Discussão do Mundo 125

Shodocan3

Membro Notável
Pontuação de reações
117
É que o dia foi bom para eles ontem, perderam apenas 70 aldeias... estão acostumado a perder bem mais.
É sempre bom comemorar as conquistas do dia a dia.
Não sei como não vieram comemorar a OP GLOBAL que fizeram há alguns dias, quase chegaram no estrondoso saldo de 10 aldeias.
Pra quem sai negativo normalmente. 10 aldeias é infinitamente melhor.

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
Pra quem sai negativo normalmente. 10 aldeias é infinitamente melhor.

é que na verdade o inativo deu uma moralzinha pra eles pra ver se eles se animam, pq na verdade na op "global" deles eles ficaram com saldo de 2 positivo

mas eu admito que de todas as ops que eles fizeram em nós a ultima foi definitivamente a melhor

iDevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Agora sim temos um fórum melhor

Bora se ofender pq falar bem não dá Ibope, olha o @livioprofight, parou de fazer vídeos brigando com o suporte e ninguém mais quer assistir

Sobre o print do russo mandam todo dia ele kkkkk

Bom uma HR se vcs n desistirem deverão se reestruturar, até lá o preço a pagar é bem caro. Mas tw é resiliência e quase sempre dá pra contornar erros mesmo que sejam graves. Espero que aprendam para próximos mundos não cometerem os mesmos erros que este, bjorn aprendeu da forma mais dolorida e até nem aparece mto no fórum por traumas kkkk

E não adianta por a culpa apenas no Levi pq os membros no fim que são responsáveis por MTA coisa. Quando se tem vantagem absoluta tudo é maravilhoso, ninguém liga pra quem joga bem, pra onde está o front, pra quem cmpr oq.

Se for pensar praticamente tudo na vida que diz respeito a fazer coisas fortes e sólidas geralmente passa por enfrentar dificuldades, vencendo ou perdendo. Infelizmente quem causou a maioria dos problemas não vai aprender pq nem está mais aí...

É isso, resiliência.

Última edição:

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
668

Bora se ofender pq falar bem não dá Ibope, olha o @livioprofight, parou de fazer vídeos brigando com o suporte e ninguém mais quer assistir

Bom uma HR se vcs n desistirem deverão se reestruturar, até lá o preço a pagar é bem caro. Mas tw é resiliência e quase sempre dá pra contornar erros mesmo que sejam graves. Espero que aprendam para próximos mundos não cometerem os mesmos erros que este, bjorn aprendeu da forma mais dolorida e até nem aparece mto no fórum por traumas kkkk

E não adianta por a culpa apenas no Levi pq os membros no fim que são responsáveis por MTA coisa. Quando se tem vantagem absoluta tudo é maravilhoso, ninguém liga pra quem joga bem, pra onde está o front, pra quem cmpr oq.

Se for pensar praticamente tudo na vida que diz respeito a fazer coisas fortes e sólidas geralmente passa por enfrentar dificuldades, vencendo ou perdendo. Infelizmente quem causou a maioria dos problemas não vai aprender pq nem está mais aí...

É isso, resiliência.

Ué, estão colocando a culpa de algo em mim ainda? Kkkkkkk desde abril sem jogar po.

Acompanhando o desenrolar só pra ver a sonhada mudança acontecer.

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Agora todo mundo tá amando

Da até nojo ver o fórum

Cadê a Op bjorn, que jogo mais sem graça

Mundo lento dos infernos, saudade de ficar sem dormir

To devagar, só noblando e dormindo

Batendo nesse momento 70 aldeias nobladas na OP eu gostaria de mandar lembranças ao Debi & Loide @Ryomen Sukuna e @Diplomata por saírem cantando de galo dizendo que tem spy até na liderança da juju kkkkkkkkkk

Podem pegar quantos spys quiserem, nós não temos nenhum e nem queremos :)

Vocês disseram que não iria mais ter jogo de bastidores mas aparentemente vocês PRECISAM disso ^^
E precisam muitoooo

Se com spy na staff perderam 70 imagina sem

Ta bom, era pra ser mais ...
Ja estive em condições piores e venci, já estive na posição de vocês e perdi ....

