Discussão do Mundo 125

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Aproveita a nova gestão e muda esse nome horroroso de “FACÇÃO”. A partir do momento que escolheram esse nome, a tribo nasceu natimorta. Sugiro, de coração, que façam uma votação para um nome diferente. Nova liderança, novo nome, velhos inimigos. Quem sabe assim o jogo não fica mais divertido?

No momento em que esse nome surgiu, Nasceu com ele a vontade de vencer !!
Quando o @Levi.Ackerman me chamou e mostrou o projeto, eu não tive dúvidas da idoneidade e da força dessa tribo, infelizmente não pude agregar em um primeiro momento por conta de coisas da vida, mas agora eu estou aqui agora mostrando a minha lealdade ao cap acima de tudo e trabalhar para virarmos o jogo OU MORRER TENTANDO!!
E eu digo meus amigos, com a FACÇÃO LUTAMOS ATÉ O FINAL, mesmo na desvantagem, mesmo no sofrimento, vamos nos reerguer e sempre lembrar o motivo que o nosso Líder nos escolheu. Levi, você nunca será esquecido e nunca IREMOS te deixar na mão!!

#GOFAC

É uma boa mesmo

Apesar que kings surgiu da maior aleatoriedade possível kkkk

Falo nada

Embora tenha perdido o 116 para vocês, o surgimento da kings nasceu de uma nobreza incrível, deixando de lado a brincadeira, vocês são muito bons e eu não tenho palavras para qualificar, enfim, vai ser um imenso prazer ser testado nesse front !!
Segura o pai, vou com tudo nesse front, kings me espera e eu deixo uma coisa que aprendi no br 72, minhas tropas nascem mortas, full a cada 7 dias LETSGO!!
#IAMBJORNIRONSIDE #GOFAC

Me chamaram aqui, pra fazer front com um tal de Bjorn Swallow Iron ?

É isso mesmo ?

Laelle
Ai sim meu rolo compressor!

Laelle mil vezes
 
Última edição:

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
747
Entre banimentos recentes, voltei, o bom do tempo bloqueado, foi que deu para brincar em uns mdfzinhos hahahhaha

Mas agora está na hora de separar os homens dos meninos, temos uma tarefa dificil, mas muito prazerosa pela frente

#GOFAC

Não conseguiu cuidar de 2 contas, agora vai conseguir cuidar de 3?
No momento em que esse nome surgiu, Nasceu com ele a vontade de vencer !!
Quando o @Levi.Ackerman me chamou e mostrou o projeto, eu não tive dúvidas da IDONIEDADE e da força dessa tribo, infelizmente não pude agregar em um primeiro momento por conta de coisas da vida, mas agora eu estou aqui agora mostrando a minha lealdade ao cap acima de tudo e trabalhar para virarmos o jogo OU MORRER TENTANDO!!
E eu digo meus amigos, com a FACÇÃO LUTAMOS ATÉ O FINAL, mesmo na desvantagem, mesmo no sofrimento, vamos nos reerguer e sempre lembrar o motivo que o nosso Líder nos escolheu. Levi, você nunca será esquecido e nunca IREMOS te deixar na mão!!

#GOFAC

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

a piada vem pronta
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Não conseguiu cuidar de 2 contas, agora vai conseguir cuidar de 3?


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

a piada vem pronta

Não consegui cuidar de 2 contas ????????? o spy passou a info errada, lets bora


Piada pronta ? sai fora cara, os caras procuram a gente e ainda saimos como errados, vai entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
355
No momento em que esse nome surgiu, Nasceu com ele a vontade de vencer !!
Quando o @Levi.Ackerman me chamou e mostrou o projeto, eu não tive dúvidas da idoneidade e da força dessa tribo, infelizmente não pude agregar em um primeiro momento por conta de coisas da vida, mas agora eu estou aqui agora mostrando a minha lealdade ao cap acima de tudo e trabalhar para virarmos o jogo OU MORRER TENTANDO!!
E eu digo meus amigos, com a FACÇÃO LUTAMOS ATÉ O FINAL, mesmo na desvantagem, mesmo no sofrimento, vamos nos reerguer e sempre lembrar o motivo que o nosso Líder nos escolheu. Levi, você nunca será esquecido e nunca IREMOS te deixar na mão!!

