Discussão do Mundo 124

Esse Mundo ainda esta muito pacifico! vamos declarar umas guerras e animar as coisas!! kkk
(Obs. postem aqui no FTW para analisarmos e debatermos :p).
 
Esse Mundo ainda esta muito pacifico! vamos declarar umas guerras e animar as coisas!! kkk
(Obs. postem aqui no FTW para analisarmos e debatermos :p).
Kkk´s, pode crer man... Nos próximos dias vai ser inevitavel, é só esperar e afiar os machados
 
Kkk´s, pode crer man... Nos próximos dias vai ser inevitavel, é só esperar e afiar os machados
vamos ver os proximos capitulos hahahaha

Esse Mundo ainda esta muito pacifico! vamos declarar umas guerras e animar as coisas!! kkk
(Obs. postem aqui no FTW para analisarmos e debatermos :p).
eu acho que quando o bicho começar a pegar, não para mais
 
Voltar
Topo