Discussão do Mundo 123

• Iniciar tópico Deleted User - 1148712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Um moita como tu adoraria isso não era ? kkkkk moita uma vez moita forever.
1733236229188.png
carrinho de pipoca ta passando king! Devo ser moita sim kkk concordo contigo mas e a panela como é? como faz pra entrar? Passa lista ai de quem ta fora da panela pra eu pescar

Não tenho mais nada a dizer.
Até um dia.
configurações>conta>apagar conta
não é demérito, cooperativismo zero por isso não ganham nada hhahahah

1733236447452.png
Ele ta na panela king ? ou é voce? Olha no cantinho da boca se não está escorrendo algo kkkkkk rs

C e r b e r u S

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Nbl alan,e por jogadores como esse que hoje a FN está em desvantagem o front caindo sofrendo uma op gigantesca , e na cabeça dele ele precisa noblar aldeias avançadas . o amigo dele e parceiro de tribo perdendo 90 aldeias por dia e ele quer segurar as defesas dele em 3 aldeias inuteis que so na cabeça dele tem utilidade? e dos jogadores mais ruins que já vi esse ! zero pensamento coletivo.
Não fala mal do pai da lotus, ele está enchendo o meu saco no game, não o seu.

Gustavo089

Membro Notável
Pontuação de reações
137
esses 14k de aldeias de diferença provém de onde ave rara? Não é da minha tribo de certeza .

Manicómio já não existe faz uns 3 meses. Acorda , bom dia.

Desculpa se não conseguiste interpretar o que escrevi

"no dia da OP percamos cerca de 2M de pontos e não noblam nada e ainda ficam a perder no balanço geral." (DA OP QUE FAZEM CONTRA NÓS)

assim talvez tenhas entendido.
É meu amigo no fim a minha conta tava certa kkkkkk ja é um pouco mais de 14k :p ;)

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Por esta altura já devia estar muito mais tendo em conta as circunstâncias.

@doido122 não te precisas de afirmar como paneleiro...já sabemos e respeitamos.
queria estar na panela da abate kkkkk lá é só elite, mas pelo menos a elite incentiva, cobra, coopera diferente dai, tomaram uma surra e nem se quer demonstraram reação nem nada, vergonhoso.. primeiro mundo que vejo isso rs
Parabéns por mais um Vice pra vocês! Próxima tag coloca FN-RIP rsrsrs Paneleiro
Enfim, apaga a conta ai logo, quero passar natal na paz de Cristo!

sabio

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Boa tarde.

GALERA DA FN tanto pediu para tomar OP GLOBAL de nobres e abriram as pernas, eu avisei para vocês que quando acabasse as OP DE CATAPA vocês ia peidar arroz doce.
Repete lá mais uma vez que ainda não tinhas dito isso.

A vossa OP foi boa? sim.
Abriram-vos as pernas com informações que permitiram a vossa OP ainda ser mais eficaz? sim.

Mas sem querer dar desculpas.
Na generalidade do jogo vocês foram superiores (diplomacia, particapação de membros em ops), recrutar membros com menos pontos apenas para segurar as nossas defesas de back.

De minha parte não vos vou dar o gosto de apagar a conta. Mas que a vossa vitória é certa, 99.99999% que sim.
Só que alguém do vosso lado decide-se debandar a tribo, fica a dica ;);)

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
417
Repete lá mais uma vez que ainda não tinhas dito isso.

A vossa OP foi boa? sim.
Abriram-vos as pernas com informações que permitiram a vossa OP ainda ser mais eficaz? sim.

Mas sem querer dar desculpas.
Na generalidade do jogo vocês foram superiores (diplomacia, particapação de membros em ops), recrutar membros com menos pontos apenas para segurar as nossas defesas de back.

