Discussão do Mundo 123

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sabio

Membro Ativo
Pontuação de reações
18
Galera da FN só uma dúvida?

El curvado e andretferraz perderam aldeias e sofreram interna, o Arceus que perdeu hoje também vai ou para ele não vale isso?
Quem fala o que não sabe arrisca-se a dizer merda.
RIP extrikinado

yuricerceau

Membro Ativo
Pontuação de reações
26
P

El curvado e andretferraz perderam aldeias e sofreram interna, o Arceus que perdeu hoje também vai ou para ele não vale isso?

Cara, se você tenta ganhar o título de cara mais chato do BR, pode parar que você conseguiu.

30/40% dos jogadores que estão no mundo já pararam, todos os fronts são os mesmos jogadores, tanto que as noblagens são todas na 2 linha e back.

Falta é tempo e paciência para ir noblando tudo, se for assim cade a interna do Lucas e desdrava? Um perdeu 6 e outro 4, tudo com nobre verde.

Não venho em forum cantar de galo, pq faz parte do jogo e tem hora que a gente tem que dormir, já perdi no passado e vou perder no futuro.

Vai babar ovo do Lucas e do patetico aí, que já perderam o primeiro título, o segundo vem em sequencia, o choro é livre bebe!

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
P

Cara, se você tenta ganhar o título de cara mais chato do BR, pode parar que você conseguiu.

30/40% dos jogadores que estão no mundo já pararam, todos os fronts são os mesmos jogadores, tanto que as noblagens são todas na 2 linha e back.

Falta é tempo e paciência para ir noblando tudo, se for assim cade a interna do Lucas e desdrava? Um perdeu 6 e outro 4, tudo com nobre verde.

Não venho em forum cantar de galo, pq faz parte do jogo e tem hora que a gente tem que dormir, já perdi no passado e vou perder no futuro.

Vai babar ovo do Lucas e do patetico aí, que já perderam o primeiro título, o segundo vem em sequencia, o choro é livre bebe!
Mais quem faz interna em quem perde e FN não abalo, camarão que dorme a onda leva

Fandangos100

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Nos gosta de fazer interna no fandanguinhos e uma OP já perdeu + de 100
kkkk, na vdd foram 12 ops seguidas, sendo 3 delas alvo principal, mas mérito de vcs noblar aldeias no mar de vcs mesmo kkk

Nos gosta de fazer interna no fandanguinhos e uma OP já perdeu + de 100
to esperando vc noblar alguma depois dessa op em especifico q tivemos problemas nela... pq ta muito na moita o senhor

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Isso foi um desabafo? kkkk

@WBPinto tu deves sonhar comigo só pode. Precisas de alguma coisa?
Esse é meu fã kkkkkkkkkkk Eu sonhar com vc? tais passando necessidade amigo? kkkkk já avisei, não foi só uma vez, se eu tivesse + aldeias nesse front ai, o teu "duo" (você me entende né) fandanguin já teria sumido kkkkkk chega ser engraçado, quando avisei, correram blindar ele ka ka ka bizarro, estava ali com 2 aldeias, com full de 140 horas, noblando ele kkkkkk DETALHE> FORA DE OP.... não bastasse isso, agora decidiram jogar semi blind no Dezan, calma ai amigão tenho só 4 aldeias lá.. é. isso é medo? Mas o que vou esperar de um cara que com um cluster de 50 aldeias, fuba aldeia, perde um full deff e troca nome de aldeia, achando que fez a melhor jogada do game kkkkkkkkk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Esse é meu fã kkkkkkkkkkk Eu sonhar com vc? tais passando necessidade amigo? kkkkk já avisei, não foi só uma vez, se eu tivesse + aldeias nesse front ai, o teu "duo" (você me entende né) fandanguin já teria sumido kkkkkk chega ser engraçado, quando avisei, correram blindar ele ka ka ka bizarro, estava ali com 2 aldeias, com full de 140 horas, noblando ele kkkkkk DETALHE> FORA DE OP.... não bastasse isso, agora decidiram jogar semi blind no Dezan, calma ai amigão tenho só 4 aldeias lá.. é. isso é medo? Mas o que vou esperar de um cara que com um cluster de 50 aldeias, fuba aldeia, perde um full deff e troca nome de aldeia, achando que fez a melhor jogada do game kkkkkkkkk

Foi desta que ficou maluquinho kkkkk
Cara deixa essa obsessão...acha que estou em todo o lado e a toda hora kkkkkkkk , fala com 1 player achando que está falando cmg, manda msg a outro e acha que está falando comigo...deixa essa doença amigo.

Essa jogada tu falas em baixo kkkk.....se soubesses onde andava a minha defesa toda...mas dar esmola a noob...nem vale a pena rsrsrs

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Foi desta que ficou maluquinho kkkkk
Cara deixa essa obsessão...acha que estou em todo o lado e a toda hora kkkkkkkk , fala com 1 player achando que está falando cmg, manda msg a outro e acha que está falando comigo...deixa essa doença amigo.

Essa jogada tu falas em baixo kkkk.....se soubesses onde andava a minha defesa toda...mas dar esmola a noob...nem vale a pena rsrsrs
Obsessão? segura, quem ficou sentido no joguinho e veio digitar no FTW? dormiu pensando em mim?? desse mau eu não tenho não kkkkkk ao contrário de você, quando eu digito aqui, é para não deixar algumas pessoas sem resposta!

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Eu venho aqui para a resenha kkkkkk

Encaminharam umas mensagens e eu achei engraçado o conteúdo. Espero que estejas esclarecido agora kkkkkkkkk

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Já, usamos aqui também kkkk, ligeiramente diferente "Quem não te conhece que te compre!"

Do jeito que está eu posso dizer que o céu é azul que tu vais dizer que é vermelho então continua com as tuas teorias kkkkk

olocos.

Membro Notável
Pontuação de reações
257
@Fandangos100
#euavisei

Que quando a gente parasse de fazer Op de catapa a gente ia noblar em OP, vai falar que os status de hoje e mentira também?

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
224
Podem falar oque quiserem, mas perderam 100 aldeias só no primeiro dia da Op, ainda vem muito mais.....
Lembra quando eu fiquei 3 dias sem conseguir entrar na conta? perdi 35 aldeias na Op.
Na Op seguinte voces nao noblaram nada, ainda perderam aldeia no dia.
E hoje? com todo o tempo do mundo perderam 3x mais aldeias.

Qual a desculpa agora? o yuriarceu nao é parte da FN? Só quem perdia aldeia era a MAN né.... sei. O BR ta proximo do fim, obrigado por quem foi meu rival, fiz amizades na MAN, na lotus e na ABATE, ainda fiz amizades na FN. Que os chatos e sujos que lideraram a tribo de voces ouçam: EU AVISEI

Status
Não esta aberto para novas mensagens.