Tendo em vista toda a preparação que tivemos na pré op, isso ta ótimo !! como sempre, pegaram 90% dos inativos ... faz parte, segue o game

É que o dia foi bom para eles ontem, perderam apenas 70 aldeias... estão acostumado a perder bem mais.
É sempre bom comemorar as conquistas do dia a dia.
Não sei como não vieram comemorar a OP GLOBAL que fizeram há alguns dias, quase chegaram no estrondoso saldo de 10 aldeias.
akakakakakkakaka parabéns pela op, noblando os mdf, faz parte, segue o game, ainda tem mt coisa para acontecer

Queria que todo mundo ficasse animado perdendo 70 aldeias numa OP igual a FAC fica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BWorks. amigo, além de inconveniente e carente, está perdido nas tag

É isso, resiliência.
A kings mostrou resiliência no 116, enfim, venceram justamente, faz parte ....

Sobre os pormenores que mostramos, tem mais, porém, quer morrer abraçado com o "amigo" é com vocês mesmo ....

Agora, estamos restruturando, a parte de sumir do fórum, não foi por vergonha de perdas e sim, muito trabalho e por que fiquei bloequado ...

Vamos seguir trabalhando para mudar toda essa estrutura da tribo, um trabalho duro, difícil de ser resolvido ...

Sobre o Levi, sem comentários, ele é meu amigo e tudo o que eu tinha a dizer eu disse para ele, de resto, vamo q vamo

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
817

Errei não amigo, voce pode mudar a tag pra BATz - AMIGOS DO BATMAN

Vocês continuam sendo a FACil, ninguém saiu da tribo e fez outra, os membros continuam os mesmos.

Tem outro lelé gerenciando, mas o lelé ja tava na tribo. Não tem pq chamar de outra coisa.

O CEP é o mesmo. Eu sei que dói, mas ja passou da hora de aceitar.

Logo mais se continuarem apanhando, ainda vão trocar de TAG umas 3x mais. Não tenho obrigação de ficar chamando cada hora uma coisa de outra coisa.

Última edição:

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
Ja estive em condições piores e venci, já estive na posição de vocês e perdi ....

Tendo em vista toda a preparação que tivemos na pré op, isso ta ótimo !! como sempre, pegaram 90% dos inativos ... faz parte, segue o game

akakakakakkakaka parabéns pela op, noblando os mdf, faz parte, segue o game, ainda tem mt coisa para acontecer

Pô, mas manter inativos na tribo, ou pior, no front não é culpa ou demérito nosso, mas sim de vocês que deixaram eles ficarem ali...
Se é ponto vermelho vamos noblar sim, e aldeia é aldeia, não importa se é do top 1 ou do top 600.

Sobre os pormenores que mostramos, tem mais, porém, quer morrer abraçado com o "amigo" é com vocês mesmo ....

Eu gostaria muito que você mostrasse qualquer indício de quebra de combinado por parte da juju, seja na finada diplomacia com a fac ou com a atual kings, já que tá dizendo que nós somos amigos com aspas eu queria muito ver qual o motivo a Juju deu para ser desconfiada kkkkkk

É engraçado que a tribo que mais traiu neste mundo está se pagando de bom moço e querendo dizer que a outra é suja.

Streptos -

Membro Notável
Pontuação de reações
98

Vocês continuam sendo a FACil, ninguém saiu da tribo e fez outra, os membros continuam os mesmos.

Tem outro lelé gerenciando, mas o lelé ja tava na tribo. Não tem pq chamar de outra coisa.

Logo mais se continuarem apanhando, ainda vão trocar de TAG umas 3x mais. Não tenho obrigação de ficar chamando cada hora uma coisa de outra coisa.
no final das contas meu primo não estava tão errado assim quando pensavam né? KKKK

O tempo realmente inocenta aqueles que possuem a culpa...

Última edição:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
673

Rapaz, desde o primeiro alvo que atacamos tá nesse papinho de jogador recrutado, MDF , inativo, jogador sem internet, sem energia por que poste caiu, viajou pra sitio, e sei lá o que... Não adianta tampar o sol com a peneira não. Se tá assim a situação da sua tribo, e em especial o front, ai é um problema que vocês têm e não conseguem resolver.

E realmente ainda tem muita coisa para acontecer, mas desde o começo só vem acontecendo o mesmo e até o momento não há indicios que irá ocorrer qualquer alteração.

