C O R I N G A
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 414
O cara ficou o br inteiro e pegou DUAS aldeias inimigas kkkkkkkkkkkkkE tu fez oque msm? Curiosidade...
Emocionado demais...
O cara ficou o br inteiro e pegou DUAS aldeias inimigas kkkkkkkkkkkkkE tu fez oque msm? Curiosidade...
Kkkkkk não faz assim Juca, tem que dar o parabéns pra ele. Kkkkk enquanto isso mais duas no BN, falaram que a outra abate era mais difícil kkkkO cara ficou o br inteiro e pegou DUAS aldeias inimigas kkkkkkkkkkkkk
Emocionado demais...
O jogador em questão joga bem, porém jogar bem contra 1 academia da principal que a maioria dos jogadores é inexperiente é uma coisa, ir num front serio e fazer algo parecido é outra situação, esforço gigantesco pra conquistar 2 aldeias e gastar PP o suficiente para mantê-las e vir no FTW postar, questão que falaram que migraram pro sul porque no norte tava facil, acredito que migraram porque no norte não dariam conta.O cara ficou o br inteiro e pegou DUAS aldeias inimigas kkkkkkkkkkkkk
Emocionado demais...
Opa logo você quer vir tirar onda ??? logo você?? o cara que quitou no M121 por não conseguir comprar a aldeia dos meus parceiros?? eai?? O cara da tribo MEMEFUN que foi estuprada no 121?? aaaa me poupe juquinha... compra mais umas continhas ai para crescer.O cara ficou o br inteiro e pegou DUAS aldeias inimigas kkkkkkkkkkkkk
Emocionado demais...
O jogador em questão joga bem, porém jogar bem contra 1 academia da principal que a maioria dos jogadores é inexperiente é uma coisa, ir num front serio e fazer algo parecido é outra situação, esforço gigantesco pra conquistar 2 aldeias e gastar PP o suficiente para mantê-las e vir no FTW postar, questão que falaram que migraram pro sul porque no norte tava facil, acredito que migraram porque no norte não dariam conta.
Nem tá rolando comprar não, mercado inflacionado, melhor pegar dos seus amigos ai que é grátis...Opa logo você quer vir tirar onda ??? logo você?? o cara que quitou no M121 por não conseguir comprar a aldeia dos meus parceiros?? eai?? O cara da tribo MEMEFUN que foi estuprada no 121?? aaaa me poupe juquinha... compra mais umas continhas ai para crescer.
Agora aos fatos:
Primeiramente, em nem um momento vim no Fórum cantar de galo por noblar duas aldeias, eu apenas complementei uma informação pela metade desse SUKUNA que fala demais!
Peterson - te respondi numa boa (mesmo sabendo que era ironia sua), mas pelo visto é outro SUKUNA do FTW kkkkkkk
AAA informação para vocês, essa "guerrinha" com essa lotus iniciou-se agora, então não venha querer me diminuir pelo fato de ter noblado apenas 2 aldeias deles....
Já cansei de fazer você passar vergonha no FTW amigão, até o momento 5 player meteram fakes em vcs e um ou outro full, você conseguiu perder 2 aldeias solo pramim, então abaixa essa bola ai, já falei, esse teu showzinho não está valendo 1 real.
Querendo saber de onte tirou esse esforço gigantesco? eu não tive trabalho nem um, foi fácil demais até...
E quem falou que migrei pro sul?? kkkkkkkkkkkk cara para de falar merda amigão, tu pra mentiroso não vale nada kkkkkkk iniciei no BR 8 dias depois da abertura, agora tu vem aqui querer digitar abobrinha? kkkkkkkkkkkkkk Realmente sukuna, você é um fracasso kkk
Eu passei vergonha aonde? muito pelo contrario quem passa vergonha são vocês que ficam me mandando PM pedindo pra eu trair minha ALLY. Vergonha é recrutar metade do BR e ir contra 1 tribo q tem 1/4 da suas aldeias e achar que jogou muito porque noblou 2 aldeias quando o jogador em questão teve problemas técnicos mas é do jogo acontece. Tens sorte que a minha antiga tribo era composta por 90% jogadores iniciantes e eu to tendo que lidar com front quase sozinho numa academia, pra mim seria muito fácil igual você correr pra debaixo de 1 tribo grande e se proteger e noblar eles e vir aqui falar que é ativo na guerra, infelizmente não é essa realidade, a sua realidade é comprar aldeias dos antigos aliados e sofrer pra conquistar 2 aldeias, realmente você não sofre nada, pegou um front fácil pra jogar e vir aqui se achar kkk chega ser mal gosto. Problema é até quando vão resistir? Se quiser eu mostro pelo menos uns 40 fulls gasto esse mes com a gente kk pra noblar 2 aldeias, quer?Opa logo você quer vir tirar onda ??? logo você?? o cara que quitou no M121 por não conseguir comprar a aldeia dos meus parceiros?? eai?? O cara da tribo MEMEFUN que foi estuprada no 121?? aaaa me poupe juquinha... compra mais umas continhas ai para crescer.
