Discussão do Mundo 125

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Problema da nossa tribo sempre foi a humildade e o ego, coisas que não se melhora treinando no agendador.

E o pior disso tudo é a insanidade de muitos, que ainda acham que fazendo a mesma coisa que a tribo anterior conseguirão ter resultados diferentes...

Vivendo e aprendendo né kkk​

iDevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Não vou mentir, eu continuo chamando de FAC, pq nunca lembro a nova tag.

Em conversas internas chamamos de BBQ, BAR ou BAC para facilitar.

Mas não é tentando desmerecer.

Vcs precisam nos ajudar também.

Juju
Kings

Olha como é fácil de lembrar.
Eu achava até agora que a TAG era BW

a antiga era kkkkk

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
Problema da nossa tribo sempre foi a humildade e o ego, coisas que não se melhora treinando no agendador.

E o pior disso tudo é a insanidade de muitos, que ainda acham que fazendo a mesma coisa que a tribo anterior conseguirão ter resultados diferentes...

Isso eu concordo plenamente, confesso que quando me falaram do rompimento da ally até me surpreendi pelo tamanho da arrogancia de alguns só pq tinham mais pontos... e sinceramente o que eu mais valorizo em alguém é a humildade e consequentemente o que mais desprezo é a arrogância e isso foi um combustível enorme pra me fazer animar a jogar esse mundo já que eu estava só na moita o br todo kkkkkkkkkkk

Mas deixando as farpas de lado, eu também já estive nessa situação aí corrigindo erros de terceiros e tentando reviver uma tribo em decadência e eu sei bem que não é fácil, mas o engraçado é que os poucos jogadores que passaram por essa situação comigo hj são amigos MUITO próximos meu, recentemente até fui no casamento de um que mora em uma cidade vizinha, quem fica do seu lado em uma situacao como essa merece ser valorizado. Hoje em dia isso no TW é muito raro...

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
158

eu ja te falei no pvd o que você está precisando né ?
está precisando pegar uma mahalo aqui em Nova Iguaçu comigo.

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
282
0 perdas? Kkkkkkkkk vcs não tiveram isso em nenhuma op
Lulaaaa era jogador da fac
xeresc2 era jogador da fac
Tzctzc era jogador da fac
Budy é jogador da fac
Insanity é jogador da fac
Relax its aleezin é jogador da fac
Sr. Destructor é jogador da fac
Android 18 é jogador da fac
Android 19 é jogador da fac
Grompsy era jogador da fac
Lolandeis é jogador da fac
Cabuloso888 é jogador da fac
Sem contar na dupla dinâmica Diplomata & Lentos e Pacíficos que o próprio velozes me disse que eles já eram da fac desde o início...

Sabe o que esses nicks tem em comum?
Todos foram noblados em nossas ops
Então engole o choro e pare de arrumar desculpinhas, vocês podem fazer muito melhor que isso, mas o primeiro passo é assumir a responsabilidade, não ficar apontando o dedo pq a culpa foi de x ou y
to esperando me noblarem nessa grandiosa OP do cajaal, maioria nessa lista é inativo ou mass recruit ruim da antiga administração, que por sinal era bem fraca...
Estamos em desvantagem 2x1 e seguimos lutando, br é 1x não se esqueçam disso.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
to esperando me noblarem nessa grandiosa OP do cajaal, maioria nessa lista é inativo ou mass recruit ruim da antiga administração, que por sinal era bem fraca...
Estamos em desvantagem 2x1 e seguimos lutando, br é 1x não se esqueçam disso.

Ué mas eu te noblei, tá esquecido?

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
Pegou mdf e foi noblado kkkkkkkkk
Renoblou e depois perdeu a aldeia dnv KKKKKKK

Pelo menos deu pra mandar no grupo do zap zoando né?

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
282
Pegou mdf e foi noblado kkkkkkkkk
Renoblou e depois perdeu a aldeia dnv KKKKKKK

Pelo menos deu pra mandar no grupo do zap zoando né?
ah deu pra zoar você mesmo nos grupos, mas nem foi em grupo do 125... foi divertido agora milagre não dava pra ser feito fiz até muito por 3 dias sozinho sem tribo...
Quem esqueceu a velocidade foram vcs kkkkkk
Eu não esqueci nada não, acho que vocês as vezes se confundem achando que todo player da FAC é responsável pelo RUMO da tribo, agora se o rumo foi errado e as atitudes foram erradas não vai ser isso que vai me fazer querer jogar contra a tribo a minha tribo ou trair a minha tribo, mês passado era o cajal pedindo pro RUSSO entrar e eu poderia ter muito bem ido, se vocês não fossem aliados da JUJU muito provavelmente ele estaria agora tentando recrutar jogadores da BWORKZ como tentou no passado, e teria sido muito tranquilo pra mim, já deixei claro nesse BR só jogo contra a JUJU, se tiver q jogar junto prefiro apagar a conta ou defender sozinho o que der por um tempo.

