Deleted User - 919652812
Guest
Calma fofoembaraçoso é se incomodar no fórum e se achar superior kkkk
Tanta alegria por 40 minutos de felicidade, com 1000 pontos
E por isso que não passam de castanhos nos mapas kkkk
Calma fofoembaraçoso é se incomodar no fórum e se achar superior kkkk
Tanta alegria por 40 minutos de felicidade, com 1000 pontos
E por isso que não passam de castanhos nos mapas kkkk
Humilde. Não precisa de muito para ser feliz.Cada um com sua felicidade kskskskks
devem tá coisandoC.R ta muito quieta, acho que vem uma sacanagem ai, claro se os players deles pararem de tomar BAN
Aqui ninguém toma ban não, isso era coisa da Milho, que virou CR, que virou Dedo, que virou Abate...C.R ta muito quieta, acho que vem uma sacanagem ai, claro se os players deles pararem de tomar BAN
Vixi tá perdidasso mesmo heim .... Acho q não estão te contando tudo kkkkkkkAqui ninguém toma ban não, isso era coisa da Milho, que virou CR, que virou Dedo, que virou Abate...
Shinobi no kami não representa oque vc falou não...Aqui ninguém toma ban não, isso era coisa da Milho, que virou CR, que virou Dedo, que virou Abate...
Nem o drogafarma pelo jeito... Sei lá, a verdade vai aparecer ainda.... Pelo jeito vai demorar menos do que o esperado... Tô só acompanhandoShinobi no kami não representa oque vc falou não...
Calma coração, tudo no seu tempo, vocês da sub-Abate tão se achando demais, logo logo terão surpresas.Mais uma OP, mais um fracasso.
Até quando CR ?
Dessa vez mandaram pouco, mandem mais kkkkkkk
Calma coração, tudo no seu tempo, vocês da sub-Abate tão se achando demais, logo logo terão surpresas.
Você falar de aliança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comédiãoA surpresa é noblar a BSK? , parece q nenhuma aliança sobrevive na mão de vcs em ...