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
231

Claro, iria sair da FAC nível 20, para criar uma nova tribo nível 1!!
Mais inteligente que isso, só deixar a tag fac e o showtime na liderança!!
Pô, mas manter inativos na tribo, ou pior, no front não é culpa ou demérito nosso, mas sim de vocês que deixaram eles ficarem ali...
Se é ponto vermelho vamos noblar sim, e aldeia é aldeia, não importa se é do top 1 ou do top 600.

Eu gostaria muito que você mostrasse qualquer indício de quebra de combinado por parte da juju, seja na finada diplomacia com a fac ou com a atual kings, já que tá dizendo que nós somos amigos com aspas eu queria muito ver qual o motivo a Juju deu para ser desconfiada kkkkkk

É engraçado que a tribo que mais traiu neste mundo está se pagando de bom moço e querendo dizer que a outra é suja.
Mais um confundindo as tag e outra, os players que vieram para ca, tem mais a dizer do que eu, mas enfim, segue o baile ...

Sobre os mdf, tudo no seu tempo, infelizmente, não da para resolver tudo da noite para o dia ...

Rapaz, desde o primeiro alvo que atacamos tá nesse papinho de jogador recrutado, MDF , inativo, jogador sem internet, sem energia por que poste caiu, viajou pra sitio, e sei lá o que... Não adianta tampar o sol com a peneira não. Se tá assim a situação da sua tribo, e em especial o front, ai é um problema que vocês têm e não conseguem resolver.

E realmente ainda tem muita coisa para acontecer, mas desde o começo só vem acontecendo o mesmo e até o momento não há indicios que irá ocorrer qualquer alteração.
Só ver a op de vocês, quando os ativos estavam sendo atacados, tiveram 0 perdas ou muito poucas, outros infelizmente largaram etc ...
Showtime foi um, com op para bater as 8 da manhã, largou a acc as 23 hrs e sem pedir apoio e mesmo assim, no primeiro ataque, defendemos bem, mas pro pos op não deu certo, faz parte ....

Mérito total de vocês por hora, O Líder Inativo está confiante demais, tomara que continue assim daqui a 1 mes

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
817
Claro, iria sair da FAC nível 20, para criar uma nova tribo nível 1!!
Mais inteligente que isso, só deixar a tag fac e o showtime na liderança!!

Então ta reclamando do que aí, tu acabou de concordar que ainda é FAC :p

Não quer ser chamado de FAC, mas está nadando na parte boa dela.

Tem gente que cospe pra cima e não quer que caia na testa...
Ta na tribo que se chamava FAC, com os membros da FAC, com os aliados da FAC, contra os inimigos da FAC, com a nova "liderança" que é FAC.
Mas quer ser chamado de Reinaldo.

Ai ai, me dêem paciencia

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.885
Mais um confundindo as tag e outra, os players que vieram para ca, tem mais a dizer do que eu, mas enfim, segue o baile ...

Sobre os mdf, tudo no seu tempo, infelizmente, não da para resolver tudo da noite para o dia ...

Só ver a op de vocês, quando os ativos estavam sendo atacados, tiveram 0 perdas ou muito poucas, outros infelizmente largaram etc ...
Showtime foi um, com op para bater as 8 da manhã, largou a acc as 23 hrs e sem pedir apoio e mesmo assim, no primeiro ataque, defendemos bem, mas pro pos op não deu certo, faz parte ....

Mérito total de vocês por hora, O Líder Inativo está confiante demais, tomara que continue assim daqui a 1 mes

0 perdas? Kkkkkkkkk vcs não tiveram isso em nenhuma op
Lulaaaa era jogador da fac
xeresc2 era jogador da fac
Tzctzc era jogador da fac
Budy é jogador da fac
Insanity é jogador da fac
Relax its aleezin é jogador da fac
Sr. Destructor é jogador da fac
Android 18 é jogador da fac
Android 19 é jogador da fac
Grompsy era jogador da fac
Lolandeis é jogador da fac
Cabuloso888 é jogador da fac
Sem contar na dupla dinâmica Diplomata & Lentos e Pacíficos que o próprio velozes me disse que eles já eram da fac desde o início...

