Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Isso tudo ta acontecendo por sua culpa @king saiyan, se pegasse o MDF do yuri igual pegou o do restante da tribo, talvez não estaria acontecendo esse massacre (se for tão bom quanto diz ser).

*Contém ironia*

Pede seus amigos ai para me desbloquearem no TW kakaka. Muito fracos.

Da próxima vez espero que escolham jogar no TW PT. Na verdade, lá a surra deve ser maior ainda. Se num TW com vantagem de horário, por causa do fuso, não conseguem, imagina sem vantagem.

Arceus, Bruby, Trafalgar, The Seer, King Sayian.

Trupe da "elite", detalhe, são todos limitados.

King jogando com 3 conta do meu lado no k54 fez nada, apesar disso, diria que é o melhor jogador da FN.

Arceus é só falazada, fala demais, exige blind demais da tribo, joga blindado até o talo, perde aldeia no mar, TILTA e culpa os outros. Líder fraco.

Bruby? Quem?

The Seer, jogador agressivo, mas que foi limitado, por não tentar mais. Em uma tribo melhor, desempenharia melhor jogo.

Trafalgar, esse sim, parecia bom e é isso, só parecia, limitadíssimo.

É válido ressaltar que existem mais players na FN, mas se não estão nessa mensagem, saibam que são insignificantes.

Enfim, parabéns por conseguirem, isso, se se concretizar esse feito, uma derrota de uma MADE (FN) para uma tribo de catados (ABALO).

kkkkkkkk nem venhas com essas falhinhas mansas. O que tu fizeste no k54? Outro noob apenas opinando...teve medo de atacar

Vocês estão a ganhar por causa da diplomacia e porque recrutaram tudo o que se mexia. Estão de parabéns por isso...quantidade venceu a qualidade. Nós excluímos essa possibilidade de recruit e acabamos por nos prejudicar. Depois vários abandonaram e enfim...se tivesse a trupe aqui toda desde o ínicio garanto te que a gente batia-se de frente contra vocês FÁCIL FÁCIL FÁCIL.
Players como o senhor choma , taz mania etc etc comprova o que digo. Parabéns por recrutarem tudo o que se mexia BANDO DE NOOB.

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
kkkkkkkk nem venhas com essas falhinhas mansas. O que tu fizeste no k54? Outro noob apenas opinando...teve medo de atacar

Vocês estão a ganhar por causa da diplomacia e porque recrutaram tudo o que se mexia. Estão de parabéns por isso...quantidade venceu a qualidade. Nós excluímos essa possibilidade de recruit e acabamos por nos prejudicar. Depois vários abandonaram e enfim...se tivesse a trupe aqui toda desde o ínicio garanto te que a gente batia-se de frente contra vocês FÁCIL FÁCIL FÁCIL.
Players como o senhor choma , taz mania etc etc comprova o que digo. Parabéns por recrutarem tudo o que se mexia BANDO DE NOOB.
Recrutaram MAN, BSK, GANG DO MACHADO e está no Choro, não temos culpa que vossa staff não sabe tratar os players e muitos pararam, querem ser os "Deuses do TW" mas estão muito longe disso, uma gameplay fraca, péssimos demais.

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Recrutaram MAN, BSK, GANG DO MACHADO e está no Choro, não temos culpa que vossa staff não sabe tratar os players e muitos pararam, querem ser os "Deuses do TW" mas estão muito longe disso, uma gameplay fraca, péssimos demais.

Cavaleiro das mentiras enterra-te e nem deixes a cabeça de fora.
Diz em quantidade o número de players que recrutamos. Devem ter sido uns 15 no máximo e todos eles foram recrutados porque a tribo deles foi massacrada.

Mentiroso...eu domava-te para deixares de mentir.
Nosso único erro foi não recrutar alguns elementos chave quando tivemos oportunidade. Exluímos essa possibilidade e deu ruim. AZARITO

Se for para chorar manda áudio!

Estás bloqueado, não dá para enviar

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Diz em quantidade o número de players que recrutamos. Devem ter sido uns 15 no máximo e todos eles foram recrutados porque a tribo deles foi massacrada.

Todos que recrutaram da MAN tbm foram massacrados, e por que? por que vocês não dão a mínima para quem é de fora da "elite" kkkkkkkk Esperaram o fandangos perder 150 aldeias para fazer algo... Esperaram o Juca quitar para fazer algo... esperaram? não, não esperaram por nada, por que vcs só pensam em vocês mesmo.... Quem dirá agora o yuri e o Cinder, estão esperando oq agora? piada! kkkkkkkkkk Tenho certeza que o apoio de vocês está tudo na may, no arceus....

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257

Nosso único erro foi não recrutar alguns elementos chave quando tivemos oportunidade. Exluímos essa possibilidade e deu ruim. AZARITO
Hehehe tudo que não e narrativa de vocês e mentira piada demais vocês por isso são essa made fraquinha perdendo pro mass recruit que vc tá dizendo.