#GOFAC
Vc esta honrando mais que o propio criador da Tag parabens, mas quando o 01 abandona a tribo igual ele ja fez e esta se repetindo nesse mundo creio que vcs nao vao muito longe, as palavras lutamos ate o final comecaram a ficar constante vish... Venho aqui pedir para que os jogadores @Lulaaaaa e @Levi.Ackerman venham se pronunciar pois falaram que iriamos sumir depois de uns meses e quem nao bota a cara aqui sao vcs, Faz o L.
 

- Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
885
Tem muita água pra passar por debaixo dessa ponte... muita mesmo rsrs
Vejo vocês logo logo, vamos focar no game, é lá que o jogo é jogado de verdade.
 

anemonakk

Membro
Pontuação de reações
35
Boa quarteljohn, alguém tem que assumir o barco que o levi largou kkkkkkkk

Não deixem essa tribo ser frustrante a ponto de cair em duas ops...
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
253
cade mesmo a galera da FAC aqui no forum ?
Tem que ser imparcial em comentários no mundo onde joga!

Sei que tem uma regra aí, de ser quase isso: não pode falar em mundo que joga kkk pior que ditaduras comunistas isso kkk

Me chamaram aqui, pra fazer front com um tal de Bjorn Swallow Iron ?

É isso mesmo ?
Rlx Björn, ele é fraco lhe falta ÓDIO kk

SILÊNCIO E TRABALHO

Tem muita água pra passar por debaixo dessa ponte... muita mesmo rsrs
Vejo vocês logo logo, vamos focar no game, é lá que o jogo é jogado de verdade.
Vcs q estavam largando praticamente sozinhos kkkk

Esperamos mais mesmo

#LulaDibre
 

Rengoku

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Tem que ser imparcial em comentários no mundo onde joga!

Sei que tem uma regra aí, de ser quase isso: não pode falar em mundo que joga kkk pior que ditaduras comunistas isso kkk


Rlx Björn, ele é fraco lhe falta ÓDIO kk

SILÊNCIO E TRABALHO
No br 125 sou jogador como qualquer outro, precisa ficar irritadinho nao
 

Ravena

Membro Notável
Pontuação de reações
129
E eu digo meus amigos, com a FACÇÃO LUTAMOS ATÉ O FINAL, mesmo na desvantagem, mesmo no sofrimento, vamos nos reerguer e sempre lembrar o motivo que o nosso Líder nos escolheu. Levi, você nunca será esquecido e nunca IREMOS te deixar na mão!!
#GOFAC



Embora tenha perdido o 116 para vocês, o surgimento da kings nasceu de uma nobreza incrível, deixando de lado a brincadeira, vocês são muito bons e eu não tenho palavras para qualificar, enfim, vai ser um imenso prazer ser testado nesse front !!
Segura o pai, vou com tudo nesse front, kings me espera e eu deixo uma coisa que aprendi no br 72, minhas tropas nascem mortas, full a cada 7 dias LETSGO!!
#IAMBJORNIRONSIDE #GOFAC
Se você luta até o final, então porque no 116 você apagou a conta quando a Kings chegou em você? Podemos esperar algo diferente no 125?
 

anemonakk

Membro
Pontuação de reações
35
Credo gipe vc parece o bolado escrevendo assim... O conteúdo das mensagens também é muito parecido (falando nada com nada)... Vc deveria ir jogar na rip, acho que é a tribo perfeita pra vc
 