Sabe o que esses nicks tem em comum?
Todos foram noblados em nossas ops
Então engole o choro e pare de arrumar desculpinhas, vocês podem fazer muito melhor que isso, mas o primeiro passo é assumir a responsabilidade, não ficar apontando o dedo pq a culpa foi de x ou y

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
673

Como disse, se o jogador que ta no front larga, é problema da tribo, que por algum motivo deixou chegar a esse ponto, seja por confiar em um jogador que espanou, por não auxiliar o jogador alvo, por não ter retirado essa acc antes para não perder espaço, ou por "N" motivos.

A disparidade nos resultados da guerra são absurdos, não passa nem perder de ter um equilibrio;

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensorDerrotou oponentes enquanto apoiante
1Aliado717168203.265.424257.410.771137.257.192
2Inimigo16871793.555.573448.027.243228.135.011
OBS: Além das inumeras contas removidas que não contabilizaram aqui.

Isso sem contar a aliada KINGS, que também esta amassando.

Sei que você e outros assumiram uma tribo quebrada, e que é muito demorado e dificil reverter uma situação caótica. Respeito verdadeiramente o fato de tentar ajeitar a casa e honrar o lado em que esta, eu mesmo já passei por situação semelhante no TW, o que não vira é vir com papinho tentando tampar a realidade.

Daqui um mês, 11/08/2024, vamos dar um UP nessa mensagem minha com as estatisticas atualizadas, combinado?

iDevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
150
Ué, estão colocando a culpa de algo em mim ainda? Kkkkkkk desde abril sem jogar po.

Acompanhando o desenrolar só pra ver a sonhada mudança acontecer.
Pior q não citei vc, mas se sentiu...

To devagar, só noblando e dormindo

A kings mostrou resiliência no 116, enfim, venceram justamente, faz parte ....

Agora, estamos restruturando, a parte de sumir do fórum, não foi por vergonha de perdas e sim, muito trabalho e por que fiquei bloequado ...

Vamos seguir trabalhando para mudar toda essa estrutura da tribo, um trabalho duro, difícil de ser resolvido ...

Sobre o Levi, sem comentários, ele é meu amigo e tudo o que eu tinha a dizer eu disse para ele, de resto, vamo q vamo
Por isso disse q tu aprendeu a não contar vitória antes da HR.

Brincadeiras a parte, jogo é jogado, simples. E de minha parte vamos cair ou avançar com um Br limpo, sem esses golpes que viraram rotina do jogo, é até menos emocionante jogar sem golpe mas acho mais justo.

Como disse, se o jogador que ta no front larga, é problema da tribo, que por algum motivo deixou chegar a esse ponto, seja por confiar em um jogador que espanou, por não auxiliar o jogador alvo, por não ter retirado essa acc antes para não perder espaço, ou por "N" motivos.

A disparidade nos resultados da guerra são absurdos, não passa nem perder de ter um equilibrio;

Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensorDerrotou oponentes enquanto apoiante
1Aliado717168203.265.424257.410.771137.257.192
2Inimigo16871793.555.573448.027.243228.135.011
OBS: Além das inumeras contas removidas que não contabilizaram aqui.

Isso sem contar a aliada KINGS, que também esta amassando.

Sei que você e outros assumiram uma tribo quebrada, e que é muito demorado e dificil reverter uma situação caótica. Respeito verdadeiramente o fato de tentar ajeitar a casa e honrar o lado em que esta, eu mesmo já passei por situação semelhante no TW, o que não vira é vir com papinho tentando tampar a realidade.

Daqui um mês, 11/08/2024, vamos dar um UP nessa mensagem minha com as estatisticas atualizadas, combinado?
Mesmo se fossem todos MDF, não tira a culpa de quem administra e nem o mérito de quem ataca.

Atacar tem disso, ou agora temos que atacar sempre o mais ativo ? Hahahahahah

Não há demérito nenhum nisso
...

Só acho engraçado que sabiam desse tanto de peso morto e ainda erraram nas diplomacias. Pq não é possível que alguém olhasse esse elenco e achava que ia adiante, não estes q estão jogando mas esse bando de falastrão que sumiu daqui e do jogo.

toninho94

Novo Membro
Pontuação de reações
0
To achando interessante tudo isso, acho que vou começar a ir pro front, tem espaço pra mais 1?

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
158

É isso, resiliência.
realmente, quem causou alguns problemas, nem existe mais.