- Russo Streptos -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Podem mudar de TAG mas os moitas continuam lá!!
Vou hibernar novamente kkk
Bom jogo a todos!

ah deu pra zoar você mesmo nos grupos, mas nem foi em grupo do 125... foi divertido agora milagre não dava pra ser feito fiz até muito por 3 dias sozinho sem tribo...

Eu não esqueci nada não, acho que vocês as vezes se confundem achando que todo player da FAC é responsável pelo RUMO da tribo, agora se o rumo foi errado e as atitudes foram erradas não vai ser isso que vai me fazer querer jogar contra a tribo a minha tribo ou trair a minha tribo, mês passado era o cajal pedindo pro RUSSO entrar e eu poderia ter muito bem ido, se vocês não fossem aliados da JUJU muito provavelmente ele estaria agora tentando recrutar jogadores da BWORKZ como tentou no passado, e teria sido muito tranquilo pra mim, já deixei claro nesse BR só jogo contra a JUJU, se tiver q jogar junto prefiro apagar a conta ou defender sozinho o que der por um tempo.
TOP 1 É UMA ILUSÃO...

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Ué, estão colocando a culpa de algo em mim ainda? Kkkkkkk desde abril sem jogar po.

Acompanhando o desenrolar só pra ver a sonhada mudança acontecer.

Falaram que você comentou aqui, não acreditei, mas enfim, você sabe o que eu penso e trazer isso pro fórum não foi nada legal, mas enfim, nossa amizade continua apesar dos pesares

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é comico vcs tentando causar tretinha entre a ally a todo momento... fica evidente o desespero KKKKKKK

Só pra constar eu não chamei ninguém oferecendo vaga, foi o Russo me pediu vaga sim e eu disse a ele que seria bem vindo caso quisesse vir porém a data limite era até nossa OP do dia 06 e ele optou por não ir, com isso eu respeitei e disse a ele que em outros mundos poderiamos jogar juntos mas que a oportunidade neste 125 havia passado e que toda nossa conversa/negociação de recrutamento seria preservada e realmente eu preservei... não sai divulgando dentro da tribo dele pra causar tretinhas, pois sei que amanhã ele pode sim jogar ao meu lado, então prefiro manter minha palavra como fiz o BR todo.
Ele respeitou a decisão de que não poderia mais vir e logo em seguida combinei com o Devorador que não traríamos mais ninguém pois se alguém fosse vencer este mundo seria quem está na kings ou na juju.
Se for pra vencermos juntos ótimo mas se não for possível está tranquilo também, nossa diplomacia é extremamente transparente e este assunto não assusta e muito menos desestabiliza ninguém.

PS: Embora você goste de menosprezar a juju e criar na sua cabeça uma treta pessoal que só existe dentro da sua cabeça, a Juju não tem nada pessoal contra vc

Espero que saiba que suas palavras aqui impactam muito inclusive pra mundos futuros ^^

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
282
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é comico vcs tentando causar tretinha entre a ally a todo momento... fica evidente o desespero KKKKKKK

Só pra constar eu não chamei ninguém oferecendo vaga, foi o Russo me pediu vaga sim e eu disse a ele que seria bem vindo caso quisesse vir porém a data limite era até nossa OP do dia 06 e ele optou por não ir, com isso eu respeitei e disse a ele que em outros mundos poderiamos jogar juntos mas que a oportunidade neste 125 havia passado e que toda nossa conversa/negociação de recrutamento seria preservada e realmente eu preservei... não sai divulgando dentro da tribo dele pra causar tretinhas, pois sei que amanhã ele pode sim jogar ao meu lado, então prefiro manter minha palavra como fiz o BR todo.
Ele respeitou a decisão de que não poderia mais vir e logo em seguida combinei com o Devorador que não traríamos mais ninguém pois se alguém fosse vencer este mundo seria quem está na kings ou na juju.
Se for pra vencermos juntos ótimo mas se não for possível está tranquilo também, nossa diplomacia é extremamente transparente e este assunto não assusta e muito menos desestabiliza ninguém.

PS: Embora você goste de menosprezar a juju e criar na sua cabeça uma treta pessoal que só existe dentro da sua cabeça, a Juju não tem nada pessoal contra vc

Espero que saiba que suas palavras aqui impactam muito inclusive pra mundos futuros ^^
Estou pouco preocupado com esse br e mundos futuros, mantenho meu posicionamento e mantenho minha opinião, boa sorte ai vcs jogam muito bem kk $$

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
Estou pouco preocupado com esse br e mundos futuros, mantenho meu posicionamento e mantenho minha opinião, boa sorte ai vcs jogam muito bem kk $$

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

que desculpinha esfarrapada pra fugir do br

Fraquinhoooo