Discussão do Mundo 125

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Tem uma funcionalidade boa aqui, quando voce quer responder várias pessoas

Voce clica em responder e escreve embaixo

E aí voce não precisa fazer 1 pagina do fórum sejam 50 respostas suas

Qualquer dúvida, me chama no privado

Abraços

Não querendo ser rude, mas quando eu quiser a tua opinião ou sugestão, eu peço !!
Sei para o que serve e não quis usar …

é nois. Pode contar com nossa ajuda!

Vocês estão ajudando fortemente, ficar acordado ou quando vou ao restaurante, sempre olhando o game

OP forte hoje da BWorkz, O GIGANTE ACORDOU

Ver anexo 33281

Kakakakakakakkaka

Faz parte, vamos para a próxima

Ainda por cima vai na mesma tribo que eu no 130 KKKKK vish
To sabendo disso aí heinnnnn

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Não querendo ser rude, mas quando eu quiser a tua opinião ou sugestão, eu peço !!
Sei para o que serve e não quis usar …

Pegou ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se soubesse, eu não teria ensinado.

E em um "fórum de discussão", você não precisa pedir opinião de ninguém, amigo. Presta atenção onde você tá. :p

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
221
pra toda noticia ruim, tem uma ótima <3

sabendo doq, mane?

to on no 130
Pegou ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se soubesse, eu não teria ensinado.

E em um "fórum de discussão", você não precisa pedir opinião de ninguém, amigo. Presta atenção onde você tá. :p
Discussão no mundo, não sobre funcionalidade do fórum, enfim, como disse, não querendo ser rude, mas se coloque no seu lugar né rs

alias, você poderia ter voltado algumas páginas e ver que já utilizei a ferramenta etc

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
799
to on no 130

Discussão no mundo, não sobre funcionalidade do fórum, enfim, como disse, não querendo ser rude, mas se coloque no seu lugar né rs

alias, você poderia ter voltado algumas páginas e ver que já utilizei a ferramenta etc

Discussão é discussão amigo, geralmente assume-se que o pessoal sabe usar o fórum hahaha

Já "utilizou" a ferramenta? hahahaha voce quer dizer todas as vezes que os moderadores tão excluindo a ajeitando tuas respostas num unico post porque voce não é capaz?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenha dó amigo, voce precisa de ajuda pra se comunicar e quer falar dos outros :p

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Discussão é discussão amigo, geralmente assume-se que o pessoal sabe usar o fórum hahaha

Já "utilizou" a ferramenta? hahahaha voce quer dizer todas as vezes que os moderadores tão excluindo a ajeitando tuas respostas num unico post porque voce não é capaz?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenha dó amigo, voce precisa de ajuda pra se comunicar e quer falar dos outros :p

Entendi, você ta carente, querendo forçar amizade, tudo certo !!
Quer um abraço ? sr comunicativo.

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Cara, quem são os mal educados levantando comando no final de semana pô, falta de respeito, final de semana é dia de beber.