Katos
Membro Conhecido
- Pontuação de reações
- 119
Nem Deus tanka a Juju no 125Os cara tomando sova do cansado do cajal KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nem Deus tanka a Juju no 125Os cara tomando sova do cansado do cajal KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Contigo ai meu mano katos, fica facil.Nem Deus tanka a Juju no 125
Os cara tomando sova do cansado do cajal KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu tbm po kkkkkkkkta ligado que o pai joga né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
solta esse ar que ce pegou de mim que to só te gastando KKKKKKKKKKK
A desunião foi o ápice mesmo, foi isso que me desmotivou a manter a tribo.Deus tá vendo mtos aqui colocando culpa cá e lá
Mas estavam falando MTA bobagem meses atrás aqui msm
Outra coisa, eu nunca vi tribo mais desunida, afirmo mais pela Fac que a gente tinha front aqui. Ninguém se apoiava e aparentemente nem se falavam bem.
Podem criticar a liderança etc etc mas a liderança não tem o trabalho de diminuir o ego dos jogadores, que precisam descer alguns degraus pra aprender várias coisas.
Tanto nós quanto a Juju poderíamos sim recrutar alguns de vcs e ainda assim fazer uma guerra bacana como bons aliados podem fazer respeitosamente. Mas...como falei em áudio hoje, toda ação gera uma reação, quando alguns achavam a gente inferior analisando coisas que eram mto superficiais, geraram este tipo de reação. Sinto pelos que poderiam estar aqui ou na Juju e participar ainda do Br de uma forma legal para ter uma emoção bacana, até pq mtos desses não tiveram culpa dos acontecidos.
E independente dos próximos episódios acho que a nossa aliança já é vitoriosa e merece o respeito.
Fica o aprendizado para todos nós. No mais obrigado a todos, desculpa qualquer coisa e nos vemos por aí.
A desunião foi o ápice mesmo, foi isso que me desmotivou a manter a tribo.
Po mano, ce deve ser mo infeliz na vida ne?Depois de meia dúzia de tentativa de jogo sujo não funcionou, quem diria jogar limpo
Mar calmo nunca formou marinheiro qualificado, principalmente os desistentes.
Po mano, ce deve ser mo infeliz na vida ne?
Problematiza tudo, quero ver tu passar os perrengues q eu passei aqui e vir falar algo.
Eu to no jogo.
Isso eu deixo pro eduardoCalma beiçola, eu só gosto de cutucar os inimigos por coisas q eles fazem/falam.
Não precisa levar tão por trás. Seja mais lento e pacifico. A vida é mais gostosa.
O último bastião
sai do BR por isso...Deus tá vendo mtos aqui colocando culpa cá e lá
Mas estavam falando MTA bobagem meses atrás aqui msm
Outra coisa, eu nunca vi tribo mais desunida, afirmo mais pela Fac que a gente tinha front aqui. Ninguém se apoiava e aparentemente nem se falavam bem.
Podem criticar a liderança etc etc mas a liderança não tem o trabalho de diminuir o ego dos jogadores, que precisam descer alguns degraus pra aprender várias coisas.
Tanto nós quanto a Juju poderíamos sim recrutar alguns de vcs e ainda assim fazer uma guerra bacana como bons aliados podem fazer respeitosamente. Mas...como falei em áudio hoje, toda ação gera uma reação, quando alguns achavam a gente inferior analisando coisas que eram mto superficiais, geraram este tipo de reação. Sinto pelos que poderiam estar aqui ou na Juju e participar ainda do Br de uma forma legal para ter uma emoção bacana, até pq mtos desses não tiveram culpa dos acontecidos.
E independente dos próximos episódios acho que a nossa aliança já é vitoriosa e merece o respeito.
Fica o aprendizado para todos nós. No mais obrigado a todos, desculpa qualquer coisa e nos vemos por aí.