Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Yusuke Urameshi

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Boa noite, prezados.

Demorei mais cheguei aqui, referente a esse mundo só tenho a dizer que esta gostosinho podia esta melhor claro :)
Minha opinião, a qualidade individual e coletividade se mostra em momento de pressão e quando acionado, muitos play não tem como ter uma analise de nível individual, até por que muitos evolui-o no momento da largada com melhor posicionamento e uma tribo para orienta-los no que devem fazer, nunca foi testado a prova de fogo.

Estou orgulhoso de retornar a esse mundo 123 com mais de 1 mês em curso e consegui ainda da um pouco de trabalho kkkk, detalhe temos play ótimos na HKS que estão na mesma situação, entraram bem depois da largada, com menor numero de aldeias se defendem e atacam bravamente.

Pilares erguidos para novos desafios.

Atenciosamente.

Felipe 2009 A 2023

rpavarina

Membro
Pontuação de reações
6
Rapaz vocês nao conseguiram pegar nem a tribo lendas que era na época 5x menor que vocês, no dia da op apanharam aí do nada a tribo e debandada.....

não conseguimos? estavamos noblando na boa, ate que do nada foram recrutados por uma tribo ai que só ganha aldeia assim...

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
304
não conseguimos? estavamos noblando na boa, ate que do nada foram recrutados por uma tribo ai que só ganha aldeia assim...
É pq ao invés da gente kickar quem tá sendo noblado, a gente acolhe. Hoje os caras vestem Abate e tão noblando vcs, rsrs
Mas na verdade desde que eles eram Lendas que vcs faziam OP e pegavam só 4 aldeias dos caras... Acho isso vergonhoso dado a diferença de aldeias.
Se vc acha isso normal, sorte a nossa da sua mediocridade.

Última edição:

rpavarina

Membro
Pontuação de reações
6
É pq ao invés da gente kickar quem tá sendo noblado, a gente acolhe. Hoje os caras vestem Abate e tão noblando vcs, rsrs
Mas na verdade desde que eles eram Lendas que vcs faziam OP e pegavam só 4 aldeias dos caras... Acho isso vergonhoso dado a diferença de aldeias.
Se vc acha isso normal, sorte a nossa da sua mediocridade.
1702926892763.png

Boa tarde.

rpavarina

Membro
Pontuação de reações
6
Boa, parabéns, foi você que limpou ou tá gozando com o ** dos outros?
Pq olhando os stats aqui e vc tá -6 pra os meninos
Peguei na internet...

Legal que vc ta contando as que eu "perdi" não esta contando as que renoblei... e nem as que noblei kkkkkkkkkkkkkkk

tá "serto"

julio araujo

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Mano, o lance é a noobice, sem igreja, muralha zero e o cara me perder esse tanto de defesa num br que demora mais de 1 mês pra meter um full defesa.
Mano Tentei upa a fazenda, mas rápido possível pra igreja,acho que rpavarina viu,não deu pra retirar as tropas, pps falto logo hoje, vida que segue! BOM JOGO

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
Feliz natal e ano novo para vcs meu povo, ano que vem nos vemos novamente.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.