Discussão do Mundo 125

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Agradeço a todos que pude jogar, não agradeço a outros por outra coisa, o mundo vai ser decidido pelas duas tribos que estiveram mais sólidas e respeitaram suas alianças e foram bem administradas desde o início, agradeço a tropa do front do k44, mamba gladiador, destructon, knolex e big, termino não vencendo este mundo, mas sabendo que fiz o que dava, 12º de apoiador até o momento, era o mínimo. Parabenizar também equipe juju, zedomachado, cajaal, lubaca e etc. Pessoal da Kings n tive muito contato, mas elenco fabuloso comandado pelo devorador.
Parabéns aos inimigos.

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
643

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
664

Boaaaaaaaa !

Como disse, se o jogador que ta no front larga, é problema da tribo, que por algum motivo deixou chegar a esse ponto, seja por confiar em um jogador que espanou, por não auxiliar o jogador alvo, por não ter retirado essa acc antes para não perder espaço, ou por "N" motivos.

A disparidade nos resultados da guerra são absurdos, não passa nem perder de ter um equilibrio;

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensorDerrotou oponentes enquanto apoiante
1Aliado717168203.265.424257.410.771137.257.192
2Inimigo16871793.555.573448.027.243228.135.011
OBS: Além das inumeras contas removidas que não contabilizaram aqui.

Isso sem contar a aliada KINGS, que também esta amassando.

Sei que você e outros assumiram uma tribo quebrada, e que é muito demorado e dificil reverter uma situação caótica. Respeito verdadeiramente o fato de tentar ajeitar a casa e honrar o lado em que esta, eu mesmo já passei por situação semelhante no TW, o que não vira é vir com papinho tentando tampar a realidade.

Daqui um mês, 11/08/2024, vamos dar um UP nessa mensagem minha com as estatisticas atualizadas, combinado?

Mérito total de vocês por hora, O Líder Inativo está confiante demais, tomara que continue assim daqui a 1 mes

- BjornTw pelo jeito não deu para resistir um mes em... e eu continuo aqui​

notYET

Novo Membro
Pontuação de reações
2
calma rapaziada deixa o defunto esfriar
gg pessoal da juju, jogaram muito bem e rapaziada braba da tribo tbm q continuou jogando até agora mesmo com tantos mdf pra segurar, tantos inativos, bans, brigas, etc, continuamos até onde dava
bjunda a todes ;)

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
157
cara assim, quando eu digo juju eu digo pessoal ali que ficou pertubando, aos moitas que nunca vi em op nenhuma da juju esses ai o mínimo era estarem apoiando, pq sempre eram os mesmos atacantes, tanto em fulls e até os players menores que ajudavam com fakes nas contas budy, lula e outras 300 mdfs.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.854
Parabéns a todos jogadores da Juju e todos da KINGS por esta campanha linda no mundo até então, ambas tribos mostraram a todos porque venceram mundos passados.
Juju sendo traída e chegando a tomar um 3v1 no momento da traição (quando aliciaram a ALONE no k43 e a SEAL no k45, porém conseguimos reverter a situação e derrubamos uma a uma. TODAS NO MACHADO.
Kings mesmo entrando no mundo com dois meses de atraso bateu de frente com a FAC a todo momento e recuperou todo o atraso in game, mostrando uma organização absurda e o resultado dessa recuperação ficou evidente quando bateu as ultimas OPs.
Mas o que mais me surpreendeu foi a hombridade e honestidade de todos da STAFF da KINGS que tive contato. Totalmente diferente de lidar com gente de caráter duvidoso igual eu tive o desprazer de fazer no início do mundo.

O resultado não poderia ser outro.
Tem que respeitar.

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
157
agora eu quero ver esse mundo de longe e estarei nos bastidores acompanhando as campanhas.
Bom jogo a ambas as tribos.