- RiPaDo By o Lothbrok -
Membro
- Pontuação de reações
- 15
aceito propostas !!! hahahahahah
PNA de natal e ano novo entre todas as tribos, incluindo as menores. Ai quem quiser passar o final de ano na praia com a família pode ir sem problemasaceito propostas !!! hahahahahah
Ai eu dou valor kkkkkkkk Agora sim uma boa ideia! kkkPNA de natal e ano novo entre todas as tribos, incluindo as menores. Ai quem quiser passar o final de ano na praia com a família pode ir sem problemas
PNA de natal e ano novo entre todas as tribos, incluindo as menores. Ai quem quiser passar o final de ano na praia com a família pode ir sem problemas
Ver anexo 28923
Como me perde 370k e não nobla uma aldeia?
Melhora aí CR, nem vou postar os Fulls fuleiro por que foi vergonhoso.
Abate parece ser organizada, tem bons jogadores, boa localização no mapa e um planejamento de mapa interessante. Usar o top3 da extinta milho/cr/????/dedo é inteligente, pegaram os maiores e turbinaram eles. Parabéns a ABATE, mas pra milho só digo uma coisa: O microondas ta che
Me lobinho kkkkkkk , kkkk jesus
De longe tem o melhor planejamento do BRAbate parece ser organizada, tem bons jogadores, boa localização no mapa e um planejamento de mapa interessante. Usar o top3 da extinta milho/cr/????/dedo é inteligente, pegaram os maiores e turbinaram eles. Parabéns a ABATE, mas pra milho só digo uma coisa: O microondas ta chegando
discordoDe longe tem o melhor planejamento do BR
Vixi , aí lascou-se ... Kkkkk o melhor planejamento é trégua de final de ano .... fechar as 3 aqui e voltar para a guerra em janeiro ...discordo
Claramente . Ficaste com a aldeia 40 minutos . ParabénsVer anexo 29037
Farmando bandeira de boas ai me aparece um noob!
200k Vs 1 aldeia, e é noblado! kskskskkss
Claramente . Ficaste com a aldeia 40 minutos . Parabéns
Era embaraçoso se tivesse ficado sem aldeia . Não foi o caso .Poderia ter ficado com ela 1s, o cara com 40 aldeias perder aldeia com NT de 13h é um pouco embaraçoso. kkkkkkkkkk
embaraçoso é se incomodar no fórum e se achar superior kkkkEra embaraçoso se tivesse ficado sem aldeia . Não foi o caso .
Era embaraçoso se tivesse ficado sem aldeia . Não foi o caso .
Tanta alegria por 40 minutos de felicidade, com 1000 pontos