Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
nesse ritmo vao ter q renoblar o front inteiro até sobrar vc.
E você fez o que mesmo? só para eu saber se tais fazendo algo ou só gozando com o p4ll dos outros de novo.... jogando fazendinha feliz e digitando no ftw kkkkkk
"to namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vabundo o oo"
"To noblando to mundoooo, 99% bárbaras de 1k, mas aquele 1% são os inativooos"

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
282
E você fez o que mesmo? só para eu saber se tais fazendo algo ou só gozando com o p4ll dos outros de novo.... jogando fazendinha feliz e digitando no ftw kkkkkk
"to namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vabundo o oo"
"To noblando to mundoooo, 99% bárbaras de 1k, mas aquele 1% são os inativooos"
oque eu fiz? limpei as aldeias pros meus noblarem, snipei diversos atks de vcs, apoiei diversos aliados, mas vc se preocupa muito com status de noblagem na guerra e esquece de todo o contexto pode me chamar de fazendeiro, imagina ter 3x mais pontuação e aldeia que uma mísera academia de uma tribo principal e mesmo assim sofrer pra noblar 4 aldeias e em contrapartida perder o dobro... Eu to é me divertindo nisso tudo, já fora 2 expulsos com participaçao direta dos meus fulls e uma noblagem, pode satisfazer seu ego no forum postando quantas aldeias você noblou contra o inimigo, eu me satisfaço vendo os inimigos traindo e expulsando os jogadores que não servem mais por pura conveniência de utilidade.

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
oque eu fiz? limpei as aldeias pros meus noblarem, snipei diversos atks de vcs, apoiei diversos aliados, mas vc se preocupa muito com status de noblagem na guerra e esquece de todo o contexto pode me chamar de fazendeiro, imagina ter 3x mais pontuação e aldeia que uma mísera academia de uma tribo principal e mesmo assim sofrer pra noblar 4 aldeias e em contrapartida perder o dobro... Eu to é me divertindo nisso tudo, já fora 2 expulsos com participaçao direta dos meus fulls e uma noblagem, pode satisfazer seu ego no forum postando quantas aldeias você noblou contra o inimigo, eu me satisfaço vendo os inimigos traindo e expulsando os jogadores que não servem mais por pura conveniência de utilidade.
Eu sofri para noblar 4 aldeias de vocês? irmão noblei com 100bbrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara como você não sabe de nada, eu fico impressionado com tanta ingenuidade kkkkkkkkk Ainda fala que eu to satisfazendo meu ego, quem falou que eu noblei 4 foi você e não eu. Você fala tanto que não sabe nem o que digita....Tais muito por fora do que realmente está acontecendo, to rindo demais dessas postagens bosta que você faz kkkkkkk continua que no final vai virar meme kkkkkk

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
282
Eu sofri para noblar 4 aldeias de vocês? irmão noblei com 100bbrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara como você não sabe de nada kkkkkkk eu fico impressionado com tanta ingenuidade kkkkkkkkk Ainda fala que eu to satisfazendo meu ego kkkkkk quem falou que eu noblei 4 foi você e não eu kkkkkkk Tais muito por fora do que realmente está acontecendo kkkk to rindo demais dessas postagens bosta que você faz kkkkkkk continua que no final vai virar meme kkkkkk
bla bla bla, fala muito e pouco faz, tribo pequena ta fazendo a AB4TE sofrer, vcs não dão conta se pegar tribo de mesma proporção kkkkk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
Wb nem da moral, o cara tá numa guerra incessante com as aldeias barbaras só nobla isso..

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Engraçado que eu fazendo pouco to entrando fácil no meio de vocês, agora imagina se eu fizesse muito kkkkk a Lotus 2 já teria sumido e você não estaria digitando aqui, nossa iria ser ótimo kkkkkkkkk
Wb nem da moral, o cara tá numa guerra incessante com as aldeias barbaras só nobla isso..
É ele é o BOSS kkkk engraçado que não conseguiu recuperar nem uma das aldeias que peguei no meio dele kkkk segue o jogo!

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
Engraçado que eu fazendo pouco to entrando fácil no meio de vocês, agora imagina se eu fizesse muito kkkkk a Lotus 2 já teria sumido e você não estaria digitando aqui, nossa iria ser ótimo kkkkkkkkk

É ele é o BOSS kkkk engraçado que não conseguiu recuperar nem uma das aldeias que peguei no meio dele kkkk segue o jogo!
Kkkkkk assusta ele não rsrsrs logo logo terá surpresas.

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
282
Não cansa de passar vergonha não? só não vou printar o seu por que não cabe tanta bárbara em uma única imagem.
Printa e manda ai, diferentemente de vocês que estão em guerra contra a MAN a 4 meses eu to numa paz a 4 meses, virei a chavinha contra os inimigos e já começou a brincadeira

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Printa e manda ai, diferentemente de vocês que estão em guerra contra a MAN a 4 meses eu to numa paz a 4 meses, virei a chavinha contra os inimigos e já começou a brincadeira
Muito fácil ficar brincando de fazendinha por 3 meses e só guardar tropas... Sempre lhe faltou coragem para atacar... está atacando agora só por conta de uma op... Isso digo com propriedade, cancelou 3 full que estava enviando em uma aldeia que eu recém havia noblado no meio de vocês, só por que eu havia alterado o nome da aldeia para "NEM TENTA JÁ PERDEU".... a aldeia com 2k de cada tropa... é amigão.... fácil, fácil brincar com o seu psicológico... Mas tudo está na cara né, já que fala demais!! "cão que ladra, não morde!"

Fuiii! abraço e bom jogo!

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
282
Muito fácil ficar brincando de fazendinha por 3 meses e só guardar tropas... Sempre lhe faltou coragem para atacar... está atacando agora só por conta de uma op... Isso digo com propriedade, cancelou 3 full que estava enviando em uma aldeia que eu recém havia noblado no meio de vocês, só por que eu havia alterado o nome da aldeia para "NEM TENTA JÁ PERDEU".... a aldeia com 2k de cada tropa... é amigão.... fácil, fácil brincar com o seu psicológico... Mas tudo está na cara né, já que fala demais!! "cão que ladra, não morde!"

Fuiii! abraço e bom jogo!
bom jogo wbpinto, parabéns pela pro atividade contra uma tribo que tem 1k de aldeias!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.