Agora aos fatos:
Primeiramente, em nem um momento vim no Fórum cantar de galo por noblar duas aldeias, eu apenas complementei uma informação pela metade desse SUKUNA que fala demais!
Peterson - te respondi numa boa (mesmo sabendo que era ironia sua), mas pelo visto é outro SUKUNA do FTW kkkkkkk
AAA informação para vocês, essa "guerrinha" com essa lotus iniciou-se agora, então não venha querer me diminuir pelo fato de ter noblado apenas 2 aldeias deles....
Já cansei de fazer você passar vergonha no FTW amigão, até o momento 5 player meteram fakes em vcs e um ou outro full, você conseguiu perder 2 aldeias solo pramim, então abaixa essa bola ai, já falei, esse teu showzinho não está valendo 1 real.
Querendo saber de onte tirou esse esforço gigantesco? eu não tive trabalho nem um, foi fácil demais até...
E quem falou que migrei pro sul?? kkkkkkkkkkkk cara para de falar merda amigão, tu pra mentiroso não vale nada kkkkkkk iniciei no BR 8 dias depois da abertura, agora tu vem aqui querer digitar abobrinha? kkkkkkkkkkkkkk Realmente sukuna, você é um fracasso kkk
Minha tribo tentando te recrutar ? kkkkkkkk Passa a informação direito rapaz.... isso foi quando você estava em uma tribo mediocre amigão, isso a quanto tempo atrás mesmo? kkkkkk conta a história direito, você só conta historinhas pela metade como sempre... kkkkkkEu passei vergonha aonde? muito pelo contrario quem passa vergonha são vocês que ficam me mandando PM pedindo pra eu trair minha ALLY. Vergonha é recrutar metade do BR e ir contra 1 tribo q tem 1/4 da suas aldeias e achar que jogou muito porque noblou 2 aldeias quando o jogador em questão teve problemas técnicos mas é do jogo acontece. Tens sorte que a minha antiga tribo era composta por 90% jogadores iniciantes e eu to tendo que lidar com front quase sozinho numa academia, pra mim seria muito fácil igual você correr pra debaixo de 1 tribo grande e se proteger e noblar eles e vir aqui falar que é ativo na guerra, infelizmente não é essa realidade, a sua realidade é comprar aldeias dos antigos aliados e sofrer pra conquistar 2 aldeias, realmente você não sofre nada, pegou um front fácil pra jogar e vir aqui se achar kkk chega ser mal gosto. Problema é até quando vão resistir? Se quiser eu mostro pelo menos uns 40 fulls gasto esse mes com a gente kk pra noblar 2 aldeias, quer?
kk gasta mais PP ai pra manter o ego quem sabe vc ganha esse BR, do jeito q anda as coisas a derrota é inevitavel.Minha tribo tentando te recrutar ? kkkkkkkk Passa a informação direito rapaz.... isso foi quando você estava em uma tribo mediocre amigão, isso a quanto tempo atrás mesmo? kkkkkk conta a história direito, você só conta historinhas pela metade como sempre... kkkkkk
Eu comprar aldeias? kkkkkkkkk de fato você não me conhece kkkkk continua com suas mentiras ai sukuninha kkkk logo você some.. só não vai falar que alguém comprou algo sem ter provas, vlw?
kkkkkkkk tais falando de 40 fulls? kkkkkkkkkkkkkkkk isso ai é oq? nada? kkkkkk e vocês que tentaram recuperar as aldeias que noblei de forma patética ? kkkkkkkkkk e quem mandou nobre msm? ah foi você kkkkkkk que ao invés de usar as tropas dos amigos perto para noblar a aldeia, foi querer você meter renoble a 8 horas de distância kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk recebi apoio até da ABATE norte nesse tempo kkkkkk newba!
Enfim, novamente você falar que eu to me achando por noblar duas aldeias kkk esse é o fim dos tempos kkkk como falei, só complementei suas histórias, já que sempre conta pela metade, só para aparentar que você se saiu bem kkkk infelizmente você é um jogador falastrão, se jogasse o tanto que fala, já teria ganho o BR... mass.. não jogada nada, infelizmente é apenas um fazendeiro que vive caçando aldeias barbaras e viveu o jogo todo na moita ai no seu K... kkkk
Comece a se olhar no espelho, releia suas mensagens, faça algo de útil a não ser querer diminuir os outros... até agora só retruquei as idiotices que você fala... continua ai falando abobrinha, isso é o que você faz de melhor!!