De minha parte não vos vou dar o gosto de apagar a conta. Mas que a vossa vitória é certa, 99.99999% que sim.
Só que alguém do vosso lado decide-se debandar a tribo, fica a dica ;);)
Kkkkkkk

Se acha que o problema foi o Yuri? Que passou info? O cara tomou 5k de Full nem apoio teve, tava la may e arceus se blindando no mar por causa de 3 Full em cada um, esganador com 60k de cada por causa de 18 fake nas aldeia, vocês perderam principalmente pela arrogância viviam se gabando que eram o melhor elenco, que a abate não ia aguentar que era "mass recruit" e olha ai a MADE tomando um coro para o mass, tentaram usar o Spy em uma noblagem mas nem isso sabem fazer , Mais uma vez tomaram um nó tático da staff , a conta Full front 5 dias banida de ban atacavel seis não conseguiram pegar uma aldeia até começarmos a noblagem que foi um sucesso,isso só demonstra o comprometimento e capacidade desse elenco da ABALO.

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
kkkkkkkkkkkkk coé sabio, pensei que você fosse sábio mesmo kkkkk misericórdia

paneleiro

sabio

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Kkkkkkk

Se acha que o problema foi o Yuri? Que passou info? O cara tomou 5k de Full nem apoio teve, tava la may e arceus se blindando no mar por causa de 3 Full em cada um, esganador com 60k de cada por causa de 18 fake nas aldeia, vocês perderam principalmente pela arrogância viviam se gabando que eram o melhor elenco, que a abate não ia aguentar que era "mass recruit" e olha ai a MADE tomando um coro para o mass, tentaram usar o Spy em uma noblagem mas nem isso sabem fazer , Mais uma vez tomaram um nó tático da staff , a conta Full front 5 dias banida de ban atacavel seis não conseguiram pegar uma aldeia até começarmos a noblagem que foi um sucesso,isso só demonstra o comprometimento e capacidade desse elenco da ABALO.
O Yuri não recebeu apoio xD
E só o Arceus sozinho fez 4M de od apoiante nesse dia.
Continua a espalhar fakes news e sê feliz. FUI.....

Doido a tua sorte foi não levares nenhuma op senão apagavas a conta como noutros mundos

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
177
E nós encaminhamos para o fim,e a fn com suas aldeias avançadas inúteis. Ainda continuam tentando fazer isso? Se cabam de defender uma aldeia no meio do mar? Enquanto os amigos caem por falta do apoio que está de mais em aldeias inúteis? Mas se o propósito trafagar é arceus não dá exemplo como os players dariam? Eles os veem fazer e fazem igual.

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
289
Bom o br está praticamente definido, gostaria de agradecer a todos os companheiros da ABATE E LOTUS ---> ABALO, gostaria também de destacar a FN/PWNED que até um certo ponto competiu, faltou saber gerir melhor algumas decisões equivocadas que o resultado foi a derrota, belo BR e bela disputa até os proximos!!

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
417

Doido a tua sorte foi não levares nenhuma op senão apagavas a conta como noutros mundos
Cara no dia que bateu a OP todas que eu fui tava vazia

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sabe de nada inocente..sou mais rodado que prato de microondas; Jogar mesmo com a doido122 somente mundo11 porém parei ao iniciar concurso publico aqui, e agora voltei pra aposentar disso e levar uma medalha pra acc; cansa ficar jogando coop/ajudando os colegas e não ter suas medalhas. enfim
vai lá po, clica em apagar conta igual alguns ja fizeram
tu fala ta igual fandangos só dando piruada e não fazendo nada
bom término de jogo e feliz natal

sabio

Membro Ativo
Pontuação de reações
19
Cara no dia que bateu a OP todas que eu fui tava vazia
Aí já não é culpa da tribo. É de quem defende que não pediu apoio. Ninguém aqui manda apoio às cegas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sabe de nada inocente..sou mais rodado que prato de microondas; Jogar mesmo com a doido122 somente mundo11 porém parei ao iniciar concurso publico aqui, e agora voltei pra aposentar disso e levar uma medalha pra acc; cansa ficar jogando coop/ajudando os colegas e não ter suas medalhas. enfim
vai lá po, clica em apagar conta igual alguns ja fizeram
tu fala ta igual fandangos só dando piruada e não fazendo nada
bom término de jogo e feliz natal
Não fazendo nada e tinha até agora o dobro de conquistas a inimigos do que tu como super jogador.
Fizeste front comigo durante 1 ano. Durante 1 ano tive aldeias sem tropas e tu nada. O Lucas em 2 bns deu mais trabalho do que tu em 1 ano.

