Discussão do Mundo 125

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Falaram que você comentou aqui, não acreditei, mas enfim, você sabe o que eu penso e trazer isso pro fórum não foi nada legal, mas enfim, nossa amizade continua apesar dos pesares
Tu não me falou nada no pv, não disse o que pensa. E eu vir para o forum muda o que ? Só vim aqui para saber até que ponto vocês vão colocam a culpa em mim kkkk antes de velozes, destructor, bjorn, aleezin e companhia entrarem para a staff, era eu e ben hur. E deixamos a tribo com quase o triplo do tamanho da segunda, se inseri mais pessoas na staff é porque realmente precisei me ausentar. E todos, repito, todos tinham autonomia para tomar decisões e fazer o que fosse melhor, talvez foi aí que acharam que eu errei, que faltou literalmente liderança. Mas eu não podia, não conseguia e quando senti que simplesmente ninguém dos que coloquei para me ajudar não queriam mais, optei por realmente parar.

Espero que agora na nova tag tenham mais segurança para tomar decisões. E chamarem de tribo quebrada, onde eram os próprios responsáveis por ajudar a administrar é meio esquisito, né? Não fujo dos meus erros, mas assumam os próprios.

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Tu não me falou nada no pv, não disse o que pensa. E eu vir para o forum muda o que ? Só vim aqui para saber até que ponto vocês vão colocam a culpa em mim kkkk antes de velozes, destructor, bjorn, aleezin e companhia entrarem para a staff, era eu e ben hur. E deixamos a tribo com quase o triplo do tamanho da segunda, se inseri mais pessoas na staff é porque realmente precisei me ausentar. E todos, repito, todos tinham autonomia para tomar decisões e fazer o que fosse melhor, talvez foi aí que acharam que eu errei, que faltou literalmente liderança. Mas eu não podia, não conseguia e quando senti que simplesmente ninguém dos que coloquei para me ajudar não queriam mais, optei por realmente parar.

Espero que agora na nova tag tenham mais segurança para tomar decisões. E chamarem de tribo quebrada, onde eram os próprios responsáveis por ajudar a administrar é meio esquisito, né? Não fujo dos meus erros, mas assumam os próprios.
Calma levizinho

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Todos sabemos que os verdadeiros culpados fugiram vergonhosamente do mundo...
Quando a FAC estava disparada no top 1 eles batiam no peito pra se autoproclamar líderes e/ou fundadores mas nunca tiveram atitude de um principalmente quando a tribo precisou.

Acho até cômico muita gente levando meus comentários pro lado pessoal sendo que toda minha atitude neste mundo foi somente uma resposta a traição que sofremos. Se dependesse de mim eu iria ficar moitando até o fim.

Mas é como eu disse anteriormente, é muito mais fácil apontar dedos pra jogador x ou y do que assumir a responsabilidade da cagada...
Lol, marca uma mensagem minha desmerecendo vocês kkkkk gostava de brincar com o @Goldsilver Ironsteel

Calma levizinho
Me deixa lavar a roupa suja

iDevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
150
que mundo feio demais este.

Se arrependimento matasse, eu estaria preso.
E tu ainda podia estar na kings, foi na onda de uns aí, se fu

Mas nada supera essa aqui

marekill

Eu vejo esse perfil e não acredito kkkkkkkkkkkk

Se alguém tiver o contato por favor pede pra ela qual tribo que ela se refere no texto sobre incompetência, por favor

Concordo contigo e olhando hoje eu achava q o elenco era bem melhor, mtos deixaram a desejar e quando se vê eram só pontos mesmo.
Até a Seal quando fui me informar falaram que era até melhor que a Fac, caiu igual m*
Pq além de administrar bem uma tribo os membros tem que ter entrosamento entre si, coisa q pouco vi aí. E um bom exemplo é que até a fdc ruir vcs praticamente nem tinham grupos de cunhagem.

Obs: quando falo isso não tô dizendo que minha tribo é o ápice do tw kkkkk pq apontar os erros dos outros é mais fácil que corrigir os próprios, enfim...

Anexos

• Screenshot_2024-07-13-18-01-25-50_d1eb588b552b2427918a006d128b0e11.jpg
    Screenshot_2024-07-13-18-01-25-50_d1eb588b552b2427918a006d128b0e11.jpg
    752,1 KB · Visitas: 49

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
Lol, marca uma mensagem minha desmerecendo vocês kkkkk gostava de brincar com o @Goldsilver Ironsteel

Me deixa lavar a roupa suja

Vai se criando um clima tenso entre os brothers

Mas levi eu não falei que vc especificamente desmereceu, mas a sua tribo com toda certeza desmereceu, e muito, se quiser eu te mostro todos os prints de inúmeros momentos diferentes.
Mas eu digo que vc tbm é responsável pq vc é o fundador e mesmo que vc não tenha tomado uma decisão, vc deixou que tomassem por sua tribo, então vc foi conivente com tudo isso tbm, inclusive já te falei isso antes.
A ausência de atitude também é uma atitude.
E a sua tribo (FAC) desmereceu a Juju não só por mensagens (o que tem varias no ftw e muito mais no wpp) mas por atitudes principalmente.

