marcelomattosmr
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 150
Quanta conspiração pra um br só kkkkkkkk
Sensato o seu pensando, gostei! Penso da mesma forma, e não gasto grana com jogos assim, mas gasto no ps4 o que seria quase a mesma coisa.. então acho que encontrei algo pra filosofar uma hora desses que não tiver jogando...Ta certo .. eu tb nao gasto (mas pq nao tenho)
Dinheiro é relativo pra uns .. gente q gasta com que gosta, e se vc fica horas em um jogo de browser é pq gosta .. e se nao vai fazer diferenca .. o pq nao ?
Tem uns q fala q nao gasta nada .. mas paga script mensal .. ai vem aquela velha hipocrisia e bla bla ..
O trem tá meio parado.Apenas passando antes que tranquem a aba por inatividade.![]()
Rapaz, TW virou jogo de menininha, barbudo fresco, monte de gente frustrada, cheio de mimi, Deus é mais kkkkkkk
Não lidero br nunca mais, terminando esse eu aposento de vez.
KkkkkÉ aqui que meu brother android 18 ta fervendo o rabo dos malucao?
Pior é quem acredita nas mentiras kkk
Desculpa mas não me chamo Guilherme Gambarini ( nome de animal de estimação mesmo )Kkkkk o cara mas mentiroso do BR me solta uma dessa no FTW
Kkkkkk falou o Henrique "Melo" a cueca quando o Lívio soltou as vdd no youtubeDesculpa mas não me chamo Guilherme Gambarini ( nome de animal de estimação mesmo )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio?Rapaz, TW virou jogo de menininha, barbudo fresco, monte de gente frustrada, cheio de mimi, Deus é mais kkkkkkk
Não lidero br nunca mais, terminando esse eu aposento de vez.