II Katos II

Membro Conhecido
Pontuação de reações
106
No momento em que esse nome surgiu, Nasceu com ele a vontade de vencer !!
Quando o @Levi.Ackerman me chamou e mostrou o projeto, eu não tive dúvidas da idoneidade e da força dessa tribo, infelizmente não pude agregar em um primeiro momento por conta de coisas da vida, mas agora eu estou aqui agora mostrando a minha lealdade ao cap acima de tudo e trabalhar para virarmos o jogo OU MORRER TENTANDO!!
E eu digo meus amigos, com a FACÇÃO LUTAMOS ATÉ O FINAL, mesmo na desvantagem, mesmo no sofrimento, vamos nos reerguer e sempre lembrar o motivo que o nosso Líder nos escolheu. Levi, você nunca será esquecido e nunca IREMOS te deixar na mão!!

#GOFAC



Embora tenha perdido o 116 para vocês, o surgimento da kings nasceu de uma nobreza incrível, deixando de lado a brincadeira, vocês são muito bons e eu não tenho palavras para qualificar, enfim, vai ser um imenso prazer ser testado nesse front !!
Segura o pai, vou com tudo nesse front, kings me espera e eu deixo uma coisa que aprendi no br 72, minhas tropas nascem mortas, full a cada 7 dias LETSGO!!
#IAMBJORNIRONSIDE #GOFAC



Laelle


Laelle mil vezes
Mas eu não fiz nenhum juízo de valor sobre o projeto da tribo, apenas falei do nome que é feio mesmo.

Já que o amigão comunista apareceu, vou dar o seguinte exemplo: o nome oficial da Coreia do Norte é República Popular Democrática da Coreia e ela não é popular e nem democrática.

Assim como vocês se denominam facção e estão longes de terem a organização do PCC no Brasil; mas para ser honesto, até nossas instituições perdem para o Comando Vermelho.

E que discurso inflamado e apaixonado é esse sobre adversidades, sofrimento e superação? Parece até o vascaíno no seu dia mais fraco, quando na verdade vocês ainda são o Botafogo do primeiro turno no Campeonato Brasileiro de 2023: ainda estão liderando - e com folga.

Resta saber se o Luís Castro de vocês também recebeu dois tigres asiáticos e foi para as Arábias treinar o Cristiano Ronaldo.​
 

Rengoku

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Fico nervoso sabendo que tenho um COMUNISTA RAIZ como adversário!

S2
Porque tanto estresse, aconteceu algo ? rsrs

Credo gipe vc parece o bolado escrevendo assim... O conteúdo das mensagens também é muito parecido (falando nada com nada)... Vc deveria ir jogar na rip, acho que é a tribo perfeita pra vc
Ele ta nervoso por alguma coisa, deve ser algo na FAC e ta descontando nos outros kkkk

Fico nervoso sabendo que tenho um COMUNISTA RAIZ como adversário!

S2
Primeiro nem gosto de comunismo, e nem de L kkkkkkk
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
355
Mas eu não fiz nenhum juízo de valor sobre o projeto da tribo, apenas falei do nome que é feio mesmo.

Já que o amigão comunista apareceu, vou dar o seguinte exemplo: o nome oficial da Coreia do Norte é República Popular Democrática da Coreia e ela não é popular e nem democrática.

Assim como vocês se denominam facção e estão longes de terem a organização do PCC no Brasil; mas para ser honesto, até nossas instituições perdem para o Comando Vermelho.

E que discurso inflamado e apaixonado é esse sobre adversidades, sofrimento e superação? Parece até o vascaíno no seu dia mais fraco, quando na verdade vocês ainda são o Botafogo do primeiro turno no Campeonato Brasileiro de 2023: ainda estão liderando - e com folga.

Resta saber se o Luís Castro de vocês também recebeu dois tigres asiáticos e foi para as Arábias treinar o Cristiano Ronaldo.​
mano veja o desenho, se ta dificil de entender faccao yagger, falta de interpretacao ta doido falando nada com nada comparando faccao criminosa dorgado.
 
Topo