Mas nada supera essa aqui

marekill

Eu vejo esse perfil e não acredito kkkkkkkkkkkk

Se alguém tiver o contato por favor pede pra ela qual tribo que ela se refere no texto sobre incompetência, por favor

KKKKKKKKKKKKKKKK
Essa dai eu sempre dou risada quando vejo uns comandos aqui
Até mandei MP mas nem me responde :/

A linha cronológica ficou maravilhosa kkkkk

>Fique puta pq sua tribo que te ajudou pediu pra vc passar umas aldeias a 4k de distância
>Saia da tribo que te ajudou
>Entregue as aldeias pro INIMIGO (?)
>Pule pra tribo inimiga
>Coloque no perfil um textinho reclamando de adms incompetentes e tribos debandadas
>Os adm que ela colocou se mostrou incompetente kkkkk um já fugiu do br
>A tribo que ela foi recrutada debandou KKKKKKKKKK

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
668

Mas levi eu não falei que vc especificamente desmereceu, mas a sua tribo com toda certeza desmereceu, e muito, se quiser eu te mostro todos os prints de inúmeros momentos diferentes.
Mas eu digo que vc tbm é responsável pq vc é o fundador e mesmo que vc não tenha tomado uma decisão, vc deixou que tomassem por sua tribo, então vc foi conivente com tudo isso tbm, inclusive já te falei isso antes.
E a sua tribo (FAC) desmereceu a Juju não só por mensagens (o que tem varias no ftw e muito mais no wpp) mas por atitudes principalmente.
É que ali em cima tu disse que eu batia no peito que era lider...

Sobre a quebra da ally foi sim um tiro no pé, um excesso de confiança, e eu participei, mesmo que de alguma forma. Quisemos quebrar com vocês logo após recusar pedido de pna com a kings. Vivendo e aprendendo né kkk eu aprendi que tw não é pra mim, vou só ler as histórias agora

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
É que ali em cima tu disse que eu batia no peito que era lider...

Sobre a quebra da ally foi sim um tiro no pé, um excesso de confiança, e eu participei, mesmo que de alguma forma. Quisemos quebrar com vocês logo após recusar pedido de pna com a kings. Vivendo e aprendendo né kkk eu aprendi que tw não é pra mim, vou só ler as histórias agora

Aquilo eu me referi ao rapengue e o ben-hur especificamente, quando a tribo tava disparada no top 1 eles batiam no peito pra falar que eram fundadores ou líderes.
Quando apertou correram.

iDevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
150

KKKKKKKKKKKKKKKK
Essa dai eu sempre dou risada quando vejo uns comandos aqui
Até mandei MP mas nem me responde :/

A linha cronológica ficou maravilhosa kkkkk

>Fique puta pq sua tribo que te ajudou pediu pra vc passar umas aldeias a 4k de distância
>Saia da tribo que te ajudou
>Entregue as aldeias pro INIMIGO (?)
>Pule pra tribo inimiga
>Coloque no perfil um textinho reclamando de adms incompetentes e tribos debandadas
>Os adm que ela colocou se mostrou incompetente kkkkk um já fugiu do br
>A tribo que ela foi recrutada debandou KKKKKKKKKK
Se fosse querer fazer uma história não dava boa assim

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
231

Tudo certo, você tem razão.
Vou deixar para comentar sobre isso no fim do br.
Mas vou deixar um pequeno adendo aqui, TAMANHO e QUALIDADE são coisas diferentes, não adiantar fazer um mass recruit ruim ou chamar os jogares e dinifir front/back, coisas básicas, mas enfim, sobre as demais coisas, deixa pra lá, no fim do br a gente ve

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Tudo certo, você tem razão.
Vou deixar para comentar sobre isso no fim do br.
Mas vou deixar um pequeno adendo aqui, TAMANHO e QUALIDADE são coisas diferentes, não adiantar fazer um mass recruit ruim ou chamar os jogares e dinifir front/back, coisas básicas, mas enfim, sobre as demais coisas, deixa pra lá, no fim do br a gente ve
Quando fiquei sem tempo e ofereci a liderança ainda se tinha organização. Quando abriu duas tribos e eu totalmente bitolado em outras ideias já não tinha como proceder. " aaah mas o projeto é seu", sim assumo minha culpa é peço desculpas por quem acreditou e vai até o fim, mas em nenhum momento eu vou deixar de viver minha vida pessoal para tomar conta de 120 pessoas que muitas das vezes não retribuem como se espera.
Quando eu ouvi isso até do meu psicólogo foi quando larguei tudo akakakaka deveria ter aprendido no 118 quando entrei até em depressão, hoje conhecendo meus limites sei quando vai começar a me fazer mal. E nunca deixarei acontecer novamente.

Boa sorte a todos que ficam, e mais uma vez desculpas a quem decepcionei.