Discussão do Mundo 125

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.793
a filosofia principal da juju neste mundo é a proibição total de compras de contas inimigas.

vc vir falando abobrinha de cifrão é o auge da sua noobice... toda hora bota desculpa em alguma coisa mas nunca assume a responsabilidade disso ser mais uma consequencia de seus atos ^^

sua lingua foi sua pior inimiga nesse br, falastrão

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
281
a filosofia principal da juju neste mundo é a proibição total de compras de contas inimigas.

vc vir falando abobrinha de cifrão é o auge da sua noobice... toda hora bota desculpa em alguma coisa mas nunca assume a responsabilidade disso ser mais uma consequencia de seus atos ^^

kkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado, você acredita na própria mentira, aproveita ao br estou oficialmente de retired do 125

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Sexta feira e eu tendo que sair da balada pra ver as cagadas do jogo, dessa vez foi pro primão, o pior é eu estar do lado dos caras o tempo todo e ainda ser acusado de trairagem KKKK

F minha balada :(

Não tiro o mérito da juju que no final das contas sempre falei que tem jogadores ótimos, porem perdemos para nos mesmo esse BR aqui...
Muita ignorância e problemas que invés de serem resolvidos, sempre vinha um para apontar o dedo...

Difícil voltar a animar nesse mundo aqui, mas a guerrinha foi boa, deu para dar risada. E que fique registrado que não perdi aldeias para vcs nesse mundo, bjss e abraços S2

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.793
kkkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado, você acredita na própria mentira, aproveita ao br estou oficialmente de retired do 125

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

era tão óbvio que essa conta era um bomba relógio que voces nem perceberam o nome que ele colocou nas aldeias

mas ao invés de cortar e noblar logo uma conta que era óbvio que era problemática voces preferiram segurar ela

agora fica muito fácil falar q foi xips pra mascarar que o maior erro da FAC no br todo é a própria língua...

#FicaPriminho
#ToChegandoK54

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

era tão óbvio que essa conta era um bomba relógio que voces nem perceberam o nome que ele colocou nas aldeias

mas ao invés de cortar e noblar logo uma conta que era óbvio que era problemática voces preferiram segurar ela

agora fica muito fácil falar q foi xips pra mascarar que o maior erro da FAC no br todo é a própria língua...

#FicaPriminho
#ToChegandoK54
KKKKK vc foi o único cara que me atacou no BR poxa, assim desanima

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
220
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é comico vcs tentando causar tretinha entre a ally a todo momento... fica evidente o desespero KKKKKKK

Só pra constar eu não chamei ninguém oferecendo vaga, foi o Russo me pediu vaga sim e eu disse a ele que seria bem vindo caso quisesse vir porém a data limite era até nossa OP do dia 06 e ele optou por não ir, com isso eu respeitei e disse a ele que em outros mundos poderiamos jogar juntos mas que a oportunidade neste 125 havia passado e que toda nossa conversa/negociação de recrutamento seria preservada e realmente eu preservei... não sai divulgando dentro da tribo dele pra causar tretinhas, pois sei que amanhã ele pode sim jogar ao meu lado, então prefiro manter minha palavra como fiz o BR todo.
Ele respeitou a decisão de que não poderia mais vir e logo em seguida combinei com o Devorador que não traríamos mais ninguém pois se alguém fosse vencer este mundo seria quem está na kings ou na juju.
Se for pra vencermos juntos ótimo mas se não for possível está tranquilo também, nossa diplomacia é extremamente transparente e este assunto não assusta e muito menos desestabiliza ninguém.

PS: Embora você goste de menosprezar a juju e criar na sua cabeça uma treta pessoal que só existe dentro da sua cabeça, a Juju não tem nada pessoal contra vc

Espero que saiba que suas palavras aqui impactam muito inclusive pra mundos futuros ^^

“ Espero que saiba que suas palavras aqui impactam muito, inclusive pra mundos futuros ” disse o sábio.

Sexta feira e eu tendo que sair da balada pra ver as cagadas do jogo, dessa vez foi pro primão, o pior é eu estar do lado dos caras o tempo todo e ainda ser acusado de trairagem KKKK

F minha balada :(

Não tiro o mérito da juju que no final das contas sempre falei que tem jogadores ótimos, porem perdemos para nos mesmo esse BR aqui...
Muita ignorância e problemas que invés de serem resolvidos, sempre vinha um para apontar o dedo...

