.The Raven.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 231
Mandando msg no whatsaap como foi mostrado acima, eu tbm nublaria fácil vcs kkkkkk. Só me falta eurosAcho q n teve uma op em vcs, e noblamos mais que isso em qlqr dia
Mandando msg no whatsaap como foi mostrado acima, eu tbm nublaria fácil vcs kkkkkk. Só me falta eurosAcho q n teve uma op em vcs, e noblamos mais que isso em qlqr dia
Propostas vocês fazemMandando msg no whatsaap como foi mostrado acima, eu tbm nublaria fácil vcs kkkkkk. Só me falta euros
É sim mano, vocês são especiais mandam em tudo aqui...pelo visto a ABATE escolhe quem vai ser kickado da CR
Lógico que ele vai deixar a tribo, antes dos nossos ataques baterem aí vcs da panelinha já estão reservando as aldeias dos próprios membros da cr, não ajudam com blind nem snip mas querem tentar renoble.
Toda hora dando indireta pra tentar recrutar nossos players? Seus membros que deveriam abrir o olho, querem recrutar os nossos pois não acredita no seu elenco?? Vai tirar uma possível medalha do seus para dar para membros da CR? Larga de papo furado e vamos pra guerra.Lógico que ele vai deixar a tribo, antes dos nossos ataques baterem aí vcs da panelinha já estão reservando as aldeias dos próprios membros da cr, não ajudam com blind nem snip mas querem tentar renoble.
Não sei como tem players aí ainda, não enxergam a verdade. Ou não querem enxergar, mas Jajá os olhos deles serão bem abertos
se querer recrutar outros significa não acreditar no próprio elenco, coitado do elenco da CR então já que vocês recrutaram dois continentesToda hora dando indireta pra tentar recrutar nossos players? Seus membros que deveriam abrir o olho, querem recrutar os nossos pois não acredita no seu elenco?? Vai tirar uma possível medalha do seus para dar para membros da CR? Larga de papo furado e vamos pra guerra.
Já vai?Vlww flww ferinhas
bom br pra quem fica !!!!!
Boa sorte a todas as tribos do br, e aos coleguinhas que fiz <3
Alguns vou levar pra Punks lkadkldnkldna esses já estão com o futuro condenado.... kkkkkkkkkkk
caralho eu tava bebado ou tava doido pra ta vivendo esse meme ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm LÁ ELE.......Já vai?
Ainda me lembro da pipocada que me prometeu…
Sobre mim não tem oq falar né toda OP perde aldeias pra mim kkkkkkkSó tenho risadas para dar sobre a C.R. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lá tem Portuga que bate nas aldeias e não encontra ouro, já já vamo buscar de volta o que roubaram em 1500.
What time is it famoso líder da exclusão: "Tá sendo noblado? Vou apoiar não, vou tirar da tribo." Olha que as conta secundária e terciária tão acabando.
Dusão tem que voltar pro pagode pq, meu Deus, só assim pra conseguir algo.
Amazing de amazing tem nada, cara conseguiu perder 4 full de ataque e 1 de defesa em 1 único ataque.
Gustavo089, tem que ser 089 mesmo, QI nesse naipe. E por aí vai, só piora.
Tribo 5x menor e tá tomando uma sova.
OP com 50 NT pra noblar 2 aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E aliás, Ernesto voltou e dá pra ver que é ele, as cagada continua as mesmas kkkkkkkkkkkkkk
Pedrona no sapato né, 5x mais aldeia e passando vergonha.Sobre mim não tem oq falar né toda OP perde aldeias pra mim kkkkkkk
Você é apenas uma pedrinha no sapato, sem objetivos sem crescimento...
PIADA
A quase me esqueci Blinda mais que ta pouco, 2° vez consecutiva que varou tudo, ta fraquinho demais....
bjs logo logo tem mais.