amigos. Seguimos juntos!!
À liderança da Juju somente agradecer e está sendo um prazer fazer essa nova amizade no jogo. Ótimos aliados e pessoas.
Aos membros da Fac respeito por quem ficou. Sabemos quem é quem. Uma pena acabar dessa forma, acho que podia dar mais um caldo pelos jogadores que tem, mas faz parte. Fica o aprendizado, todos já tivemos nesse jogo, afinal, não há muitos jovens de 15 anos aqui hahahaha

Snuff...

Membro
Pontuação de reações
9
É isso rapaziada, nesse jogo ou vc ganha ou vc perde, n tem jeito, fico triste com a derrota, pois quem ficou até o final, merecia ser campeão desse mundo, tentamos de todas as formas tentar reverter a situação, mas já estava complicado demais as coisas... mas é isso, infelizmente aprendemos da pior maneira possível.

E só tenho a agradecer ao @Velozes e Furiosos, @Sr. Destructor e ao @- BjornTw pelas noites no discord trocando uma ideia, dando risada e madrugando defendendo conta, tiro muito o chapéu. E gostaria de levar a amizade do pessoal q ficou até o fim e deu cara a tapa, depois de tanta turbulência. Sou grato demais pelas ajudas, pelos ensinamentos q vcs me deram, pois é o segundo mundo q eu jogo de verdade e tentei dar meu máximo tbm para agregar em algo.

Mas é isso, parabéns para juju e para Kings que se abraçaram e criaram a aliança para bater na TOP 1 do mundo, por conta de decisões erradas de outros "lideres" que criam uma TAG e na hora do aperto, sai com o rabo entre as pernas, que quebraram uma diplomacia que tinha desde o começo do mundo, por causa de player estrelinha. Mas isso já n vem ao caso mais, vivendo e aprendendo (tenho muito q aprender ainda kkkkk)

Mas é isso, foi top enquanto durou. Até em outros mundo por aí, é nois !! s22

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
317
Parabenizar o Velozes que fiz um milagre e manteve essa panela de pressão até que por muito tempo.
Entramos no br a pouco tempo, mas vimos o ego e a soberba de alguns players já "conhecidos" por tal sendo mais uma vez extinto! Como dizia o filósofo "quem é é, quem não é deixou de ser".