Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
304
Apesar de não estar mais no BR, queria parabenizar a todos que foram da ABATE enquanto eu estava por lá e dous os parabéns para a staff atual da ABALO. Só me arrependo de uma decisão que tive nesse tempo, que foi de ter confiado um pouco demais na ally que tínhamos com a recentemente falecida FN|PWND, e agradecer principalmente a decisão de ter recrutado o grupo do Ernesto com o Gustavo, onde, segundo Arceus, foi o responsável por eles quebrarem a ally. Porque se eu não tivesse tomado essa atitude, apesar de tudo, eu não ia acreditar que a FN tinha feito a ally com a MAN. A FN sempre considerou a ABATE como academia e, mesmo assim, a ABATE sempre aguentou a humilhação até a traição. Traduzindo, a FN teve a liberdade de trocar o aliado e, mesmo assim, tiveram a capacidade de escolher errado.

Agora, tenho duas coisas pra falar sobre alguns players: uma é pro King, que falou que a ABATE e a Lotus só ganharam por conta dos recrutamentos em massa. Tive uma experiência no 113 que falava muito sobre isso, onde a Toxic tinha uma academia e estava em guerra contra uma tribo com 6 academias e, mesmo assim, ganharam a guerra. Agora, querer justificar a própria incapacidade de raciocínio em tomar a melhor decisão pra justificar que perdeu é vergonhoso.

Outra coisa é ao Arceus, que queria perguntar o porquê ele está tão sumido e, só pra reafirmar, sempre você quem conversou comigo sobre a nossa ally na época. Como você considera sendo o principal responsável por perder o BR depois de tanta sujeira? E depois de tanto me criticar na época, o tempo mostrou o quanto você consegue ser burro. E outra coisa, conseguiu humilhar o Ernesto com o Gustavo, que você tanto falava que não jogavam nada?

E mais uma vez, parabéns pra ABALO, vocês conseguiram pôr eles no lugar deles...
Tmj Mago <3

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
137
Apesar de não estar mais no BR, queria parabenizar a todos que foram da ABATE enquanto eu estava por lá e dous os parabéns para a staff atual da ABALO. Só me arrependo de uma decisão que tive nesse tempo, que foi de ter confiado um pouco demais na ally que tínhamos com a recentemente falecida FN|PWND, e agradecer principalmente a decisão de ter recrutado o grupo do Ernesto com o Gustavo, onde, segundo Arceus, foi o responsável por eles quebrarem a ally. Porque se eu não tivesse tomado essa atitude, apesar de tudo, eu não ia acreditar que a FN tinha feito a ally com a MAN. A FN sempre considerou a ABATE como academia e, mesmo assim, a ABATE sempre aguentou a humilhação até a traição. Traduzindo, a FN teve a liberdade de trocar o aliado e, mesmo assim, tiveram a capacidade de escolher errado.

Agora, tenho duas coisas pra falar sobre alguns players: uma é pro King, que falou que a ABATE e a Lotus só ganharam por conta dos recrutamentos em massa. Tive uma experiência no 113 que falava muito sobre isso, onde a Toxic tinha uma academia e estava em guerra contra uma tribo com 6 academias e, mesmo assim, ganharam a guerra. Agora, querer justificar a própria incapacidade de raciocínio em tomar a melhor decisão pra justificar que perdeu é vergonhoso.

Outra coisa é ao Arceus, que queria perguntar o porquê ele está tão sumido e, só pra reafirmar, sempre você quem conversou comigo sobre a nossa ally na época. Como você considera sendo o principal responsável por perder o BR depois de tanta sujeira? E depois de tanto me criticar na época, o tempo mostrou o quanto você consegue ser burro. E outra coisa, conseguiu humilhar o Ernesto com o Gustavo, que você tanto falava que não jogavam nada?

E mais uma vez, parabéns pra ABALO, vocês conseguiram pôr eles no lugar deles...
Nós eu e Ernesto só agradecemos por tudo que aconteceu, criamos um vinculo gigante com o pessoal, as amizades que foram feitas aqui vão ser para sempre, aparece lá naquele nosso grupo que está somente nós 3 mago kkkkkk, vamos trocar uma ideia.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Mas o importante é as aldeias inúteis infiltradas kkk ainda bem que seguraram elas imagina se tivesse caído?

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
304
Jogar blindado e meu nome do meio . Dormir como um santo todas as noites …

Tirei até print de que a derrota da fn e certa . Vamos a ver o que vai desenrolar
Tá com a print salva ainda? Aproveita e coloca de papel de parede
Sempre criticou todos, inclusive os próprios jogadores, parabéns... Tua soberba causou isso. Querer tirar o Yuri pra Cristo é fácil, enxergar os próprios erros e lidar com as consequências é MUITO difícil, James.
Quando forem jogar outro BR me avisa que eu ligo uns 5 randola da ABATE pra gente te botar de vice de novo e te ensinar como que se lidera, vc sabe muito pouco.

Boa noite,

Ouvi falar que aconteceu algo triste hoje cedo na ABATE ? visitas inesperadas ? :oops:
Esse chumbeta desapareceu do ftw tb, cadê ele? Nem jogava o br mas aparecia pra mamar a FN

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Engraçado que tem uns que ainda fica perdendo seu precioso tempo em defender aldeia e/ou tentando renoble. São aposentados? kkk Se não, podem aposentar do TW tmb rsrsrs
carrinho de pipoca ta passando a mil, olha oque a FN faz: Fiu fiu ♫

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Ela (FN), ela (FN) vê o ABALO passando
De motão a mil
Olha o que a FN faz, FIU FIU ♫
De, de motão a mil
Olha o, olha o que FN faz, FIU FIU ♫
-
Quando ABALO chega
FN sempre perde a linha
Desce e sobe no talento
E catuca as amiguinha
-
Achou o magrinho gostos*
Todo mundo viu
Sempre quando o ABALO passa
Elas faz (elas faz, elas faz) Fiu Fiu ♫
-
Nosso ABALO na balada, elas FN ficam maluquinha
Nós fazendo a OP ou empurrando o carrinho de pipoquinha
Elass FN estão descontroladas e todo mundo viu
Quando a ABALO passa eles fazem
(Eles fazem, eles fazem) FIU FIU ♫

Última edição:

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Po ,fn vai se salva pela falta de nobres do front KKKKKKKKK tá começando a apartar aqui não tô conseguindo fazer nobre na velocidade que eu noblo KKKK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.