kkkkkkkkkkkkkkkkkkResumi do porque a ex milho, atual academia da ABATE, traiu a ally: Não aguentei levar fake e apanhar e resolvi mudar de lado
hasuhaushaush...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assim eu entendi
Boa noite amigos como foram de Ano novo?
To renovado pra brincar
A proposito surpresa 0 né vamos combinar, vamos ver quem trai primeiro a agua ou o oléo, ta estranho se misturarem assim KKKKKKK.
Quem não respeitou foi a Abate, quer que mande os prints aqui?Os caras nesse br tão embaçado. Quem é mais cobra? A MAN ou a FN?
A FN não respeitou o acordo de trégua de 7 dias caso a ally fosse desfeita.
A MAN não respeitou o acordo de trégua de fim de ano até o dia 5.
Vcs combinam kkkkkk
Manda os printsQuem não respeitou foi a Abate, quer que mande os prints aqui?
Quando Henri saiu da Abate não noblamos uma aldeia dele, mesmo ele me oferecendo e a outros players também. Agora quando fazemos interna aqui vocês vem noblar? Que trégua é essa que vale para um lado apenas??
Vocês não são homens nem pra assumir o que fazem de acordo, para de chorar
"...só que sabe o que é foda? Não é a gente tomar OP e não sumir. O foda é nossos membros, cara."Os caras nesse br tão embaçado. Quem é mais cobra? A MAN ou a FN?
Vcs combinam kkkkkk
Engraçadinho vcs né? Sempre os anjinhos, quem não tava respeitando fronteira é vcs meu amor, ou além de ruim é cego tbm?Os caras nesse br tão embaçado. Quem é mais cobra? A MAN ou a FN?
Vcs combinam kkkkkk
Ué, o Dezan noblou uma aldeia no meio do nosso mar e na hora de devolver ainda demoliu a aldeia pra 500 pontos.Engraçadinho vcs né? Sempre os anjinhos, quem não tava respeitando fronteira é vcs meu amor, ou além de ruim é cego tbm?
Não muda o fato? Kkkkkkk era pra deixar vcs noblando aqui e ficar olhando? desculpa mas o seu jeito de ver as coisas é meio clubista né? O dono da razão e o cara da tribo mais certinha do Br, nunca fizeram nada, lhe acho meio vitimista irmão. Mas bora jogar e menos chororô.Ué, o Dezan noblou uma aldeia no meio do nosso mar e na hora de devolver ainda demoliu a aldeia pra 500 pontos.
Independente isso não muda o fato acordado entre as duas tribos da trégua de 7 dias.
Mas isso é normal, TW é um antro de desonestos.
Quem demoliu ? Preciso da os parabéns para esse monstro hahahahaUé, o Dezan noblou uma aldeia no meio do nosso mar e na hora de devolver ainda demoliu a aldeia pra 500 pontos.
Independente isso não muda o fato acordado entre as duas tribos da trégua de 7 dias.
Que eu saiba quem atacou o badfix naquela manhã foram vocês . Ou vocês podiam atacar e nos não podíamos ?Ué, o Dezan noblou uma aldeia no meio do nosso mar e na hora de devolver ainda demoliu a aldeia pra 500 pontos.
E segundo vcs os anjinho né desconhecido? KkkkOu seja segundo os senhores, abate virou o grande vilão do 123. Lembrando que o mau sempre vence.
Pergunta do Mago do porque isso ocorreu que ele te explica... Respeitamos o espaço de vcs quando expulsaram o Henri, isso pq ele iria tirar as tropas para noblarmos, mas o mesmo não foi feito com o Wsilva, pedimos para parar e as aldeias de volta e nada foi feito... Então a culpa não foi nossaOs caras nesse br tão embaçado. Quem é mais cobra? A MAN ou a FN?
Vcs combinam kkkkkk
Não, a gente não vai mano...Manda os prints