Abraço e bom fim de mundo para você!
Se eu gastei pp para levantar muralha, é proibido? se eu tenho pp para gastar eu não posso ?? se a derrota é inevitável ou não, uma coisa eu sei, não vai ser por você... estou fazendo meu jogo e ajudando minha tribo... E diferente de você, não fico mandando mensagem para todos meus inimigos para falar gracinhas ou contar vantagens.... jogo meu jogo humilde e sempre respeito quem me respeita! Agora a quem fala inverdades, sempre vou retrucar e falar a real!kk gasta mais PP ai pra manter o ego quem sabe vc ganha esse BR, do jeito q anda as coisas a derrota é inevitavel.
Meu amor tu já se olhou no espelho, noblou 2 vilas em uma guerra de mais de mês, aí tu pode falar? E eu que tou a espancar a abate dia e noite tenho de ficar quieto? Se enxerga kkkkkk tu é jogadorzin de ftw. Fala muito e jogabilidade que é bom -10Opa logo você quer vir tirar onda ??? logo você?? o cara que quitou no M121 por não conseguir comprar a aldeia dos meus parceiros?? eai?? O cara da tribo MEMEFUN que foi estuprada no 121?? aaaa me poupe juquinha... compra mais umas continhas ai para crescer.
Agora aos fatos:
Onde que essa guerra com lotus tem mais de mês? rapaz isso não tem nem 1 semana kkkkkkkkk tais em que mundo amigão? kkkkkkkkk quando o jogadorzinho fala o que não sabe da nisso kkkkkkk continua a falar da minha jogabilidade kkkkkkkk continua falando do que não sabe kkkkk gosto é assim mesmo kkkkkMeu amor tu já se olhou no espelho, noblou 2 vilas em uma guerra de mais de mês, aí tu pode falar? E eu que tou a espancar a abate dia e noite tenho de ficar quieto? Se enxerga kkkkkk tu é jogadorzin de ftw. Fala muito e jogabilidade que é bom -10
Continuo mesmo, jogadorzinho fraco, muito gogó e pouca jogabilidade, achou ruim sobe pro meu front que te ensino com quantos paus se faz uma canoaOnde que essa guerra com lotus tem mais de mês? rapaz isso não tem nem 1 semana kkkkkkkkk tais em que mundo amigão? kkkkkkkkk quando o jogadorzinho fala o que não sabe da nisso kkkkkkk continua a falar da minha jogabilidade kkkkkkkk continua falando do que não sabe kkkkk gosto é assim mesmo kkkkk
Engraçado que você está falando de minha jogabilidade sem sequer me conhecer, sem sequer ver como realmente jogo kkkkk mas é isso ai, continua que ta legal kkkkk eu pelo contrário, não falei sobre seu game pois não lhe conheço... mas estou curioso agora para saber se é tudo isso que fala... "cão que ladra não morde"kkkk algum dia chego ai (infelizmente estou longe), mas até lá não sei se ainda vai existir, uma pena!Continuo mesmo, jogadorzinho fraco, muito gogó e pouca jogabilidade, achou ruim sobe pro meu front que te ensino com quantos paus se faz uma canoa
Ou se tu vai né? Kkkk esses carinha que fala muito n costuma ir até o final xdEngraçado que você está falando de minha jogabilidade sem sequer me conhecer, sem sequer ver como realmente jogo kkkkk mas é isso ai, continua que ta legal kkkkk eu pelo contrário, não falei sobre seu game pois não lhe conheço... mas estou curioso agora para saber se é tudo isso que fala... "cão que ladra não morde"kkkk algum dia chego ai (infelizmente estou longe), mas até lá não sei se ainda vai existir, uma pena!
Bom jogo![]()
Pois é, e você fala muito (não sei se você se tocou ou se olhou no espelho), será que vai? kkkkkk o mais engraçado é, se você ler o FTW direito, vai reparar que eu apenas respondi vocês, para não deixar caras como você falar M. e não ter uma resposta a altura.... kkkkk agora vou deixar você falar um pouco de M. ai sozinho! espero algum dia conhecer sua tão falada (apenas por vc) jogabilidade! Como sei que você vai falar M. de novo, já vou deixar mais uma resposta adiantada: Não, nunca falei que sou bom jogador ou me gabei por algo que fiz, apenas dou respostas devido a seus comentário, e não, não vou falar de sua jogabilidade pois não lhe conheço e como não sou como você, não falo o que não sei!Ou se tu vai né? Kkkk esses carinha que fala muito n costuma ir até o final xd
Ver anexo 30124
Não precisa nem de resposta.... parece ser novato no tw para entender que muita gente para durante o jogo.....