Difícil voltar a animar nesse mundo aqui, mas a guerrinha foi boa, deu para dar risada. E que fique registrado que não perdi aldeias para vcs nesse mundo, bjss e abraços S2

Escrevi muito e apaguei, melhor ler isso do que ser cego …

Infelizmente, usa o parcialmente o nick Streptos, que foi de um cara que é totalmente diferente … segue o jogo

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
281

minha inimiga? burro é qm acredita em vc e nas suas mentiras kkkkkkkkkkk

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Infelizmente o Nick esta sendo manchando mesmo, mas não culpo o russo de tudo não.

Como já tinha escrito antes aqui, mas o russo tem uma parcela só da culpa , foram muitos coisas acontecendo ao mesmo tempo que fez com que nossa tribo chegasse a esse ponto, não e atoa que eu que sempre tentei ajudar ao máximo todos os meus companheiro, parei de crescer para ver a evolução deles e mesmo assim a confiança em mim era baixa.

Fazer oq né, achei sim mal caratismo da parte dele, mas esse BR foi exatamente para servir de aprendizado para muitos jogadores que o jogo não é apenas saber controlar o relógio...

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.793
Infelizmente o Nick esta sendo manchando mesmo, mas não culpo o russo de tudo não.

Como já tinha escrito antes aqui, mas o russo tem uma parcela só da culpa , foram muitos coisas acontecendo ao mesmo tempo que fez com que nossa tribo chegasse a esse ponto, não e atoa que eu que sempre tentei ajudar ao máximo todos os meus companheiro, parei de crescer para ver a evolução deles e mesmo assim a confiança em mim era baixa.

Fazer oq né, achei sim mal caratismo da parte dele, mas esse BR foi exatamente para servir de aprendizado para muitos jogadores que o jogo não é apenas saber controlar o relógio...

Todos sabemos que os verdadeiros culpados fugiram vergonhosamente do mundo...
Quando a FAC estava disparada no top 1 eles batiam no peito pra se autoproclamar líderes e/ou fundadores mas nunca tiveram atitude de um principalmente quando a tribo precisou.

Acho até cômico muita gente levando meus comentários pro lado pessoal sendo que toda minha atitude neste mundo foi somente uma resposta a traição que sofremos. Se dependesse de mim eu iria ficar moitando até o fim.

Mas é como eu disse anteriormente, é muito mais fácil apontar dedos pra jogador x ou y do que assumir a responsabilidade da cagada...

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
281
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#FicaPriminho
#ToChegandoK54
engraçado que o russo me confirmou no privado algumas coisas, acredite no que quiser kkkkk o nome tic tac qm botou fui eu kkkkkkkkk

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98
engraçado que o russo me confirmou no privado algumas coisas, acredite no que quiser kkkkk o nome tic tac qm botou fui eu kkkkkkkkk
agora que a M ja esta feita, bora é se divertir nesse sextou. Quero é guerra, entra nessa continha ae e bora um X1 sem choro bb hahahahaha

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Como todos vcs fugiram de mim nesse mundo não tem muito oq eu fazer então

Bom jogo a todos vcs, quem sabe em outro mundo eu não seja alvo :cool:

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.793
Se vc acreditar no xips vai te fazer sentir menos horrível tá tudo bem, acredite no que quiser

Nem parece que o russo estava farpando a fac aqui a meses né?
Era questão de tempo até ele explodir e causar isso aí que estamos vendo...
Vocês tinham print dele me pedindo vaga cara e preferiram manter uma conta de um jogador insatisfeito na tribo do que dividir entre os membros de vcs...

Na verdade mesmo preferiram divulgar esse print na tentativa de distorcer minhas mensagens kkkkkkk
Ceis merecem todo esse fumo ai por tamanha noobice

livioprofight

Rei do FTW
Pontuação de reações
10.088
É fundamental que todos os jogadores mantenham o foco nas discussões relacionadas ao mundo 125 e que não utilizem esse tópico para discutirem infrações. Gostaria de relembrar da regra 5.1:
É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

Mensagens que vão contra as regras do fórum serão advertidas, atenção galera!!!

Agradecemos a vossa colaboração.

Att,
Equipe Tribal Wars BR.