Infelizmente a ingratidão, que pra mim já era prevista, veio a tona. A Lotus com esse "elenco" com a forma que estava jogando, não precisaria nem da metade da Abate pra passar a régua neles.
Muito vejo "Ah mas se a Lotus se juntasse com a FN venceriam o br juntos", agora eu pergunto, essa análise foi feita antes ou depois da MAN cair?
Hipótese 1, Antes da Man cair: Lotus se une a FN, acham mesmo que Man e Abate iam só ficar olhando e não se aliariam? E advinha? Quem seria a tribo mais fácil de ser atacada? Pois é...
Hipótese 2, Depois da Man cair: Depois de juntos derrotarem a Man, quebrariam a aliança pra ir se juntar a FN?
E advinha? Quem seria a tribo mais fácil de ser atacada? Pois é... (parece replay). Só queria ver a FN pegando tantos mdfs que foi pego pra defender as ops, queria ver o pessoal passando dias defendendo as contas da Lotus
A memória de muitos aí é curta, mas vale relembrar... como foi a primeira OP que a Lotus recebeu da FN? Quantas aldeias perdidas mesmo? O Gelson não sabe defender OP, isso ficou bem claro, e o Android depois de pegar a conta e dizer que estava tudo tranquilo, perdeu 250 aldeias e sumiu.
Depois disso, na segunda OP, quem foi que pegou mdf? Buh? Sukuna? Tom e Jerry? (Esse aqui o pior, pegou uma conta tomando só 300 ataques com 50h pra defender e tiltou a cabeça, ficou horas na conta e nem se quer uma etiqueta colocou, sem contar nos snipes com 5-10 cps sem ter identificado ataque ta serto),
Jogadores da Abate defenderam a conta, jogadores da abate pegaram sei lá quantos mdf pra mandar tropa pra defender, porque muitos da Lotus nem se quer logavam nas contas pra enviar apoio. Galera revezando pra cuidar de tudo, teve apenas uns dois jogadores da Lotus pegaram mdf pra ajudar, e com toda certeza, não são esses que estão abrindo a boca pra falar asneira.
Depois disso eu pergunto quem puxaria o bonde da Lotus contra Abate? Squad do k52/53? Raça? Opa, espera, esses jogadores não são da super made da Lotus.
Parafraseando o ilustre Serjão dos Foguetes "É complicado né", esses jogadores que não eram da "made" da Lotus possuem melhores stats do que 90% do resto da tribo.
Seria interessante ver um front com esse pessoal contra Lotus, Sidark seguraria front? Yrsk bra? Igorbass? Esses eram/são os jogadores ali da região. segurariam bem o front eu acho (contém ironia).
Isso sem contar o outro front, mas isso aqui já está ficando grande demais.
Embora muito esteja sendo generalizado, nem todos da Lotus foram um peso.
Posso citar tranquilo aqui pposse, power grande, kitsune, papai voltou, também poderia citar sr. wayne, Selva, até mesmo Teti e Sukuna, que são jogadores que se esperava mais, talvez pelo desamino ou falta de tempo, mas certamente tinham capacidade pra entregar mais.
Algum ainda pode ter ficado para trás nessa pequena lista, pois é dificil acompanhar todo mundo.