Não vos dou a esse prazer. Até não dar vou defender a minha conta.

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
326
Surra no norte? Nunca houve, estou aguardando ansioso, só vem, manda em mim pff yuricerceau o nick, anota aí para não esquecer
Rapaz envelheceu mal isso aqui em kkkkkkkkkk
Tamo junto Yurão, foi o melhor da FN digo e repito.

Desculpa por demolir .. minhas catapultas nao me obdecem.
Cobrado, surra de colher? Todo final de semana perdeu aldeia só pra ficar bem de cabeça...
Adorei bater em vc e te fazer quitar do br

Acompanhando de longe esse br.

O que vejo aqui pelo FTW é Abate e Lotus falando pra caramba, o que vejo pelo ranking FN líder ? não entendi,
É pq tu não sabe matemática
Vai lá olhar agora pra ver se tu entende

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Aí já não é culpa da tribo. É de quem defende que não pediu apoio. Ninguém aqui manda apoio às cegas

Não fazendo nada e tinha até agora o dobro de conquistas a inimigos do que tu como super jogador.
Fizeste front comigo durante 1 ano. Durante 1 ano tive aldeias sem tropas e tu nada. O Lucas em 2 bns deu mais trabalho do que tu em 1 ano.

Não vos dou a esse prazer. Até não dar vou defender a minha conta.
deve ser por que eu durmo de 20h - 07h todos os dias, e você que é o sabixão da madrugada não me deu trabalho kkk mas é isso ai, fique com seu orgulho paneleiro que a derrota veio ao seu encontro, talvez um dia você aprenda a jogar TW;

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
417
Tenho que admitir: FN e MAN são tribos perfeitas juntas.

Toda sujeira do BR tá ali nessa ally de uma forma ou de outra. É impressionante! Manipulação, descompromisso com a verdade, falta de palavra, ausência de caráter. Não podia ter uma aliança mais condizente com o que são, então meus parabéns e que sejam felizes enquanto durar (e tô achando que vai ser pouco, hein?)

Vamos ver qual vai engolir a tribo “aliada” antes… e pelo que me chegou aqui, já desconfio de qual vai ser ahahhahah
Você já tinha dado o papo DAMON

MagoLoco

Membro
Pontuação de reações
27
Apesar de não estar mais no BR, queria parabenizar a todos que foram da ABATE enquanto eu estava por lá e dous os parabéns para a staff atual da ABALO. Só me arrependo de uma decisão que tive nesse tempo, que foi de ter confiado um pouco demais na ally que tínhamos com a recentemente falecida FN|PWND, e agradecer principalmente a decisão de ter recrutado o grupo do Ernesto com o Gustavo, onde, segundo Arceus, foi o responsável por eles quebrarem a ally. Porque se eu não tivesse tomado essa atitude, apesar de tudo, eu não ia acreditar que a FN tinha feito a ally com a MAN. A FN sempre considerou a ABATE como academia e, mesmo assim, a ABATE sempre aguentou a humilhação até a traição. Traduzindo, a FN teve a liberdade de trocar o aliado e, mesmo assim, tiveram a capacidade de escolher errado.

Agora, tenho duas coisas pra falar sobre alguns players: uma é pro King, que falou que a ABATE e a Lotus só ganharam por conta dos recrutamentos em massa. Tive uma experiência no 113 que falava muito sobre isso, onde a Toxic tinha uma academia e estava em guerra contra uma tribo com 6 academias e, mesmo assim, ganharam a guerra. Agora, querer justificar a própria incapacidade de raciocínio em tomar a melhor decisão pra justificar que perdeu é vergonhoso.

Outra coisa é ao Arceus, que queria perguntar o porquê ele está tão sumido e, só pra reafirmar, sempre você quem conversou comigo sobre a nossa ally na época. Como você considera sendo o principal responsável por perder o BR depois de tanta sujeira? E depois de tanto me criticar na época, o tempo mostrou o quanto você consegue ser burro. E outra coisa, conseguiu humilhar o Ernesto com o Gustavo, que você tanto falava que não jogavam nada?

E mais uma vez, parabéns pra ABALO, vocês conseguiram pôr eles no lugar deles...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.