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
151

Assim ABALO jogou com regulamento do BR, vcs jogaram com o EGO. Pega essa visão de quem tem 1 ano de TW, não queira inventar a roda, joga com as configs do mundo pq no final o que vai ser lembrado será a medalha.

marcelomattosmr

Membro Notável
Pontuação de reações
150

Ué, então a ABALO não tem qualidade?

Como estão perdendo pra uma tribo tão sem qualidade? Pois sinceramente, uma tribo sem nenhuma qualidade nunca derrotaria a minha, e poderia ter a quantidade que fosse (e falo isso com absoluta segurança)

Inclusive, a meu ver, qualidade não é só o jogo jogado - a famosa gameplay (no qual temos players muitos bons nesse aspecto), mas também estratégia (recruits com inteligência pensando em futuro, escolha de alvos, escolha de onde deve ser blindado), diplomacia (esse aspecto exxquece, vocês são patéticos) e controle interno/liderança (esse o arceus coloca sempre tudo a perder pois é mal educado ao extremo).

Lucas98M

Membro
Pontuação de reações
31

O que eu fiz no k54? KKKKKKKKKKKKKK, cê perguntou isso mesmo? Você é limitado demais. Sai da sua bolha. Nada verdade, tanto faz, assiste os 60% de camarote.

NextLife

Membro Notável
Pontuação de reações
177
o pior e os cara querer noblar aldeia avançada caindo 50 por dia no front. Rapaz oq da na cabeça de um cara igual nbl Alan cogitar ficar segurando 120k d e população em uma aldeia avançada ?

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Só compensa trabalhar muito se ganhar muito dinheiro...
Exato, nem mais kkk, trash talk.
Eu não tenho rancor de ninguém .
Agr o raça devia ser mais humilde...não faz jus ao que escreve e mente ainda por cima. Dá me vontade de contrariar isso. És o advogado dele?
Mentira nenhuma, voces se juntaram com os traidores da MAN e agora tao arrependidos, acontece. Mas quem entregou o br foi teu colega da FN ai, manda um beijo do MAIOR CLUBE DO MUNDO

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
o pior e os cara querer noblar aldeia avançada caindo 50 por dia no front. Rapaz oq da na cabeça de um cara igual nbl Alan cogitar ficar segurando 120k d e população em uma aldeia avançada ?
Ele quis aprender comigo, a mandar nt de 48hrs kkkkk infelizmente não consegui segurar hoje, mas meu carrinho de pipoca ta passando hein

1732844826424.png

Vou empurrando meu carrinho de pipoca
E batendo meu sininho ♫
Pra anunciar que chego o vendedor de pipoca
Pode vim a FN, molecada e a mulherada ♫

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Rapaziada, papo reto! Irrecuperável essa Op linda. Mesmo se por algum milagre o front segurar os novos ataques... acabou. São muitas novas aldeias avancadas, novas aldeias no front e mais tropa pro atropelo. Obrigado por serem rivais ruins, só o king ainda aparece aqui pra dar alguma desculpa.
Até algum br futuro ! Fregueses

fulampa

Membro Notável
Pontuação de reações
151
Rapaziada, papo reto! Irrecuperável essa Op linda. Mesmo se por algum milagre o front segurar os novos ataques... acabou. São muitas novas aldeias avancadas, novas aldeias no front e mais tropa pro atropelo. Obrigado por serem rivais ruins, só o king ainda aparece aqui pra dar alguma desculpa.
Até algum br futuro ! Fregueses
Próxima Op será para liquidar o BR com essas novas aldeias tudo Full atk para jogar o pós.

doido122

Membro Conhecido
Pontuação de reações
51
Não tenho mais nada a dizer.
Até um dia.
configurações>conta>apagar conta

Vergonhoso essa FN, incrível kkk Zero apoio ao Yuri e Cinder, zero renoble, sério kk que panela é essa? único que vi até agora enchendo um pouco o saco foi o Lord Nomercy se é que é ele lá ainda.. é de dá dó! Exemplo de como ficar no cheirinho igual a RIP rsrs Decepcionante essa final ai. Esperava mais! Até um próximo mundo! Na próxima não subestime os randola! kkkkkkk

TO EMPURRANDO MEU CARRINHO DE PIPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♫

1733092271907.png

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
configurações>conta>apagar conta

Vergonhoso essa FN, incrível kkk Zero apoio ao Yuri e Cinder, zero renoble, sério kk que panela é essa? único que vi até agora enchendo um pouco o saco foi o Lord Nomercy se é que é ele lá ainda.. é de dá dó! Exemplo de como ficar no cheirinho igual a RIP rsrs Decepcionante essa final ai. Esperava mais! Até um próximo mundo! Na próxima não subestime os randola! kkkkkkk

TO EMPURRANDO MEU CARRINHO DE PIPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♫

Ver anexo 36033

Um moita como tu adoraria isso não era ? kkkkk moita uma vez moita forever.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.